domingo, 22 de maio de 2011

H&M Blue Wave....azulinho....!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz azulinho que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 2,95 Euros....!!!! Eu achei esta embalagem muito bonita (tem uma capacidade de 11 ml) e o tom é magnifico.....também havia em castanho e em branco, mas apenas trouxe ainda o castanho, o branquinho achei que deveria ser muito em transparência.....mas ainda vou ver melhor....!!!! Bem, vejam então o tom do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz H&M Blue Wave

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Blue Wave - tem um tom de azulinho clarinho com imensas particulas brilhantes incorporadas na formula , em tons de azul e prata.....tem bastante brilho e os brilhinhos que tem não ficam propriamente em relevo, são mais incorporados na formula....!!!! É bastante fácil de aplicar pois a formula é bem fluida, no entanto , eu penso que poderia ser mais pigmentado, pois com as duas camadas que apliquei em todas as fotografias, ele cobre bem a unha, mas penso que aguentava bem três camadas sem ficar espesso, por isso para quem aprecia uma tonalidade de azul mais intensa pode perfeitamente aplicar as três camadas....!!!! Estes tons acabam por resultar sempre bastante bem nas unhas e têm a facilidade de poder ser conjugados com imensas cores de roupa....eu gosto muito de conjugar com gangas, roupas brancas e de variados tons de azul.....e acho que também fica lindo num look mais romântico com roupinhas com apontamentos de renda ou com bordados, experimentem que vão gostar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também vão ver ás lojas H&M perto de vocês se gostam deste azulinho ou de algum dos outros dois tons que estas novas embalagens têm.....eu brevemente já mostro aqui o castanhinho.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Cliché tem mesmo um tom muito bonito que eu penso que é intemporal, acabamos por poder usar sempre estas cores e ficamos sempre na moda.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo Fim-de-semana....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é verdade, é mesmo uma pena ainda não teres conseguido o Tatoo dos Petit Cliché.....eu posso ver se por aqui perto de mim ainda há em alguma lojinha mais escondida, e depois digo-te qualquer coisinha.....!!!! É que é aborrecido teres conseguido todos os outros e o azulinho que era o que mais gostavas não teres encontrado......eu vou "cuscar" e depois digo-te qualquer coisinha aqui no blog....!!!! Em relação á lojinha online que referiste , eu conheço-a bem mas ainda não comprei lá nada.....!!!! No entanto, tenho sempre ouvido falar bem dela e já tive amigas minhas que compraram e que não tiveram qualquer problema.......mas não te sei dizer muito mais pois nunca comprei, já pensei várias vezes comprar Mavala e OPI de lá mas de pois acabo sempre por ir à Transdesign e perco-me.....!!!! Espero que faças excelentes comprinhas pois as marcas que essa loja tem, valem mesmo a pena.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é, este verniz da Cliché tem mesmo um tom de vermelhinho muito bonito e que acabamos por usar sempre.....dá muito jeito para compormos os nossos looks.....!!!! Muito obrigado pelas tuas palavras acerca de mim, fiquei maravilhada com o facto de achares que sou especial, muito obrigado mesmo e espero que saibas que te considero já também como uma amiga......mesmo sem te conhecer pessoalmente, acho que também és uma pessoa muito amorosa e sempre a pensar nos outros......espero que continuemos sempre esta nossa nova amizade....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo como disseste, este verniz da Cliché tende para vermelho e para rosa....é uma cor muito especial e que acaba por ficar bem com muitas das nossas roupinhas, eu também gostei bastante da cor....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Brenda Medina (muito obrigado!!!), realmente o verniz vermelho é mesmo um tom que podemos usar e abusar.....é um clássico que nunca passa de moda e que nos ajuda a construir looks bem modernos, também sou uma grande fã desse tom nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e eu também já te estou a seguir.....adorei o teu blog....!!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), eu também todos os que tenho visto em grande ou pequeno da Cliché com o mesmo nome, parecem-me sempre iguais....mas na sexta-feira comprei um extravagância em pequeno que quando cheguei a casa era mais claro que o meu Extravagância no formato grande.....isto realmente vá-se lá perceber....!!!!! O meu Mistério de 8 ml é mais clarito que o teu na embalagem grande......mas eu tenho alguns na embalagem grande e pequena e são mesmo iguais, como o Tatoo e o Raio, não se entende mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo Fim-de-semana....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrina (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Cliché cobre bem a unha.....e a cor é magnifica, eu também gosto batsante de vermelho nas unhas e acho que resulta sempre elegante e moderno, é mesmo daquelas cores em que podemos contar para construirmos looks bem bonitos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é, eu também sou como tu, adoro vermelho nas unhas....é mesmo daquelas cores que não me canso de usar e que por mais que tenha , acabo sempre por comprar mais uns, parece que nunca são bem iguais....!!!! Este da Cliché gostei bastante dele, é um vermelho bem original....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!


-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Essa embalagem é mesmo bonita!Tal e qual como o verniz :D
    Adoro-o,acho que é um azulinho original, diferente do que vemos por aí,e acho que todos os brilhinhos brancos e prateados dão um toque fantástico à base azul bebé,que só por si,já é linda!
    Vai a http://teen-girl.blogs.sapo.pt e vê os produtos que eu recebi*_*

    ResponderEliminar
  2. A cor e a embalagem são um LUXO gostei mesmo, no entanto concordo que a cor não resulta muito bem como parecia na embalagem, quando aplicada na unha... O que é pena!
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  3. oi ana,

    esse azul é girinho até mas meio transparente para mim, gosto mais pigmentados... Hj vou usar o audrey da impala, vi nas maos daquela atriz negra a Teís araujo e adorei.. Desta vez vou ser euzinha a usar esse verniz,.. Já o conheces!? bjinho

    ResponderEliminar
  4. adorei, o azul é lindo! a embalagem também é muito bonita *-*

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Que azul tão giro e diferente, eu tinha aplicado 3 camadas, pois não gosto de ver o branco da unha... mania... Diferente mesmo esta cor da H&M... fiquei com vontade de espreitar ;)
    Obrigada por me veres se existe algum local onde eu possa encontrar o Tatoo....
    bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito deste azul..está muito querido e ao mesmo tempo bastante elegante. estou tentada a comprar!

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Super bonito este azulinho da H&M, como eles investem em esmaltes né? Fico surpresa já que se trata de uma loja de departamento.
    Realmente se ele fosse mais pigmentado ficaria perfeito, penso que se jogar um tom de azul ou preto por baixo ele fica perfeito e acaba resultando em muitas possibilidades de uso.
    Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  8. Que lindo!!
    Eu também comprei os três!! De facto o branquinho não cobre bem a unha, mas tem um tom bonito e bem elegante, por causa dos brilhinhos!!
    Vou publica-lo em breve, mas ainda não tive tempo!!

    Ana, muito obrigada pelas tuas palavras!! Fico muito feliz que me tenhas em tão grande consideração!! Eu também te considero uma amiga muito querida e espero que a nossa amizade cresça e perdure!

    Só vou poder responder ao teu mail amanha!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. Andei a fazer umas comprinhas na H&M e foi na altura em que tinham acabado de receber estes vernizes. Andei por 3 H&Ms nesse dia (Chiado, Colombo e Vasco da Gama) e andei sempre a olhá-los de perto para perceber se gostava deles ou não. O único que me entusiasmou foi o castanho. Aguardo então o post com a revisão do mesmo :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!