sábado, 28 de maio de 2011

H&M Ocean Sand....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M e que tem uma embalagem muito bonita com uma tampa muito elegante mesmo.....igual ao azulinho que mostrei aqui já neste link : H&M Blue Wave.....!!! Este comprei-o na H&M do C.C.Colombo e custou-me 2,95 Euros.....e a cor é magnifica vejam bem como é e como resulta nas unhas :

- H&M Ocean Sand

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Ocean Sand - tem um tom de castanho com um toque bem bronze.....tem imensos brilhinhos pequeninos incorporados na formula dentro dos tons do verniz que o deixam com um brilho muito bonito...!!! Este verniz , ao contrário do azulinho que eu mostrei aqui há uns dias e que tem o mesmo estilo de embalagem, tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu bastante bem a unha....!!! Estes tons acabam por ser intemporais e resultam bem com a maior parte das nossas roupinhas, mas eu gosto particularmente de os usar com gangas e com tops dourados mais claros que o verniz e com nudes para tons de bege....acho que fica um look bem moderno....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste verniz da H&M e que também comprem um destes com esta tampinha que eu acho que fica "divinamente" bem na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), eu também adorei este H&M da Minnie e ainda bem que já tens ao pé de ti uma lojinhas destas que tem vernizes......eu até acho mesmo que foi por causa dos teus comentários anteriores, concordo plenamente contigo.....também só têm a ganhar , porque ganham mais uma "viciada" em vernizes como cliente, pois até aposto em como lá deves ir várias vezes.... !!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), claro que te posso ver se há ainda o H&M Minnie......é como se já o tivesses....!!!! Eu também adorei este verniz, tem um tom maravilhoso entre o rosa e o coral, fica mesmo bem nas unhas e acho que vais adorar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente este verniz é mesmo lindo.....eu adoro estes tons entre o rosa e o coral, acabam por resultar sempre muito bem nas unhas e nos nossos looks....e acho que vais ficar linda com ele, porque também está na tua caixinha.....!!!! A tua caixinha já vai seguir na Segunda-feira, eu depois envio-te logo o código dos correios para poderes seguir....espero que gostes mesmo de tudo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), realmente estas embalagens da H&M são mesmo uma gracinha......eu também adoro tudo o que é da Disney e acho que tens de ver se descobres os vernizes, penso que devias gostar deles nas tuas unhas, seja este da Minnie seja o da Daisy....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Auma Kanji (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Minnie tem um tom entre rosa e coral que fica mesmo fabuloso nas unhas......ainda bem que gostaste....!!!! Eu penso que as fotografias que ficam mais verdadeiras são mesmo as segundas, as que são sem flash......o tom é mimosinho e tem imenso brilho, penso que vais gostar muito dele nas tuas unhas pois não resulta nada indiscreto, pelo contrário, é mesmo muito moderno....!!!!Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kitty (muito obrigado!!!), eu penso que para deixares de roer as unhas podes experimentar o Amargo da marca Andreia e para que as unhas te cresçam mais fortes e saudaveís podes experimentar a Base Fortalecedora da mesma marca que é a que eu uso há já bastante tempo e as minhas unhas têm estado sempre muito fortes e sem lascar.....!!!! Esta marca vende-se nas lojinhas onde costumamos comprar produtos de cabeleireiro ou nas lojas Carlos Santos ou Pluricosmética que já existem em alguns Centros Comerciais como o Forum Sintra.....!!!! Espero que ajude e que consigas ter umas unhas tal como desejas....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), não podia mesmo concordar mais contigo.....estas embalagens da Minnie fazem mesmo "aparecer" a parte de nós que ainda é criança.....é que, as cores são quase sempre muito bonitas, mas as embalagens são tão queridas que nos fazem mesmo "perder" a cabeça.....!!!! Acho que fazes mesmo muito bem em ires comprar estes vernizes.....acho que deves ter sorte, porque ontem ainda havia.....!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e um excelente fim-de-semana para ti....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), ainda bem que vais comprar uns vernizinhos à H&M , vale mesmo a pena ter alguns pois as cores estão cada vez mais modernas e a qualidade melhorou bastante......e depois têm estes como o Minnie que resultam lindos nas unhas e que têm umas embalagens maravilhosas......é mesmo uma perdição....!!!! Em relação a onde se vende China Glaze eu lojas só conheço a Sorisa e podes ver aqui neste link as moradas desta loja nos vários pontos do País : Moradas Sorisa , e depois online podes comprar na loja portuguesa Espace Beauté......espero que ajude e que faças muito boas comprinhas....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!), acho que fazias bem em comprar este vernizito da Minnie.....a cor é linda e a embalagem é mesmo das coisinhas mais lindas e originais que já vi......vale a pena ter nas nossas colecções....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana....!!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!) , realmente este H&M da Minnie é mesmo um tom fabuloso.....eu adoro este tom entre o rosa e o coral, é mesmo bem moderno e não se vê muito em outras marcas.....isto para já não falar da embalagem que é um verdadeiro amor......!!!! Em relação às bolhinhas nos vernizes, isso pode-te estar a acontecer por causa do seguinte (pelo menos comigo era o que me acontecia e desde que começei a ter cuidado com estas coisinhas, já não me acontece tanto.....) :
- Teres colocado creme nas unhas e não teres lavado bem as mãos e as unhas, antes de começar a aplicar a base. É que ficam residuos de creme onde ás vezes nem estamos a ver e depois fazem com que a base não adira bem á unha e o verniz fica cheio de bolhas ;
- Teres colocado base a mais. A base, endurecedora ou não, que colocamos antes do verniz, tem de ser sempre em pouca quantidade para que não fique grossa. No caso de aplicarmos a mais, o verniz fica também grosso ;
- Não teres esperado tempo suficiente entre as camadas de verniz ;
- Teres estares perto de fontes de calor (como o computador) sem o verniz estar bem seco.
Espero que ajude em qualquer coisinha...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!) , que boas comprinhas que fizeste da Essence....!!!! Eu ainda nunca fui a essa lojinha porque não me fica muito perto, mas conheço, é a Fun Fashion e é a representante da Essence....tem sempre todos os novos lançamentos , é mesmo uma maravilha, eu só acho uma pena não ser numa garnde superficie....assim era mais facil para comprarmos....!!!! Beijinhos Grandes, diverte-te com as tuas coisinhas novas que devem ser lindas e muito obrigado por teres vindo até aqui partilhar a lojinha onde compraste e as tuas comprinhas, fico sempre muito contente com isso......e claro, tem um excelente fim-de-semana...!!!!


--------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!) , acho que fazias mesmo muito bem em comprares este verniz da H&M da Minnie.....a cor é linda e acho mesmo qe vais gostar pois não resulta nada indiscreta e fica alegre para usarmos agora no Verão com as roupinhas floridas, por exemplo....!!!! Eu penso que ainda deves encontrar nas lojinhas onde vais, mas se precisares é só dizeres que eu posso sempre ver se por aqui continua a haver (ontem ainda havia...)...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Jéssica Miguel (muito obrigado!!!) , estes vernizes , tal como referi no post, não se compram online (pelo menos que eu saiba....), mas sim em lojas fisicas em Portugal em vários Centros Comerciais......eu comprei no C.C.Colombo, mas existem em outros pontos do País, mas se estás no Brasil, penso que não deves conseguir pois tenho mesmo quase a certeza de que estes vernizes não se vendem online, infelizmente pois penso que deverias gostar dos tons e da qualidade ....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá, obrigada pela rápida resposta.
    O problema é que eu acho que nem o verniz de mau sabor ajuda :(
    Sinto-me mal porque quero deixar de roer as unhas para as ter apresentáveis mas não consigo... :(

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adorei este tom... chega a ser algo distinto e para aquele look diferente sem ser "Cheguei!!! e se for conjugado com gangas, mais simples fica... adorei... qdo for lá conto tudo
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Olá! Consegui o Minnie...e perdi-me nos outros vernizes da H&M...dei por mim com 6 na mão e parei para fazer melhor as contas :) acabei trazendo 3!!O Minnie, o Hot Minnie (veio com a tampa meio torta e não vi lá :() e um da colecção do post de hoje com a tampa bonitinha mas no tom Sea Pearl! E ainda encontrei uma loja Kiko e como nunca usei trouxe uns vernizes Kiko para experimentar :)
    Obrigada pelas dicas do China Glaze, talvez uma das próximas comprinhas seja um desses, tenho que fazer uma pesquisa para escolher uma cor.
    Beijinhos e continuação de bom fim-de-semana!
    ***
    PS- admiro a rapidez e atenção nas respostas a todos os comentários :)

    ResponderEliminar
  4. Olá linda!
    Sinceramente viu, você me faz babar por estes vernizes lindos que tem postado ultimamente, aiii que ando sonhando com eles!! rsrs...
    Parabéns pelo teu bom gosto.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lembra o esmalte "dia das estrelas" da Risqué! Também é um bronze assim... lindo de arrasar!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo esclarecimento! Acerca deste verniz, é um acabamento alumínio muito bonito mas não sei ainda se o comprarei :S

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!