quinta-feira, 14 de julho de 2011

Essence Multidimension Numero 75 : Tryin' to be Cool...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Essence Multi Dimension que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Oeiras Parque e que me custou 1,99 Euros....!!!! Este tem um tom que fica mesmo entre o azul e o verde e é mesmo bastante dificil dizer qual o tom que mais se nota quando se aplica nas unhas, se o azul ou o verde, mesmo porque na fotografias parece mais azul , mas ele tem uma boa base esverdeada.....!!! Por isso, vejam bem a cor e como resulta nas unhas e retirem a vossa conclusão :
- Essence Multi Dimension Numero 75 : Tryin' to be Cool


Fica assim nas unhas :  


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence MultiDimension Numero 75 - Tryin' to be Coll - tem um tom qeu resulta entre o azul e o verde, bem cremoso e com um acabamento bem brilhante, e que penso que acaba por tender um pouco mais para o verde que para o azul (apesar de até parecer mais azulado nas fotografias....).....mas penso que é mesmo daqueles que colocamos perto de roupas azuis e parece verde  e perto de roupas verdes parece  azul.....enfim, é mesmo um tom dificil de descrever e com uma cor bem original....!!!!! Estes vernizes são fáceis de aplicar e a formula é bastante bem pigmentada, eu apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha.....!!!!! Estas cores, como são indeterminadas, acabam por resultar bastante bem com roupas brancas e pretas e dão sempre um look bem moderno com gangas.....experimentem que vão adorar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que a Maquilhagem e Acessórios da Marbel tenha visto melhor como é a cor deste verniz....realmente não é nada fácil dizer se é mais azul ou mais verde, mas eu continuo a achar que resulta mais verdito....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!),  realmente esta colecção da Risque tem cores muito giras....aqui perto de mim também demorou um pouquito a chegar, mas finalmente já os consegui comprar....e este Twiggy é lindo, é como disseste, é fosco, mas fica mesmo muito bem nas unhas, eu também adorei....!!!! Eu já vi o teu mail e já te respondi....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kenji Girl (muito obrigado!!!),  por aqui por perto de mim, foi mesmo a primeira vez que vi estes vernizes da Risque....mas eles são mesmo lindos, eu também gostei deles todos....!!!! E, eu vernizes da NYX tenho várias cores, mas já tenho uma lojinha online onde compro sempre....mas é sempre bom saber, obrigado por teres vindo até aqui deixar essa dica....!!!! Beijinhos Grandes e boa Quinta-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!),  realmente este Twiggy da Risque é qualquer coisa....eu também o adorei e acho que vai mesmo ser o meu preferido nesta colecção, tal como para ti....!!!! E, essas duas colecções que falaste da Risque só devem chegar cá daqui a alguns meses....por isso, não te preocupes com o eu ter repetidos, porque primeiro que cá cheguem às lojinhas ainda leva imenso tempo....!!!! Este Essence duocromo que testei antes de ontem é lindo mesmo....eu já tenho aqui um para ti, achei que ias adorar...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!),  eu também acho que tens de experimentar os vernizes com acabamento mate mais vezes...ao inicio parecem estranhos porque estamos mais habituadas ao brilho, mas depoia fica até bem moderno nas unhas....tens de ver se experimentas este Twiggy porque é clarinho e resulta muito bem nas unhas...!!!! Bejinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!),  é verdade, este tom Twiggy da Risque é mesmo lindo....estes rosa coral resultam sempre bem e este como é mate fica assim "aborrachado" como disseste e acho que acaba por resultar ainda mais moderno....tens de ver se o compras para a tua colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo restinho de semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!),  realmente acho mesmo que vale a pena ires "coscuvilhar" estes Risque....eu gostei de todos, mas este Twiggy foi mesmo o meu preferido....!!!! E, também concordo contigo que colocando um Top Coat por cima dos foscos ficam maravilhosos e podemos ter os dois looks....uma maravilha mesmo, espero que consigas os que te faltam....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma exclente Quinta-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Rosa Forte (muito obrigado!!!),  tens mesmo de ver se encontras este Twiggy da Risque....eu acho que vais mesmo gostar bastante e ele a mim durou-me dois dias sem qualquer problema e foi porque eu depois tirei-o mesmo....!!!! Este tom de coral rosado da Risque é muito suave e elegante, e o facto de ser mate torna-o bem moderno....penso que deves gostar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!),  é mesmo, esta cor da Risque é bastante original....eu adorei este tom de rosa coral e acho que,  mesmo sendo mate, fica muito elegante nas unhas....isto estas colecções da Risque têm sempre tons que são uma tentação...!!!! Beijinhos Grandes e boa Quinta-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!),  é verdade, quando vimos estas colecções novas da Risque à venda parecemos umas crianças e queremos tê-los logo todos....eu também sou assim....!!!! Eu gostei bastante de todas as cores, mas este Twiggy deixou-me mesmo maravilhada, acho que é uma cor muito bonita e que a Risque aqui inovou um pouco....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!) , é mesmo, este Twiggy da Risque é uma maravilha de cor....eu gostei muito dele e acho que também deves gostar de ver nos teus looks...!!!! Estes vernizes apenas os vi mesmo agora nesta semana, devem estar mesmo a chegar aí, mas se precisares diz...!!!! E, eu brevemente já vou colocar aqui os outros....acho que vais adorar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!) , realmente este Twiggy é mesmo lindo e para mim, também é o mais bonito da colecção....é uma pena tere-te esquecido de o fotografar, porque nas tuas unhas deve ficar o máximo e não te vejo com muitos vernizes foscos, por isso era engraçado de ver....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!) , vais ver que quando usares este Twiggy , vais adorar...é mesmo um rosadinho coral muito suave e muito moderno....vais mesmo gostar de te ver com ele.....para mim, é mesmo o mais bonito da colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!! 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lorena Flor (muito obrigado!!!) , realmente o Twiggy tem mesmo um tom lindo....eu adorei e acho que fica muito suave nas unhas, tens de ver se experimentas o teu...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

13 comentários:

  1. Ana, impossível nao gostar desse Essence Tryin' to be Cool, o acabamento pe lindo e ficou maravilhoso em suas unhas.
    Me parece que as câmeras compactas da Sonny não conseguem captar essas cores que ficam entre o verde e o azul. Estou com o Andreia 111 nas unahs e todas as fotos que tirei ele ficou azul não chegando nem perto do verde que tem na fórmula.
    Ótimo saber que por ai as coleções da Risqué demoram a chegar, vou completa ra Coleção Cine Risqué, andei olhando as cores e acho que vc vai apreciar ter a coleção toda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que verniz lindo! é mesmo difícil descrever o tom, mas é lindo!
    já fui espreitar as novas cores que aqui há na parafarmácia onde eu moro e são bem giras, acho que ainda vou comprar uma ou duas ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo comprar os meus na parafarmácia do continente do colombo :)
    O problema é que esgotam num ápice. Mas sabes uma coisa? os vernizes opacos ainda não me convenceram... não sei porquê. Os craquelados muito menos, aliás, tenho um preto que só usei uma vez para experimentar. Sou fã da essence e da chanel ahah! Daí dizeres que tenho "bom olho" :P
    Não aprecio nada vernizes pouco pigmentados, as cores sólidas é que fazem as minhas delícias :) Este é genial, mas a essence já não tinha lançado um parecido? ou foi a andreia? (ou se calhar estou toda confundida ahah!)

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    realmete é dificil descrever esta cor, lol.
    mas n é por causa disso que se vai deixar de a usar. quando pintar as unhas com exe verniz vou experimentar tb o novo verniz da essence nail art twins nº6 (glitters verdes). axo que vai fazer um contraste interessante ...
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá :) o teu blog é muito giro e tem uns vernizes bem interessantes, vou pasar a visitar mais vezes!
    Esse verniz da Essence lembrou-me um que eu tenho de outra marca, a rival de loop. Olha aqui se não são parecidos: http://meninapretty.wordpress.com/2011/07/01/verniz-esverdeado-azulado/
    Gosto muito deste tipo de cor, é um pouco mais arrojada mas sem fazer "doer os olhos".
    beijinhos Pat*

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Adorei o azul de hoje... claro que qq azul me faz apaixonar, mas este de hoje é uma cor que lembra o sol e com cheiro de Verão...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  7. ola ana, muito lindinho esse verde.... da um ar de agua fresca da impala da colecção tropicaliente não é?... mas é de facto bonito! Olha queria te pedir umas sugestões para vernizes cinzentos.... e fotos se puder ser... bjinhos até amanha

    ResponderEliminar
  8. Olá

    Diga-me pf, como consegue umas unhas sempre tão bonitas?

    ResponderEliminar
  9. Ai que giro, ainda hoje pintei as unhas dos pés desta cor ! Que coincidência :)

    ResponderEliminar
  10. Olá adorei essa cor! O continente local nunca tem vernizes essence recentes.
    Ontem comprei uns venizes lindissimos da Etude House, colecção lucidarling, já ouviu falar? Muito lindos mesmo.

    ResponderEliminar
  11. Olá todos os dias venho visitar o seu blog que adoro também sou viciada em vernizes e este blog me inspirou para criar o meu bloginho ontem lá tomei coragem e zás criei o meu cantinho já sou uma das suas seguidoras se quiser pode ir cuscar o blog e sempre bom saber uma segunda opinião rsrs bjinhos
    http://osmeusvernizes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Axo esta cor realmente muito bonita mas é das tais que gosto de ver nos outros mas ainda nao me atrevi a usar...mas confesso que gosto muito.Um grande beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  13. Adoro esse blue jeans, eu tenho-o e é o meu preferido do momento. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!