quinta-feira, 5 de maio de 2011

China Glaze Anchors Away Collection...!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma colecção da China Glaze que comprei na loja online americana Transdesign e que me custaram os 6 vernizes desta colecção que tem 12 cores, cerca de 12 Euros (17,94 Dólares ) e os portes foram de cerca de 14 Euros (20 Dólares) , para estes 6 vernizes e ainda mais três que comprei da OPI....!!!! Vejam então bem a colecção que saiu agora para a Primavera-Verão 2011 e como uma das cores resulta já nas unhas :

- China Glaze Anchors Away Collection


(da esquerda para a direita : China Glaze Lighthouse (amarelo dourado) , China Glaze Starboard (verde) , China Glaze Life Preserver (laranja), China Glaze Hey Sailor (vermelho) , China Glaze First Mate (azul escuro), China Glaze Ahoy! (rosa forte))


Hoje,  vou-vos já mostrar um destes vernizes desta colecção que é o Life Preserver......vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- China Glaze Life Preserver

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze - Life Preserver - tem um tom de laranja mais escurinho , bem cremoso, mas que se nota bem que é laranja, apenas não resulta tão vibrante como aqueles laranjas que são mais neon ou fortes.É bem fácil de aplicar tem formula muito bem pigmentada que com duas camadas core perfeitamente a unha e fica mesmo igual ao tom que se vê na embalagem.....fabuloso mesmo....!!!! Estes tons assim, acho que resultam muito bem com tons beges e castanhos de roupinha, bem como com laranjas mais vibrantes.....faz um contraste bem giro....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado da cor e que também encomendem alguns vernizitos desta colecção......eu achei as cores todas lindas e depois já as vou mostrando para verem bem como resultam nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é mesmo, o Raio é mesmo alegre e fica muito bem quando temos a pele mais bronzeadinha.....!!!! E, o colinho é mesmo daqueles rosinhas que podemos usar sempre que o look fica sempre bem elegante......!!!! Eu adorei todos , e nem sei bem qual o meu preferido.....acho que cada um dá para sua ocasião, mas francamente talvez o Surpresa seja o que mais gostei, é um rosa lindo mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é mesmo, este Hippie da Cliché tem um tom de verde muito bonito e que resulta lindo em pedicure.....eu também gosto muito de o ver nos pés e acho que com uma sandália branca vai ficar mesmo maravilhoso e muito moderno....!!!! Tenho pena que não tenhas conseguido o Tatoo....é um azul lindo mesmo, e como gostas de azuis, devias adorar este, é que os azuis estão mesmo a "dar cartas"......mas pode ser que ainda consigas, os armazéns ás vezes também repõem......!!!! Que bom que gostaste do Colinho.....realmente ele na embalagem parece um rosinha muito claro que nas peles mais branquinhas ia ficar muito "sem sal" mas depois de aplicadp, como tem aqueles brilhinhos fica muito original.....acho que és bem capaz de gostar....!!!! E, se depois puderes dar a morada da lojinha onde vais ver se há mais alguns vernizitos, eu agradeço....para mim, moradas de lojinhas de vernizes nunca são demais.....!!!! Realmente, essa resposta dessa lojinha não foi das melhores, eu não tenho mesmo qualquer razão de queixa pois tenho sido sempre muito bem atendida, mas ainda bem que ela já respondeu novamente.....!!!! Eu compro até algumas vezes nessa loja, e na onde vais comprar agora na Doce e Bela, já comprei uma ou duas vezes e também gostei do serviço......pelo que me lembro, não levam muito tempo a responder, mas vamos ver......!!!! Beijinhos Grandes , boas comprinhas (inclusivé do produtinho da OPI.....) e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, o Colinho depois de aplicado é uma agradável surpresa......os brilhinhos que tem fazem com que fique mais original do que um simples rosa clarinho...!!! Eu adorei o Tatoo acho que tem um tom de azul que, como disseste, é mesmo um tom de verão......para usar e abusar naqueles dias com imenso sol....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), esta marca Coral eu também nunca vi à venda aqui perto de mim.....tenho tido sempre vernizes desta marca por troquinhas com outras meninas.....!!!! Não sei se existe em lojas no Norte.....mas se alguma menina que saiba de lojinhas que vendem a marca de vernizes Coral no Norte, agradecia que deixasse aqui algumas moradas para que possas ir espreitar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), eu também gostei destes vernizes todos da Cliché....nem sei qual o meu preferido, mas o Surpresa e o Tatoo acho-os maravilhosos......!!! Em relação aos H&M que compraste, eu tenho o Peppermint Fusion e acho-o maravilhoso, até já comprei outro para ter em stock......mas esse turquesa que dizes que estás a usar agora ainda não o tenho, e penso que ainda nem o vi na loja......tenho mesmo de "coscuvilhar" porque pelo que dizes deve ser maravilhoso e eu adoro azuis por isso, acho que vou lá já a correr......obrigado pela dica.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kazon (muito obrigado!!!), é verdade, estes vernizes da Cliché têm todos cores muito bonitas.....eu também gostei de todos, apesar do azulinho e do rosa mais forte terem sido os que mais me maravilharam....!!!! Beijinhos Grandes e uma boa Quinta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vera (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog.....espero que contiues sempre a vir até cá dar um "pulinho" e que os vernizesque vou mostrando te agradem sempre.....!!!! Eu também gosto muito dos vernizes Andreia, as cores são muito bonitas e cobrem praticamente todos os tons que precisamos para construirmos os nossos looks.....e a relação qualidade-preço é bastante boa, para mim, é até um pouco acima da média...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), eu acho que tu ias acabar por gostar do tom de azul do Tatoo da Cliché.....é que esta cor vai usar-se muito e os azuis estão mesmo na "berra" agora esta estação, temos de aproveitar e usar e abusar.....!!!! Eu gostei de todas as cores, mas esse Tatoo e o Surpresa ficaram mesmo dentro dos que mais gostei.....são lindos e bem modernos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, por cá as marcas demoram muito tempo a perceber que o que nós gostamos mesmo é de variedade de cores e de acabamentos diferentes......mas agora até parece que está a ficar melhor.....!!!! Eu também sou fã das embalagens maiores de verniz.....e acho que as marcas mais internacionais apostam sempre mais nesses tamanhos e as nossas também acabam por ter sempre um pouco mais de quantidade, eu adoro, mas as vossas mesmo mais pequenas, têm sempre umas cores maravilhosas.......enfim, nós gostamos mesmo é de variedade não é.....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!) , concordo plenamente contigo....apetece mesmo ter estes vernizinhos todos da Cliché, eu também se tivesse de esvolher só um nem sabia bem dizer o que mais gostava....!!!! Achei o azulinho e o rosa forte bem giros para usar agora no Verão, mas realmente são mesmo todos muito bonitos...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!


------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Kakell (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires comprar o amarelinho da H&M....eu fiquei rendida ao tom de amarelo desse verniz, porque cobre bem a unha mas é um tom muio mimosinho.....acho que vais fazer looks bem modernos neste Verão com esse vernizito....!!!! E, eu também gostei destes vernizes todos da Cliché....e não desanimes, pode ser que ainda consigas encontrar os outros que não tens, eles repõem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!


------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é verdade, a Cliché tem cores maravilhosas e acho que cada vez estão a introduzir tons mais modernos para nos "deliciarmos"....!!!! Eu gostei muito do Tatoo, acho que o tom de azul é intenso, mas fica muito moderno nas unhas, adorei mesmo....!!!! Que bom que me trouxeste mais uns vernizinhos da Kiko, eu acho que vou mesmo adorar essa marca....!!!! Eu estou só á espera que a Essence lançe as novas coreszitas aqui perto de mim, deve estar mesmo quase.....penso que na próxima semana já deva ter tudo prontinho......estou desejosa de te enviar tudo para ver se gostas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), o meu preferido desse conjuntinho da H&M também foi o azulinho.....tem um tom muito elegante e o brilho que tem é mesmo magnifico, para ti que gostas de azuis, deve mesmo ser uma aposta para teres na colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!


------------------------------------------------------------------------------



Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também gostei de todos estes vernizitos da Cliché, mas os que mais me maravilharam foram o Surpresa e o Tatoo......adorei o tom de rosa e o tom de azul desses dois vernizes......acho que são mesmo lindos e penso que vamos usá-los imenso neste Verão.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!


------------------------------------------------------------------------------



Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em experimentares os Cliché.....eu também adorei o Surpresa, tem um tom de rosa maravilhoso.....!!!! E, já recebi o teu mail, obrigado por me pedires ajuda, fico sempre contente com isso.....eu vou ver alguns vernizes que penso que ficam bem e que criam um look moderno e elegante e já te respondo......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), obrigado pelas tua palavras acerca do meu post.....fico sempre muito contente com isso, obrigado mesmo....!!!! Eu penso que não faz mal usar vernizes que têm mais tempo de uso....desde que estejam bons de formula e que não tenham nenhum cheiro diferente, não tem mesmo qualquer problema, pelo menos eu já usei e não notei nada nas unhas....mas para teres mais certeza, só mesmo falando com alguém que perceba dos ingredientes dos vernizes, como um quimico.....eu só posso falar disso em relação á minha experiência e não com conhecimento em termos de formula......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!


------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Cliché têm todos tons bem alegres e bem modernos.....eu gostei mesmo de todos e acho que cada um tem uma ocasião perfeita para ser usado.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...1!!!



------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Adorei este laranja... faz lembrar as folhas das árvores no Outono (não sei explicar porquê)... logo que possa vou procurar a outra loja e depois envio a morada, pois quero ver se consigo encontrar o Tatto... está dificil :(
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. de nada! é tom lindo, mesmo mimosinho! pelo que dizes do Peppermint Fusion, deve ser muito bonito, será o próximo a ser aplicado :p

    esse laranja é muito bonito, é diferente... gostei!
    podes mostrar o China Glaze Ahoy! ? pelo que vejo na foto, é um rosa muito lindo!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ana, achei lindo este tom de laranja escuro, para mim seria um tom que usaria facilmente.
    Desta coleção comprei o Ahoy, Pelican Gray e o Sea Spray(numa compulsão repentina por cinzas).
    A nova moda entre as meninas do flickr aqui no Brasil é pintar as unhas como as gringas, ainda não testei, gostei muito do resultado, quero experimentar em breve.
    Tenha um lindo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O first mate é lindooooooo, também o comprei, apesar de ainda não o ter usado é um dos meus favoritos,lol, é um azul mágnifico, até quando ele chegou fiz a experiencia de usar o holo da china glaze por cima e ficou muito bem.
    Excelentes comprinhas Ana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Oláaaa, muito linda esta corzinha! Amei, esta colecção é mesmo muito gira, fui ao site ver a colecção dos holo mas estao esgotados... Lindos de morrer... Sabes onde posso encontrar os holográficos, mas queria aqueles que se notam mt bem! os da hm sao fraquinhos!! bjinhoss

    ResponderEliminar
  6. Tenho sido uma má seguidora =D não tenho comentado é grave!! Nunca exprimentei OPI, mas apenas "reviews" de alguns blogs parecem ser mesmo bons. Posso dizer que estou louca para ver o verde? (duuuh obvio mesmo Mary)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!