quarta-feira, 11 de maio de 2011

Yes Love Numero 62.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Yes Love que comprei no mesmo Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que , como todos os que compro desta marca, me custou 1 Euro....!!!! Este achei que tem mesmo um tom muito suave e muito bonito entre o rosa e o salmão, com uma excelente pigmentação.....acho que vão mesmo gostar....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yes Love Numero 62

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 62 - tem um tom de rosa velho, com um pouco de salmão.....é uma cor mesmo muito original e que resulta muito elegante nas unhas....!!!! Tem uma formula bem cremosa e bem pigmentada que com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha e deixou a cor tal e qual como a que vemos na embalagem....!!!! A formula seca bastante depressa nas unhas e no minimo os vernizes desta marca têm-me durado nas unhas cerca de 3 a 4 dias sem lascar....eu depois é que os tiro, porque gosto mesmo de estar sempre a mudar....!!!! Estes tons de verniz acabam por resultar sempre discretos e com roupas nudes rosadas ou beges, ficam muito bonitas e muito elegantes.....experimentem pois podem fazer várias combinações de roupa com este tom de verniz que o look vai sempre ficar bem moderno e bem fashion, especialmente se conjugarem com umas peças com apontamentos de renda....eu acho que fica maravilhoso.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem alguns vernizinhos desta marca pois a relação qualidade-preço e a gama de cores estão bastante agradavéis....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kakell (muito obrigado!!!), então és como eu.....eu também gosto muito mais de um tom mais intenso de verniz do que de um tom mais clarinho....!!!! Penso que a cor até pode ser suave, mas gosto que tenha poder de cobertura, não sou muito dada a vernizes que resultam em transparência......no entanto, acho que tudo faz falta na nossa colecção pois acaba por haver uma ocasião em que precisamos mesmo de um tom assim......mas gostar mesmo, gosto mais de cor.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira e se eu vir Penelope Charmosa por aqui eu digo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente os tons mais suaves não são também os que mais gosto, especialmente se o poder de cobertura é muito pouco....prefiro aqueles vernizes que , mesmo sendo clarinhos, têm um bom poder de cobertura......mas acho que fazem sempre falta na nossa colecção pois há sempre uma altura em que somos capazes de ter de usar um tom destes para compormos o nosso look....!!!! Ainda bem que vais dar mais oportunidades aos tons vermelhos de vernizes.....eu acho que vais acabar por gostar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da B.V. (muito obrigado!!!), obrigado pela dica sobre o sorteio no teu blog....já lá vou passar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Cliché, como é bastante clarinho, deve ficar bastante bem em manicure francesa e sempre dá um tom ligeiramente alilasado......tenho de ver se experimento, deve resultar bem moderno...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!! 

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em teres este verniz da Cliché na tua colecção......acaba por ser uma cor que resulta sempre e que é necessária nas nossas colecções e que dá jeito ter para compormos certos looks....!!!! Eu já há muito tempo que não me acontece as unhas lascarem, porque uso a Base Fortalecedora da Andreia (e não Endurecedora...) que acho que é um verdadeiro milagre para esses problemas pois as unhas ficam logo muito mais saudaveís e muito mais fortes.....experimenta esta base que deves ir gostar de certeza e é bem capaz de te resolver esse problema....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!
------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz da Cliché fica mesmo sempre em transparência por mais camadas que lhe passemos......mas é como dizes, dá sempre jeito ter estes tons nas nossas colecções pois acabam por dar jeito, nem que seja para usarmos em manicure francesa ou quando estamos a querer mudar de tom, de um mais intenso para algo que fica bem suave....enfim, eu acho é que todas as cores acabam por dar jeito numa ocasião qualquer para compormos um certo look, o que nós precisamos é de ter sempre de tudo, não é......?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!
------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), que bom que gostas das sugestões que dou para conjugarmos vernizes e roupas....obrigado pelas tuas palavras....!!!! Esta marca Cliché é mesmo portuguesa e tem uma gama de cores muito bonita......este que mostrei hoje é mais suave, mas eles têm mesmo muitos tons e penso que estão a ficar cada vez mais modernos......eu estou a gostar bastante e penso que também deves gostar das cores que esta marca tem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!
------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

14 comentários:

  1. Olá, rosinha muito chique! Gosto desses rosinha velhos. Tenho um da china glaze o fifth avenue q tb é uma cor muito linda... Já vi estes frasquinhos e na primeira vez pensei serem os risqué sem a embalagem... enfim só passei mesmo o olho. é uma cor essencial, e na pele negra fica um máximo.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola :)
    Ja a algum tempo que venho visitar o teu blog, porque gosto muito de ver os novos vernizes que adquires e como resulta nas unhas :)
    Mas tenho uma questão pra te fazer. Eu pus unhas de gel a alguns meses, mas depois tirei-as e as minhas ficaram muito quebradiças (contudo perdi o vicio de as roer, foi por isso que pus as unhas de gel), e acabaram por partir todas. Neste momento estou a usar o fortalecedor de unhas da marca Casco de Cavalo. Mas eu gostaria de saber se há alguma maneira de elas crescerem mais rápido ou assim?

    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Bem discreto este rosa... como sou mto branca, costumo estranhar qdo uso estes tons, pois parece que não realçam... mas fica lindo.
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  4. Ana que cor lidinha, muito cute nas unhas, gosto destes tons de salmão, são confortáveis, discretos sem ser apagadinhos.
    Ele me lembrou o Telha da Ludurana sendo mais claro um pouco.
    Desejo um lindo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá. O meu nome é Tânia e assim como tu ADORO vernizes, só que chateio-me imenso porque lascam muito depressa!
    Sabes algum truque para não lascar?

    Obrigada. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. eu tenho montes de vernizes desta marca e também compro na lojinha dos chineses, adoro! Os que eu tenho são quase todos em tons rosa, porque eu adoro, e são tão baratos que é impossível resistir hahahah

    ResponderEliminar
  7. este salmão é mesmo lindo! não tenho nenhum verniz salmão.. se encontrar este compro :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá!!
    Olhando a primeira foto o verniz não me pareceu assim tão bonito, mas quando vi em suas unhas achei lindíssimo!!
    Parabéns linda, você tem bom gosto.
    Otima noite pra você.
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  9. Achei lindo esse rosinha, super delicado!!

    Passa no blog:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana!!

    Tenho uns selinhos para ti no meu blog!!
    Passa por lá!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/05/novos-selinhos-do-seferys-blog.html

    Gostei muito deste verniz!! Tem um tom maravilhoso!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que cor mais fofa, adorei. Parece com o Nude da Colorama, acho que é perfeita para usar no trabalho. Bjs.

    ResponderEliminar
  12. ¡Qué dulce, me encantó.
    Tienes buen gusto.

    Fallowme http://unascolores.blogspot.com/

    xx

    ResponderEliminar
  13. Adorei a cor muito bonita!
    Sigam-me os bons: http://viabela.blog.com
    bjos

    ResponderEliminar
  14. Adorei. Você tem mesmo jeito :) Se quiser pode-me dar umas dicas. O meu email é vanessa2009721@hotmail.com beijos :*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!