quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dois dias sem posts.....!!!!

Olá a Todas...!!!!

Isto esteve complicado nestes dois dias e não consegui postar,porque tive de sair em trabalho e só me disseram na Segunda-feira quando lá cheguei...isto de trabalhar com impostos é o que dá....!!!! Mas,agora parece que acalmou um pouco e estou de volta....tenho bastantes novidades para ir mostrando nestes dias e espero que gostem de tudo...!!!! Queria ainda agradecer a todas as meninas que deixaram comentários nestes dois dias....eu adoro esses miminhos....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), como já te disse no mail que te enviei ontem, adorei tudo o que me enviaste.....muito, mesmo muito obrigado por tudo, não era mesmo preciso tanta coisinha...!!!! Eu hoje ou amanhã já te envio, espero que gostes também de tudo...!!!! E, esqueci-me de te perguntar se és tu que fazes o colar que em enviaste....eu adorei é lindo e hoje é mesmo o que estou a usar...!!!! Beijinhos Grandes, muito obrigado por tudo e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom da Yes Love é mesmo um rosa lindo e elegante....eu adorei e acho que é daquelas cores que nunca passam de moda....um must nas nossas colecções...!!!! Obrigado pelo selinho, eu depois vou logo lá buscar.....que bom que é saber que te lembras de mim para este miminhos.....obrigado...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também estou a adorar os acabamentos assim acetinados da Yes Love....são mesmo uma maravilha e as cores estão cada vez mais bonitas, adoro mesmo...!!!! Este rosinha acho que é um tom que conjugamos com bastante facilidade com as nossas roupitas e que cria looks bem fashion....também gostei muito...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!



-------------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), sim, está tudo bem comigo.....foi mesmo o trabalho que não me deixou postar nestes dois dias.....tive imensas saudades...!!! Muito obrigado pela tua preocupação, eu realmente nunca deixo de postar, só mesmo se houver algum problema de trabalho e que eu não consiga mesmo, eu adoro isto...!!!! Mas, falando de coisinhas bem melhores para a nossa beleza, que compras maravilhosas que fizeste....adorei tudo e fiquei maravilhada com esses Mavala que compraste, é uma das marcas que acho que tem uma óptima qualidade e cores fabulosas....é só mesmo pena as embalagens serem tão pequeninas, mas acho que mesmo assim vale a pena comprar...!!!! E, estou desejosa de ver as tuas comprinhas na H&M...mal posso esperar,porque acho mesmo que te vais perder...!!!! Beijinhos Grandes, muito obrigado pela tua preocupação e espero que tenhas uma excelentre Quinta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!), muito obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog.....fico contente que gostes e que te ajude na escolha de vernizitos....!!! Em relação aos vernizes da Essence que referiste, eu estive a ver nos meus e não tenho nenhuns que sejam parecidos.....no entanto, eu vou estar com atenção e ser vir algum que seja parecido com esses que dissester, eu compro e mostro logo aqui no blog....desculpa não poder ajudar, mas esses tons são dificeís porque são mesmo bem especificos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!



-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), muito obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog....que bom que gostas dele e dos meus vernizitos...!!!! Eu , tal conmo tu, também adoro vernizes e é sempre bom conheçer mais alguém que gosta tanto destas coisinhas como eu....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente restinho de semana...!!!!



-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marlene (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog....espero que o continues sempre a visitar e a gostar dos posts que faço...!!!! O que eu faço para pintar as unhas é o seguinte :
- Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unha estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Bem, não sei se te ajuda, mas é este o modo como eu pinto as unhas.....como vês acaba por ser bastante fácil e rápido....!!!! Espero que te ajude.....mas vais ver que é apenas uma questão de prática.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!



-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã...!!!!!

6 comentários:

  1. Ana querida, que bom ter vc de volta, estou super curiosa para ver as novidades
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá Ana!!
    Que bom que já voltaste!! Já estava a sentir a tua falta!!
    Aproveito para responder aqui ao teu e-mail, pois acho que deve ser mais fácil para ti!!
    Em primeiro lugar, fiquei muito contente que tenhas gostado das coisinhas que te mandei!! E não exagerei nada mereces ainda mais!!
    Quanto ao colar, não fuieu que fiz! Foi uma vizinha do meu namorado! Ela faz estas coisinhas fofas para vender. Tem um blog super fofo, se quiseres visitar, fica aqui o endereço

    http://bijuteriadaritinha.blogspot.com

    Quanto às minhas coisinhas, não tem malque ainda não tenhas podido enviar. Eu compreendo, não te preocupes!! Só espero que a partir de agora tenhas um pouco mais de tempo para ti e para descansares!!

    Muitos beijinhos e fico ansiosa pelas novidades.

    ResponderEliminar
  3. Pronto, sou decididamente tua fã! Já não bastavam essas unhas de verdadeira inspiração e ainda dás dicas e respondes tão amavelmente!
    Muito muito obrigada...sou novata em unhas, estou a aprender e a ganhar uma nova paixão:) ainda por cima estou a deixar de fumar, então em vez de tabaco compro vernizes:D Um dia crio um blog também:) beijinho e boas pinturas

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, gostaria de saber se há alguma correspondia (algum semelhante) entre o Verniz Nails Inc Warwick Avenue e algum da gama risque ou andreia, obrigada! É tão bonito!

    ResponderEliminar
  5. boa tarde

    chamo-me Ana Margarida (ursula e o meu pseudónimo) e leio a imenso tempo este blog, mas pela primeira x comento.

    ok eu apaixonei-me recentemente pelas minhas unhas e comprei um verniz (andreia nº100 c um verde delicioso) e ainda não o consegui usar! :(. ele fica me cheio de "bolhinhas"... já tentei de tudo. algum concelho?

    obrigada!! (senti a sua falta nestes dois dias!)

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Ainda bem que estás de volta e que está tudo bem contigo ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!