sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hello Kitty Pink Summer...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 2,95 Euros......este é da Hello Kitty e tem um tom muito bonito de rosa (e a embalagem é sempre amorosa, com esta gatinha.....) e que, apesar de ser apenas mais um rosa intenso, vão ver que é mesmo daqueles tons que temos de ter na nossa colecção, é uma cor que fica linda nas unhas e que acaba por resultar moderna seja no Verão ou em outra estação qualquer....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- H&M Hello Kitty Pink Summer


Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M Hello Kitty - Pink Summer -  tem um tom de rosa fuschia , com uma formula bem cremosa e um acabamento bem brilhante....!!!! É bem pigmentado e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.....e a cor ficou mesmo como vemos na embalagem....!!!! Estes tons assim rosa intensos ficam sempre bem nas unhas e eu gosto bastante de os usar com roupas brancas ou com roupas que tenham flores ou qualquer estampado que tenha este tom de rosa.....mas as unhas deste tom seja nas mãos ou nos pés, acho que ficam sempre modernas e ajudam muito a tornar os nossos looks ainda mais giros....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também tenham estes vernizes na vossa colecção....eu adoro fazer colecção destas cores e das embalagens com esta gatinha tão querida....!!!! E, eu depois já vos venho mostrar o azulinho que era a outra cor que havia com a Hello Kitty....!!!! Beijinhos Grandes....!!! 

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), realmente o Andreia Numero 12 é lindo mesmo, eu também gosto muito desse tom de cinzento....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Blondie (muito obrigado!!!), realmente o Andreia cinza é mesmo muito especial, eu adoro usá-lo, apesar de o usar mais no Inverno...!!!! A marca Yesensy compra-se nos Armazéns Chineses e custa 1 Euro cada verniz....têm cores muito giras, apesar de eu agora até já nem encontrar tanto à venda como costumava...!!!!  Beijinhos Grandes e boa Sexta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ci (muito obrigado!!!), é mesmo, o Silver Shine é um tom de cinza claro com uns brilhinhos que o tornam muito elegante, mesmo muito bonito...!!! E, não tens nada que agradecer o comentário, eu vou muitas vezes ao teu blog e gosto dos posts que fazes, mas como o tempo nem sempre é muito, não deixo sempre comentário, mas ir lá, vou sempre...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), realmente há muitos tons de cinza, mas estes que coloquei aqui são todos cinza...uns mais claros, outros mais escuros, mas todos têm um tom de cinza....!!! Beijinhos Grandes...!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o post dos vernizes cinzentos...o que é preciso é que tenhas visto alguns que gostas e que vão fazer parte da tua colecção....isso é que é mesmo importante...!!!! E, já sabes que sempre que precisares e eu puder ajudar, não hesites em me dizer...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), muito obrigado pelas tuas palavras....ainda bem que gostas do meu blog e que tens gostado dos posts que vou fazendo...!!!! E, claro que vou mostrando vários posts com os vernizes agrupados por cores...é que como vão saindo muitos novos, temos de estar sempre a actualizar estas listagens de cores, há sempre mais um para colocar, por isso, fica descansada que eu vou fazendo posts como os de ontem mas com outros tons....!!!! E, o Show e o Tóquio da Risque são realmente cinzentos parecidos, mas o Show tem uma base esverdeada e por isso mesmo resulta um pouco diferente, pois o Tóquio é apenas um cinza escuro....mas tens aqui fotos dos dois para veres o que achas :

- Risque Tóquio


- Risque Show


Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta sexta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lauzii (muito obrigado!!!), é mesmo, se calhar eles alteram ligeiramente as cores ao longo do tempo e como eu o comprei há cerca de 1 ano, é natural que o tenham feito e que o teu já seja mesmo salmão como eu pensava que era este que comprei.....!!! E, muito obrigado por seguires o meu blog....espero que o continues a fazer e gostes dos vernizitos que vou mostrando...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã...!!!!

12 comentários:

  1. É mesmo muito bonito! Adorei a cor! :D

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Linda essa cor.
    Ótimo fim de semana, bjo!

    ResponderEliminar
  3. O cor-de-rosa é muito suave e o resultado fica fantástico.
    Adorei o último verniz da Risqué!
    Beijinhos e bom fim-de-semana,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Ana que lind, lindo, lindo, além do rosa ser de um tom super fofo a embalagem é encantadora.
    Ai estou super empolgada porque já garanti coisas lindas para colocar em sua caixinha, só amor, achoque vc vai mesmo apreciar muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É mesmo giro esse rosinha e a embalagem é muito fofinha.
    Um bom fim de semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  6. este rosa é mesmo muito bonito! é diferente dos outros rosas que tenho na minha colecção... é mimosinho mas ao mesmo tempo sofisticado!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oi ana, adorei!!! esse rosinha é tudo de bom! epa ainda nao tenho nenhum da hm tenho q comprar, só compro para oferecer pa que chatice.... bjossss

    ResponderEliminar
  8. olá!!!
    a embalagem é linda, a cor do verniz n lhe fica atras,... são 2 motivos para levar esse menino para casa, lol.
    o designer ta atactivo ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  9. Muito giro realmente :)
    Dura muito ? Seca rápido ?
    *Beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Obrigada pela explicação entre Tóquio e Show... Gosto de ambos... aliás o Show é aquele verde que eu gosto de usar, estando hoje com um bem próximo que é o Super Luxo da Impala que me conseguiram trazer do Brasil...
    Tenho pena que não estou a consgeuir rranjar e o meu está bem no fim e bem seco que nem as gotas de óleo de banana estão a ajudar...
    Hoje recebi uns miminhos de uma amiga que me fez umas comprimas.. nomeadamente uns Kiko... que não têm nome, mas somente números (tal como o Yes Loe), e os mimos que me trouxeram foi 336 (lindo...), 342 (verde para explorar), 343 (outro verde para me habituar mais a esta cor), 284 (rosa), 292 (roxo), 333 (roxo que deu logo vontade de usar como o 336), 326 (cinza) e 227 (castanho bem escuro)... estou mortinha para os testar e começar a usar, e tenho a chegar uns avon daqui alguns impala que pedi a uma amiga que foi de férias para S.Paulo e por isso tenho-me maneirado com as compras...
    Mas adorooooooooo vernizes e ver as minhas unhas cheias de cor, chegando quase a combinar a roupa com o verniz...
    Qto ao verniz de hoje... adoro e tenho usado várias vezes, bem como o seu par que é um verde azulado lindooooooooo.... só me falta usar o verde normal...
    Bjs grandes e até amanha

    ResponderEliminar
  11. Muito fofo esse esmalte, eu adoro a Hello Kitty. Dos esmaltes cinza, o meu preferido é meu amado Arábia da Risqué, adoro essa cor. Bjs e bom fim de semana.

    Elô

    ResponderEliminar
  12. Olaaa =) Amei os vernizes,onde os compras mesmo? Apanhei algumas lojas, como douglas, HeM. Mas fiquei-me por ai LOL o dote, yes love o da kitty e um laranja , um esverdeado azulado, enfim onde se encontram essas cores lindas? Bigada =P Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!