terça-feira, 17 de maio de 2011

China Glaze Anchors Away Collection : Hey Sailor!...!!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da Colecção Anchors Away da China Glaze....!!!! Esta colecção da China Glaze, eu comprei-a na loja online americana Transdesign e podem ver aqui neste link todos os 6 vernizes que comprei (porque esta colecção tem 12 cores) e ainda um dos que já testei :  : China Glaze Anchors Away Collection....!!! Outro que também  já aqui mostrei foi o First Mate que tem um tom de azul muito bonito e que podem ver testado neste link : China Glaze First Mate....!!!!  Vejam então bem este outro tom e como resulta nas unhas :

- Verniz China Glaze Anchors Away Collection : Hey Sailor!

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze - Hey Sailor - tem um tom de vermelho muito cremoso e muito brilhante....lindo e um must em qualquer colecção....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e ainda deixa um brilho lindo nas unhas....!!!! Estas cores ficam sempre bem nas unhas e nunca nos deixam ficar mal.....podem ser conjugadas com imensas cores de roupa que ficamos sempre elegantes e eu particularmente gosto de as ver com roupas azuis escuras, brancas, gangas e alguns tons de roxo mais escuro.....experimentem que tenho a certeza que vão adorar....!!!


(fotografia sem flash e com luz natural) 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste vermelhinho....é sempre uma excelente cor para termos na nossa colecção e praticamente indispensável para os nossos looks....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elisabete Guerreiro (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também gostei muito deste verniz da Risque.....é bem pigmentado e fica assim um bege areia nas unhas.....gostei mesmo, acho que fica bem elegante....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau (muito obrigado!!!), que eu saiba os vernizes Risque não têm nenhum ingrediente que faça mal......pelo menos cá em Portugal são vendidos com o consentimento do Infarmed e se tivessem qualquer risco para a saúde publica, eles não deixavam, mas francamente não sei....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Risqué é muito bom para descansarmos um pouco dos tons mais intensos....e eu gostei ainda mais dele aplicado do que na embalagem porque achei que cobre bem a unha e a cor fica mesmo uniforme.....!!!! Que excelentes comprinhas que deves ter feito da Essence......depois fico á espera de saber qual o eleito para usares primeiro, eu sei como é dificil escolher, só apetece usar um em cada unha.....!!!! Eu também adoro promoções, e em vernizes então fico logo muito contente quando vejo alguma promoção.....até é bastante raro haver alguma, mas quando há é sempre excelente aproveitar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), sim, este verniz da Risque é da Colecção Pop 4 You que ainda não há aqui em Portugal.....e acho que apenas a devemos ter á venda daqui a alguns meses....!!!! Eu gostei deste tom, acho que fica discreto e bem elegante nas unhas, e como tem um bom poder de cobertura achei-o muito bonito mesmo.....sem duvida um must nas nossas colecções...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), é verdade, a Risque leva imenso tempo a colocar cá nas nossas lojinhas os vernizes das novas colecções......mas é sempre assim, o que eu também acho uma pena, como disseste....!!!! Este Meia-Calça acho-o bem bonito, é discreto, e acho que acaba por nos ficar sempre bem.....e eu até gosto mais de tons um pouco mais intensos, mas como este tem um bom poder de cobertura, achei-o muito elegante.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrina (muito obrigado!!!), é, este verniz da Risque é um tom mais clássico, mas perfeito para usar quando temos de estar um pouco mais simples em termos de cor de unhas, como referiste......!!!! Eu até gostei mais deste verniz depois de aplicado pois cobriu muito bem a unha e ficou mesmo aquele tom de bege areia.....é muito elegante e acho que acaba por nos resultar sempre bem....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da C. (muito obrigado!!!), realmente essa colecção da Risque , tal como eu referi no post, ainda não se encontra à venda aqui por Portugal, pelo menos nas zonas onde costumo comprar.....!!!! Eu penso que ainda deve faltar algum tempo para estar à venda por aqui em lojinhas fisicas.....e em lojas online, a onde eu comprei o Meia Calça , tem já tudo esgotado, por isso não sei mesmo de mais nenhuma lojinha....!!!! Se eu descobrir alguma coisinha eu digo aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste verniz nude da Risqué.....acho que como tem um bom poder de cobertura, fica muito elegante nas unhas.....sem duvida que é daquelas cores que fazem falta na nossa colecção...!!!! Esse Peppermint Fusion da H&M é fabuloso, para mim é dos vernizes que mais gosto dessa marca....que bom que estás a gostar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo  (muito obrigado!!!),é verdade, este verniz da Risque é um nude bonito e elegante, mas realmente os vernizes mais escuros e mais intensos são logo mais fashion.....eu também concordo....!!!! Ainda bem que não compraste muitos vernizes da Essence......eu já tenho alguns para ti e ainda vou comprar mais......mas fico contente que tenhas aí perto de ti esta marca, é que eles têm sempre cores bem giras e modernas e vale mesmo a pena tê-las na nossa colecção....!!!! Eu quando uso os vernizes da Essence por acaso nunca uso Top Coat e duram-me sempre no minimo três dias sem lascar......não sei porque é que a ti te está a lascar no dia seguinte.....é uma pena porque as cores que referes que gostas são realmente maravilhosas e é uma pena que não durem.....!!!! Eu penso que se usas sempre uma boa Base e Top Coat, então podes experimentar este da marca Kiss que se chama Base Fixadora de Verniz de Cor (custa cerca de 7 Euros) , porque dizem que ajuda a manter a cor do verniz e pelo que tenho lido em blogs que já o testaram, funciona mesmo....!!!! Para comprares esta marca Kiss, podes ir ás mesmas lojinhas onde costumas comprar vernizes da marca Andreia que normalmente têm ou então comprares online em www.koolcosmeticos.com....!!!! E, claro que podes usar as fotografias do Apuro Violetaa do meu blog....não tem qualquer problema....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol  (muito obrigado!!!),é mesmo, este verniz da Risque, apesar de ter um tom bem clarinho, tem poder de cobertura......acho que é por isso que acabei por gostar dele e por achar que até ajuda a criar um look bem elegante.....mas continuo sempre a preferir aqueles vernizitos mais intensos, esses não têm mesmo igual....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Olá Ana!!
    Muito obrigada pelos concelhos!! Eu vou experimentar a base da Kiss, e depois digo-te que tal resultou!!
    Muito obrigada por me deixares usar as fotos, é muito querida!!

    Adorei este verniz da China Glaze!! É um tom de vermelho bem aberto e lindo!! Adoro vermelhos, acho que ficam super elegantes nas unhas!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ana, esta cor é realmente a cara do verão e compõe looks lindos como os que vc sugeriu.
    Ainda bem que o blog voltou ao normal
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    O meu eleito, apesar do calor, foi o 62 Must Have .... não resisti e usei este tom mais de inverno!!! Até choveu ontem... Para ser sincera adoro estes tons escuros e este é lindo... E gosto de passar do 8 para o 80!!!! Reparei que a Ana já fez um post sobre este verniz e ele é tudo o que diz… lindo… e os os brilhos prateados que tem são mesmo diferentes… Mas o brilho do Black Pearl é ainda mais bonito… outra das minhas compras recentes, tb com desconto através do cartão dos Perfumes e Companhia… até que esteja este tempo mais chuvoso vou usar esta cor…
    Os outros que comprei (nada de novidades, e muitas recomendações suas!) foram os 3 da colecção Made With Love (adorei o seu post e consegui ter a colecção completa): 01 In Love, 02 Love (acho que vai ser a minha segunda escolha)e o 03 Love of My Life. Comprei tb o 59 Purple Diamond (bem brilhante e diferente!!! Conforme a Ana diz parece holográfico mas não é!!!), 50 Irreplaceable (cinza mais claro com brilhos dourados), 56 Princesses Rule! (vi tb no seu post) e o 41 Candy Kiss (vou colocar ambos em cima de um tom neutro pois achei os brilhos lindos, e efectivamente precisamos de ter estas cores neutras!!! E mudam qq verniz quando estamos cansadas da cor ;)...)
    Fui espreitar o site onde comprou o verniz de ontem e fiquei triste por todas as opções estarem esgotadas… Vou tb conseguir arranjar alguns tons da Ludurana do meu contacto que já lhe falei e os novos da Avon do Brasil… mas cada vez é mais difícil organizar os meus vernizes... dicas????
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. Oi lindinha!
    Esse vermelhão é lindo, fica bem sempre, deixa as unhas super charmosas, adorooo....

    Beijinhos...


    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adorei este verniz :D
    comprei ontem um da Cliché, o "Raio" e parece-me ser idêntico a este (um pouco mais alaranjado, talvez)

    beijinho *

    ResponderEliminar
  7. P.S. Fiquei a olhar para o Ludurana Musgo que parecia um tipo de coral no frasco e aventurei-me... lol... ficou vermelho, bem vermelho na unha, bem mais forte do que parecia... deixei ficar e vou estrear-me neste tom... bjs

    ResponderEliminar
  8. olá ana, viva para as meninas.
    Bem eu adoro vermelhões e este parece bem aberto! Muito lindo mesmo, comprei um verniz vermelho da yes love que fiquei apaixonada tb!! Ana em relaçao a essa colecção da risque de facto n a conhecia daí ter perguntado se era nova... Mas vou ficar atenta por as cores sao lindérrimas... bjinhosssss

    ResponderEliminar
  9. Não morro sem um dia exprimentar um china glaze!!! =D fica aqui a promessa!
    Como sabes sou revendedora avon, sempre falaram maravilhas dos vernizes da avon, só exprimentei os da linha matte que tem cores lindas lindas lindas (lindos, mas não aconselho por causa da durabilidade) porém ando curiosa para exprimentar um verniz da linha dita "normal" podes-me mostrar os que tens? =)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!