quarta-feira, 20 de julho de 2011

Risque Tubinho...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Risque da Colecção Pop 4 You.....desta vez é o Tubinho que tem um tom de cinza muito suave, ideial para quem aprecia cinza nas unhas mas não gosta de tons muito escuros e fortes....!!!! Eu comprei todos os vernizes desta colecção num Armazém Chinês em Cascais em frente aos Correios e perto do Cascais Villa  e cada um custou-me 2,50 Euros....!!! Mas, vejam então o tom e como resulta nas unhas :

- Risque Tubinho


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Tubinho - tem um tom de cinza clarinho, que com a primeira camada fica apenas transparente e muito ralinho, mas que depois com as duas camadas que apliquei cobriu a unha como podem ver nas fotos....no entanto, como a  formula é bem fluida e para quem aprecie a cor mais intensa nas unhas, pode perfeitamente usar três camadas que não resulta nada espesso....!!!! O acabamento é fosco, ligeiramente a parecer "borracha" e claro que se pretenderem que tenha brilho e´só aplicar uma camada de um simples Top Coat que fica logo brilhante....!!!! Estes tons acabam por se usar sempre e ficam sempre elegantes nas unhas....eu gosto particularmente de os conjugar com roupas pretas, cinza mais escuras e rosa velho intenso , acho que fica moderno e elegante, mas é mesmo uma cor que podemos conjugar com muitas roupitas ....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom de cinza , e se quiserem ver os outros qeu já testei desta colecção podem ir aos links seguintes :  Risque Meia Calça ,  Risque Twiggy  e Risque Cintura Baixa...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), concordo contigo mesmo....este verniz da Catrice é mesmo "apaixonante"....eu adorei o tom de azul e acho que fica muito bem nas unhas, é mesmo das minhas cores prefridas desta marca....!!!! E, realmente como se usa tanto o "Color Block" acho que deve ter ficado muito moderno a conjugação deste Catrice com roupita amarela....excelente escolha...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente eu vi logo que ias adorar este tom de azul da Catrice....eu achei-o lindo e como tu gostas muito de azuis, pensei logo em ti...!!!! E, estás à vontade com o tempo para me enviares a caixinha, não tem qualquer problema, eu também estou a comprar vários novos para ti, para experimentares....penso que vais gostar bastante...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Vivi (muito obrigado!!!), realmente estes tons de vernizes da Catrice são mesmo maravilhosos....eu também gosto bastante...!!! Beijinhos Grandes...!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ci (muito obrigado!!!), eu gosto muito dos posts que fazes com os looks que podemos elaborar para estarmos bem na moda....podias fazer um post com as roupitas que podiamos usar nas férias, já que agora estão muitas pessoas a ir de férias....acho que era interessante....!!!! Mas, eu acho que os teus posts são muito bons e que tens escolhido muito bem os temas....continua assim que está muito giro mesmo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!), que excelente dica, vou já ver como é que resulta essa mistura de vernizes...!!! Eu também adoro azuis e sou capaz de comprar sempre que vejo um, é uma cor que não me cansa mesmo e que , tal como tu, acho que dá para imensos looks e fica sempre mordeno...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), eles estão a colocar Catrice aos poucos nas lojinhas....pelo menos é o que a senhora me disse, por isso em breve pode ser que também aí perto de ti tenham mais coisinhas da Catrice...!!!! No Oeiras Parque por exemplo, só em Setembro é que vão ter Catrice à venda porque vão fazer obras....por isso, não desesperes, deve estar quase...!!!! Beijinhos Grandes e boa Quarta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Su (muito obrigado!!!), em primeiro lugar muito obrigado eu por gostares do meu blog e por vires cá espreitar....espero que continues a gostar do que faço aqui no blog...!!!! Em relação aos vernizes da marca Color Club que eu saiba não se vendem aqui em Portugal, eu pelo menos nunca vi e só conheço a loja online americana Transdesign que os vende...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), realmente este azulinho da Catrice é dos tons mais bonitos de azul que eu já vi, e também acho que não tinha nada assim na minha colecção....devias ver se o encontras porque vale mesmo a pena...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da  Daniela (muito obrigado!!!), que bom que é saber que o meu blog te leva a comprares cada vez mais vernzinhos...!!!! Fico muito contente de saber que gostas das cores que vou mostrando e de saber também que a tua colecção vai aumentando...assim é que tem de ser para podermos estar sempre no nosso melhor e um vernizito ajuda sempre a construir um excelente visual...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), estes Catrice são fabulosos....eu acho que tu vais mesmo adorar porque todas as cores são lindas e muito modernas, tens mesmo de ter alguns para a tua colecção...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre onde compro os meus vernizes (muito obrigado!!!), os vernizes das mais variadas marcas que apresento aqui no blog compro em muitas lojas dos arredores de Lisboa, mas em cada post eu digo sempre onde os comprei....!!!! O Catrice deste post e como está escrito no próprio post, comprei-os na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Cascais Shopping...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Ana, gosto bastante do efeito fosco do Tubinho, como vc disse fica elegante e discreto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei do verniz, do efeito fosco! Nessa cor nunca tinha visto.
    Também parecido na cor é o Arábia, embora o acabamento seja com brilho

    ResponderEliminar
  3. Adoro os foscos da Risqué! Este é um deles, vi-o à venda mas não comprei porque não reparei que era fosco e porque nunca tinha visto como resultava. Agora tou a chorar por ele :P é um óptimo verniz para este Outono! Tirando o facto de cinzento ser a minha cor preferida :P (suspeita) XD

    ResponderEliminar
  4. Tubinho? ehehehe giro nome o verniz:)
    Pois não desespero,vendo as coisas pelo lado positivo,não há,não se compra,não se gasta rssss,mas às vezes fico a pensar se moro numa aldeia?mas não tem mais de 300 mil habitantes lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi ana, ando desaparecida mas cá estou eu de volta.. Epa desta vez trouxeste uma cor que gosto muito, mas com um efeito(matte) que ainda nao estou muito habituada. Mas gostei, olhaja me disseram q os risque dos armazens chineses são falsos! Notas alguma diferença para os outros que ja tens? bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá, adorei o post eu tenho esse esmalte é muito bonito e seca rapidinho!
    Ah! Já to te seguindo e se não for pedir de + queria que você me seguisse também!
    derosasoalgumascoisas.blogspot.com
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Fiquei triste qdo vi que o meu comentário de ontem não ficou postado... Já não é a primeira vez... fiquei um pouco surpresa ao ver o quanto este tom está ralo... Já usei o meu Tubinho vindo do Brasil, até o comparei com o Arábia, tendo colocado ambos Matte e ambos com Brilho, e não vi diferença... acho que a nossa formula (Europa) peca na qualidade na cobertura do verniz, mas OK, pelo menos temos acesso a cores como o Twiggy e Cigarrete da Risqué que adoro...
    Bjs e até amanha

    ResponderEliminar
  8. ooooowh, ADOREI o verniz !!!!!! hoje vou ao chinês que há aqui ao pé de minha casa, e vou JÁ JÁ comprar ! amei mesmo ! *-*

    ResponderEliminar
  9. nunca tinha visto um cinzento fosco mas adoro! quanto ao post ja o fiz com tres conjuntinhos , espero que gostes (:

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá!!
    Não sou muito apreciadora de foscos, mas estes são tão fofos!! Este cinza fica mesmo bem!!
    Mas parece um pouco ralinho.
    Adorei o Catrice Blue Cara Ciau!! Lindo mesmo!! Que azul maravilhoso!!
    Estou desejosa de o usar! Mas agora que comecei o estágio tenho algum receio de usar cores mais berrantes, pois o meu orientador já tem uma certa idade, e não sei se ele será uma pessoa conservadora ou não!!

    Já tive uma engenheira na faculdade que implicou pela cor do meu verniz!! Sei que é estupidez, cada qual deve usar o que gosta mas enfim,...

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu comprei esse esmalte o ano passado e ainda não usei, acredita? Faltam dedos para tantas cores novas. A cor ficou linda, acho que vou usá-lo no próximo fim de semana. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  12. Essa cor é muito gira, parece o Arabia mas em fosco. A ver se coloco no meu blog a swatch do arábia que fiz à pouco tempo mas ficou em rascunho apenas ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!