terça-feira, 24 de maio de 2011

Yes Love Numero Y102....salmãozito....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Yes Love que comprei num Armazém Chinês perto da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva  , em Carcavelos,  e que me custou 1 Euro....!!!! Este tem um tom de salmão muito mimosinho e muito bonito.....vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :

- Yes Love Numero Y102

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love  - Numero Y102 - tem um tom de salmão alaranjado, com um acabamento entre o metálico e o acetinado.....fica muito giro nas unhas....!!!! É fácil de aplicar e seca imensamente depressa, sendo também bem pigmentado pois com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....!!!! Eu adoro usar estes tons com roupinhas de flores para tons de laranja ou salmão e acho que também com nudes beges e afins, resulta muito discreto e muito elegante.....experimentem que vão achar bem bonito....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom da Yes Love e que também comprem uns quantos vernizinhos desta marca pois as cores são muito bonitas e a relação qualidade-preço é muito boa....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elisabete Guerreiro (muito obrigado!!!), é verdade, os tons corais ficam sempre muito bem nas unhas e usam-se mesmo muito nas unhas este Verão......!!!! E, este da Avon é muito alegre e muito elegante.....adoro como resulta com a pele mais bronzeadinha......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kakell (muito obrigado!!!), também gosto muito do Avon rosa forte e do azul......eu acho que esta marca tem cores muito bonitas de vernizes e a qualidade é também muito boa.....eu tenho sempre gostado bastante destes vernizes....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu adoro o azulinho que referiste, é das cores que tenho uma das que mais gosto juntamente com o rosinha e o amarelinho que acho que são cores bem alegres e muito boas para esta altura do ano.....mas gosto mesmo de todos, só é mesmo pena que sejam um pouco mais carinhos, porque a gama de cores e a qualidade é bastante boa.....fico contente que tenhas gostado da minha colecçãozita.....!!!! Em relação ao Audrey da Impala, eu acho-o mesmo um tom fabuloso e tenho muita dificuldade em encontrar vernizes iguais nas nossas marcas.....é mesmo uma das cores que tenho da Impala que mais gosto, fizeste bem em usá-lo muito este Inverno....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Febre do Esmalte (muito obrigado!!!), eu também gosto muito de todos os tons que a Avon lança aqui no mercado Português.....é realmente uma pena que aí no Brasil não tenham as mesmas cores pois estes tons são mesmo muito bonitos e tenho a certeza que também iam gostar.....!!!! Eu tenho alguns Avon brasileiros e também penso que são cores muito bonitas e que por aqui também não aparecem tanto.....enfim, isto nós só queremos o que não temos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), por aqui tem estado algum calor, mas nada demais......no entanto eles dizem que agora vai aumentar a temperatura para os 30 graus, o que para nós é já bastante bom.....!!!! Acho mesmo engraçado que por aí esteja mais frio......mas também é bom porque assim podes usar cores de vernizes um pouco mais escurinhas e umas roupinhas mais quentitas......!!!! Eu também adoro estes vernizes da Avon.....os que referiste também acho que são lindos, eu gosto mesmo de todos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente eu também adoro os tons dos vernizes da Avon......nem sei bem qual o que mais gosto e acho que têm uma excelente qualidade, gosto mesmo muito....!!!! Eu conheço esse Cuticle Nail Expert, e apesar de ainda não ter experimentado, tenho ouvido falar maravilhas......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), eu tambem gosto muito desses Avon que referiste.....mas também eu francamente acho que nem sei escolher o que mais gosto....!!!! Em relação ao Raio da Cliché ser parecido com o Coral Beat da Avon, aqui estão eles para podermos ver se são ou não parecidos :


- Verniz Avon Coral Beat


- Verniz Cliché Raio


Eu penso que o Avon é um pouco mais claro, mas realmente são mesmo bem parecidos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), não tenho mesmo a certeza se o Peppermint Leaf foi descontinuado......mas se foi é uma pena, porque como disseste, é lindo mesmo....!!!! Eu francamente nem sei escolher apenas um destes vernizes da Avon como o meu preferido, acho-os todos lindos e cada um resulta muito bem em looks bem diferentes......enfim, isto o que nós queremos é mesmo ter sempre todas as cores para construirmos looks bem modernos sempre.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!) , é mesmo, estes vernizes da Avon além de terem cores fabulosas, têm uma qualidade bastante acima da média.....eu adoro esta marca....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma óptima semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!) , ainda bem que gostaste das cores que tenho da Avon.....eu também gosto de todas e não sou mesmo capaz de escolher apenas uma como a minha preferida, apesar dos azuis e rosas me estarem sempre a "chamar".....!!!! Eu penso que para o Avon Deluxe Chocolate, podes usar roupitas de tons nudes, com apontamentos de renda ou verdes escuros que ficam lindos com estes tons castanhos nas unhas e ainda se pretenderes fazer algum contraste, podes usar com roupas vermelhas que o contraste fica mesmo fashion.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!
---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Adorei esta cor...muito linda.
    Tenho uma questão sobre vernizes espero que me ajudas...nos ultimos tempos quando pinto as minhas unhas depois de secar as minhas unhas estão sempre com umas bolinhas pequeninas...não sei o que será..podes me ajudar?

    Adoro o teu blogue.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ana, miuto fofa a cor deste Yes Love, delicado, elegante e moderno, fora o acabamento que gosto bastante.
    Por aqui fez 12° a noite, uma das menores temperaturas que teremos(tudo depende deste clima louco), já durante o dia a temperatura chega aos 24º com dia claro e ensolarado e ventos que nos fazem lembrar que o inverno está chegando.
    Tenha um ótimo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Que cor tão fofa... lembra o Verão...
    Bjs e até amanha

    ResponderEliminar
  4. Oi adoro esse blog e tem selinho para vc no meu blog
    só entrar e pegar: http://esmaltemanyac.blogspot.com/
    bju

    ResponderEliminar
  5. Olá! :) Olha, tenho seguido o teu blog e gostava de saber algumas curiosidades, se não for intrometer-me demasiado. Queria saber que idade tens e se trabalhas n'alguma companhia de estética. Porque se assim não for, como tens tanto tempo para dedicar ao blogue? beijinhos da chiquitita

    ResponderEliminar
  6. Oi linda!!
    Tudo bem?
    Muito bonita esta cor, ficou mesmo linda nas tuas unhas, gostei imenso!!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado pela comparação! Ia jurar que eram iguaizinhos!!! Assim estou mais esclarecida ;)

    ResponderEliminar
  8. eu peço imensa desculpa... umas amigas minhas diceram que não fazia mal, eu não sabia como nunca tinha feito um blog. desculpe não foi com intensão.
    o seu blog ta lindissimo...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!