sábado, 16 de julho de 2011

Catrice Numero 300 : Be My Millionaire...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente no Cascaishopping (custam 2,79 Euros cada....) e que tem um tom magnifico e um nome ainda melhor....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Catrice Numero 300 : Be My Millionaire


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 300 - Be My Millionaire - tem um tom de cinza intermédio, que consoante a luz lhe incide, parece que faz alguns reflexos liláses....e o acabamento é metálico, com um brilho fabuloso e já dentro da "onda" metálica que a Chanel está a impôr para o nosso Outono....é já uma cor que podemos começar a pensar em comprar para termos nesta próxima estação  e construirmos looks bem modernos....!!!! Estes vernizes têm uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e a cor ficou mesmo como se pode ver na embalagem.....!!!! Estes tons têm a vantagem de poderem ser usados com praticamente todas as nossas roupitas, mas eu acho que resultam muito bem com nudes rosa, roupinhas rosa velho, lilases e cinzas.....e claro, com umas gangas fica sempre bem moderno......esta é mesmo uma cor em que vale a pena apostarmos....!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que se estejam já a precaver para a grande "onda" de metálicos que aí vem para usarmos no Inverno....é que com a Chanel a lançar alguns, já sabemos o que vai ser tendência, não é......!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!!), este Essence que fica mesmo entre o azul e o verde, eu acho que resulta muito bem nas unhas e penso que quando o experimentares também vais gostar em ti....é mesmo uma questão de hábito, é um tom que eu acho muito bonito....!!!! E, o H&M rosinha eu também gostei imenso dele....acho que rosa é sempre bonito e como disseste, deve ficar maravilhoso com bronze por causa dos reflexos dourados que tem....eu também adoro...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário sobre a duração dos vernizes H&M (muito obrigado!!!!), eu geralmente não faço essa apreciação acerca dos vernizes pois usualmente mudo de verniz praticamente todos os dias, ou de dois em dois.....mas o máximo que já estive com um da H&M foram 3 dias sem lascar, ao fim do dia quando mudei já se notavam as pontinhas brancas...!!! Beijinhos Grandes...!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Saracr (muito obrigado!!!!), realmente este H&M tem mesmo um tom de rosa bem bonito....eu adorei a cor e acho que com os reflexos dourados que tem fica ainda mais original...!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Violeta (muito obrigado!!!!), por acaso onde comprei não vi o laranja destes vernizes, apenas havia rosa e azul esverdeado....tenho de ir ver melhor...!!! Mas, gostei bastante deste rosinha...adorei os reflexos dourados que tem, acho que o tornam mais original ainda...!!! Obrigado pela dica de onde compraste os vernizes, já vou espreitar....!!!! Beijinhos Grandes..!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!!), concordo contigo...este rosinha é mesmo uma perdição e com os reflexos dourados então, ainda fica mais original....eu adorei mesmo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!!), eu não consegui mesmo o laranja destes vernizes da H&M...quando lá fui já só consegui o rosinha que mostrei ontem e o azul esverdeado....enfim, tenho de ver se em outras lojinhas anda encontro porque eu acho que vou adorar esse laranjinha....!!!! Acho que tens de dar mais umas hipoteses aos verditos....ficam muito modernos nas unhas, vais ver que te vais habituando....!!!! E, tens mesmo muita razão....eu tal como tu, tanto me apetece usar um tom bem vibrante como um tom mais escurito....eu acho que é por causa do tempo que nunca mais fica mesmo a parecer Verão, então este vento que anda por aí está mesmo impossivel e não está aquele calor mesmo de Verão.....vamos lá a ver se isto melhora...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Hibiscus (muito obrigado!!!!), em primeiro lugar , muito obrigado por gostares do meu blog e seguires os meus posts....espero continuar a merecer a tua visita...!!!! Em relação a um boa base, para mim a melhor é a Base Fortalecedora da Andreia que faz com que as unhas fiquem logo mais fortes e mais saudaveis (que é a que eu uso e custa cerca de 3 Euros) e um bom Top Coat podes experimentar o novo da Essence que se chama Studio Nails Better Than Gel Nails Top Sealer e que deixa um brilho fabuloso nas unhas e ajuda a que o verniz seque mais depressa e se mantenha mais tempo nas unhas (também custa cerca de 3 Euros e é também o que estou a usar agora, apesar de não ser o produto que mais uso pois mudo muito de verniz e apenas uso Top Coat quando pretendo que o verniz se mantenha mais tempo nas unhas ou tenha ainda mais brilho...)..!!!! Um Spray Secante eu não uso muito , mas o que tenho agora é o da Essence que se chama Express Dry Spray e custa cerca de 3 Euros...!!! Os amolecedores de cuticulas, eu francamente não uso muito, o que uso sempre é um exfoliante de cuticulas (podes experimentar o novo da Essence que se chama Nail Cuticle Remover Gel e custa cerca de 3 Euros) que limpa as cuticulas que estão secas e com a ponta empurra-as sem ser necessário ter os pauzinhos de laranjeira para fazer isso...!!!! E, depois desse produto é que aplico um pouco de creme de mãos e unhas da Wutta Camille (que podes comprar no Celeiro Dieta e custa cerca de 2,80 Euros cada latinha) nessa zona parea hidratar (tal como após aplicarmos um exfoliante de corpo, aplicamos sempre um creme...)...!!! Espero que tenha ajudado e que fiques com umas unhas maravilhosas....!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!!), é mesmo, este tom de rosinha da H&M é mesmo amoroso....eu também gostei muito de o ver nas unhas e acho que os reflexos dourados que tem tornam-no muito original e diferente dos outros vernizes rosa que temos nas nossas colecções....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Fim-de-semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Muito Obrigada Ana! És sempre muito simpática! Apesar de andar sempre com as unhas pintadas, infelizmente não dou muita atenção às cutículas! Quanto à top coat, eu actualmente uso um verniz da Nivea, mas demora eternidades a secar! E o resultado: Marcas!!! Por isso estava a pensar em arranjar algo que secasse o verniz mais depressa! Já vi esse tal spray da Essence nas prateleiras do continente do Colombo, mas não o comprei porque vi uma review de uma menina que não vê grandes diferenças. Pelo contrário, já li algures sobre o Seche-Vite ser bom, mas nunca vi em lado algum à venda! Por acaso não sabes onde tem? Desculpa o incómodo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá , já vejo o teu blog à algum tempo e adoro (:
    Tenho uma pergunta , adoro os vernizes da OPI e queria muito comprar sabes de alguma loja online onde possa comprar segura ?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Adorei o teu post de hoje, pois já tinha posto o "olho" neste verniz, mas achei que era muito "liquído" e como não gosto de vernizes ralos que deixam ver o branco da unha, acabei por o deixar na prateleira da loja...
    Qdo vi o teu post de hoje fiquei deslumbrada pela cobertura deste verniz, e vi que estava redondamente enganada... adorei... lindo e diferente... e afinal de contas temos que começar a reunir "metálicos" para estarmos fashion no Outono (P.S. Vi uns Yes Love metálicos no Chines da Rebelva que são em giros)...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  4. É um verniz lindo, só é pena ver-se tanto as pinceladas :(

    ResponderEliminar
  5. Olá miss verniz.
    Hoje comprei um verniz nos chineses (hihihi) e ate vim cá ver se por acaso ja o tinhas postado alguma vez, sim porque eu sigo muitoo a tua colecção!! :D
    e reparei que sim, o yes love 244, que postaste em Agosto do ano passado... mas reparei lá que disseste que o teu nao era nada salmao, como parecia no frasco! e sim muito laranja! o engraçado é que o meu é um salmaozinho muito giro! Adoro a cor do verniz, é muito verao, por isso a formula do teu ( ou entao do meu), ja devem ter alterado :p

    Bom trabalho ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!