quarta-feira, 25 de maio de 2011

H&M Daisy....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz com uma embalagem maravilhosa.....tem a Daisy na embalagem e acho que fica mesmo lindo.....!!!! Este verniz comprei-o na H&M do C.C.Colombo e custou-me 2,95 Euros...!!!!Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- H&M Daisy

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Daisy - tem um tom de cinza rato cremoso muito bonito mesmo e bem elegante nas unhas.....é lindo mesmo....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada e que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou a cor bem perto do que se vê na embalagem.....!!!! É bastante fácil de aplicar, e eu adoro ver estes tons com roupas nudes e com roupas de vários tons de rosa, roxo e lilás.....acho que fica um look bem romântico e bem elegante.....experimentem porque tenho a certeza que vão achar este tom bem fashion.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado do tom e da embalagem deste verniz tanto quanto eu e que ainda o consigam encontrar....é que eu penso que este vale mesmo a pena ter na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste verniz salmão da Yes Love, a cor é mesmo um amor e acho que fica bem elegante nas unhas....!!!! Em relação ao verniz te fazer bolhinhas, pode ser devido às seguintes razões :

- Teres colocado creme nas unhas e não teres lavado bem as mãos e as unhas, antes de começar a aplicar a base. É que ficam residuos de creme onde ás vezes nem estamos a ver e depois fazem com que a base não adira bem á unha e o verniz fica cheio de bolhas ;
- Teres colocado base a mais. A base, endurecedora ou não, que colocamos antes do verniz, tem de ser sempre em pouca quantidade para que não fique grossa. No caso de aplicarmos a mais, o verniz fica também grosso ;
- Não teres esperado tempo suficiente entre as camadas de verniz. É sempre bom esperar pelo menos 2 minutos entre as aplicações das duas camadas de verniz, para que a primeira seque bem. Caso a primeira camada não esteja bem seca, então o verniz pode ficar com bolhinhas ;
- O verniz ou a base estarem um pouco grossos, leva a que o verniz também fique com bolhinhas ;
- Estares perto de fontes de calor (como o computador....) durante a aplicação do verniz ou logo em seguida, também provoca bolhinhas no verniz....!!!!
Espero que te tenha ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também adoro o acabamento destes Yes Love....são assim meio acetinados, ficam mesmo bem nas unhas e o tom de salmão também fica super delicado, também pensei que fosses gostar.....!!!! Que temperaturas excelentes que vocês têm por aí mesmo no Inverno.....por cá é sempre bem mais frio, na ordem dos 8 ou 10 graus.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra Luz (muito obrigado!!!), eu também gosto muito dos vernizes da Avon, e francamente tanto gosto dos mais clarinhos , como dos mais escuros......isto de ser "viciada" em vernizes faz com que eu goste mesmo de todos os tons, acho que há sempre uma ocasião em que determinada cor é perfeitinha para usar.......mas os mais escuros são fabulosos, especialmente o azul que fica muito elegante nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente este salmão da Yes Love tem mesmo um tom bem mimosinho.......eu adorei o efeito meio acetinado que dá ás nossas unhas.....é muito moderno mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da EsmalteManyac (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho....eu depois publico aqui no meu blog para veres e muito obrigado por te teres lembrado de mim para dares esse miminho....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Chiquitita (muito obrigado!!!), não, eu não trabalho em Estética, trabalho em Finanças e tenho tempo para fazer os posts diariamente aqui no blog pois como adoro vernizes, é como se este fosse o meu hobbie, temos de arranjar sempre um tempinho....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer a comparação destes dois vernziitos.....é sempre bom vermos quais os vernizes que são parecidos, para não termos muitos tons repetidos nas nossas colecções e tu tiveste um excelente "olho" porque eles são mesmo bem parecidos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), realmente este tom de salmão deste Yes Love é bem mimosinho.....e o acabamento acetinado acho que resulta muito original e elegante nas unhas, eu também gostei bastante dele....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Que embalagem mais fofa...adoro a margarida lol. E o verniz e lindo:) Finalmente tenho tudo prontinho para te mandar...para a semana segue tudo para junto de ti linda...Espero que estejas bem e que o trabalho ja tenha acalmado mais...eu tou com borboletas no estomago como deves calcular lol...Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que lindeza este H&M, tanto a embalagem quanto o conteúdo são super bonitos. Este tom "cinza rato" fica muito elegante nas unhas. Gostei do acabamento suave, parece que vai ser um esmalte transparente e acaba por ter ótima cobertura mantendo a delicadeza.
    Tenha um ótimo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá menina! :)
    Olha, podes dizer-me de onde manda vir os teus vernizes da marca M.A.C.?
    Sabes se há alguma lojinha cá em Portugal, mesmo que online, que os venda?
    mil beijos*

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Adorei o tom de hoje e a embalagem é o máximo... fiquei com vontade de correr para a H&M para ver as novidades, claro... existem mais desta colecção???
    Bjs e até amanhã ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá!!
    Este vernizinho tem uma cor fofa, aliás, ele é todo fofo, este frasco é a coisa mais lindinha que já vi!
    Tenho muita pena que na H&M daqui de perto não consigo encontrar nenhum destes vernizes.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá sabe por acaso onde posso comprar os vernizes de efeito craquelado aqui na área de Lisboa/ Sintra? ou vernizes da China Glaze? ... procuro mas ninguém conhece ...
    Obrigada, Susana

    ResponderEliminar
  7. Comprei este verniz para fazer uma troca. Pessoalmente gostei mais do da Minnie, e pensei mesmo que este era mais azulado. Conclusão: não comprei nenhum para mim XD mas acho que a pessoa com quem troquei o Daisy vai gostar dele (acho eu...)

    ResponderEliminar
  8. Olá , recentimente criei um blog , dá uma passadinha lá e siga ! torcapormim.blogspot.com/ - Obrigada , beijos

    ResponderEliminar
  9. Que embalagem tão fofinha*_*
    Dá logo vontade de comprar...E a cor é bastante diferente dos tons neutros que costumamos ver por aí...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!