domingo, 29 de maio de 2011

Hello-Kitty Pink Candy....!!!!

Hoje , e na "onda" dos vernizes da H&M, venho-vos mostrar mais um comprei na H&M do C.C.Colombo (que custa 2,95 Euros) e que é da Hello Kitty......é um tom de rosa muito bonito e novamente a embalagem é muito querida com a bonequinha que todas gostamos....!!!! Vejam então o verniz e como resulta nas unhas : 

- HM Hello Kitty Pink Candy

Fica assim nas unhas :  


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Pink Candy - tem um tom de rosa fuschia fechado e que apesar de ser um tom bem alegre, não fica nada indiscreto.....!!!! Tem uma formula com muitos brilhinhos incorporados na formula e que resulta com muito brilho....para alé disso, tem também uma boa pigmentação e com as duas camadas que apliquei em todas as fotografias, cobre totalmente a unha....!!!! Estes tons são excelentes para usarmos agora no Verão e acho que com qualquer tom de rosa de roupinha (quer seja para fazer contraste ou para criar um look todo no mesmo tom....) ou com rendas ou floreszitas, fica maravilhoso e bem moderno.....!!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também vão a estas lojinhas comprar estes vernizinhos para terem nas vossas colecções....para além deste tom de rosa,  ainda há um roxinho que eu depois mostro aqui brevemente como resulta nas unhas......!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kitty (muito obrigado!!!), pois, realmente pelo que oiço as pessoas dizer, é mesmo bem dificil deixar de roer as unhas....mas penso que estes produtinhos ajudam muito, experimenta este da Andreia que é capaz de resultar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente este verniz da H&M é um pouco mais discreto, mas nota-se bem nas unhas.....e concordo contigo que com umas gangas deve ficar mesmo fabuloso.....enfim, mais um para as nossas colecções, porque parece-me que tu hoje também já deves ter tratado do assunto....!!!! Fico então à espera das novidades das comprinhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), em primeiro lugar quero agradecer-te as tuas palavras acerca das minhas respostas aos comentários e não tens nada que agradecer, sempre que eu possa ajudar, gosto bastante de o fazer....!!!! Que excelentes comprinhas que fizeste.....esses que compraste da H&M são lindos e os da Kiko imagino as cores que escolheste, eles têm cores maravilhosas, também tenho de ver se passo por lá.....!!!! Beijinhos Grandes, continua com as excelentes comprinhas e espero que venhas sempre cá contar as tuas "aventuras" neste mundo dos vernizes.....e claro tem um óptimo Domingo....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), eu também adoro estes vernizes da H&M....as cores estão cada vez mais modernas e acho que a qualidade também melhorou bastante, e isso faz com que queiramos sempre todos, não é.....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), por aqui ainda não há esse verniz da Risque que referiste, mas eu conheço-o de o ver em blogs e acho que realmente fica mesmo dentro dos tons deste H&M Ocean Sand.......estes tons entre o bronze e o castanho ficam sempre muito elegantes nas unhas e acabam por se usar sempre....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, sempre que precisares e que eu possa ajudar, tenho mesmo muito gosto em fazê-lo....!!!! Eu também gostei bastante deste verniz da H&M e é um tom relativamente clássico que acabamos por usar bastante......eu acho que é uma boa cor para termos na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá!!
    Ah não, será que vou ter que ir ao C.C. Colombo comprar estes vernizes? São lindinhos demais, e este com a Hello Kitty é super fofo!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!
    Vamos lá ver se hoje já consigo comentar!
    Gostei muito dos posts anteriores!! O Ocean sand é um dos meus vernizes favoritos da H&M. Acho-o lindo!! E muito bem pigmentado!!

    Segui o teu conselho e fui comprar a Minnie!! Adorei!! É mesmo lindo!! Andava à montes de tempo à procura de um coral assim rosadinho!! Muito obrigada!!

    Este verniz da Hello Kitty, não é dos meus favoritos, sinceramente, gostei mais dos da minnie e margarida!

    Também compraste o roxinho da Hello Kitty?? Estou desejosa por ver esse nas unhas!!

    Já te mandei o e-mail, com a minha morada!! Quando puderes manda-me também a tua!! Mal posso esperar por fazer esta troquinha!!

    Beijinhos linda!!

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Ontem já estava muito cansada (ainda a recuperar) e por isso já não aguentei lá ir... Foi uma estreia para mim, pois foi a primeira vez que fui a um cinema depois da cirurgia (i.e., a primeira vez que consegui estar sentada a duração do filme)... por isso já não fui à H&M de Cascais... vamos ver hoje, pois de amanhã não falta...
    Adorei, claro, o verniz de hoje... e a vontade de lá ir aumentou...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  4. Oi querida!
    Queria te agradecer pelo carinho em ter ido ao meu blog e comentar, muito fofa você viu!!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ana, essa sua onda de H&M está uma arraso total.
    Ontem o Ocean Sand que vc mostrou além de ter uma embalagem fashion, a core é super elegante. Hoje este rosinha da Hellow Kit vem para nos deixar com água na boca
    Super lindo!
    Beijinhos e ótima semana

    ResponderEliminar
  6. Que tom cereja tão bonito!
    É mesmo alegre e perfeito para o Verão,para usar com os nossos biquinis com padrões fabulosos...Adoro!
    E mais uma vez,a embalagem é super gira!A H&M está mesmo a melhorar o design*_*
    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!