quinta-feira, 7 de julho de 2011

Essence MultiDimension Numero 74 Fall For Me...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma cor muito bonita e excelente para o Verão da marca Essence que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente no Cascaishopping (custou-me 1,99 Euros pois é da gama da Essence, Multi Dimension)....!!!! Este é um azulinho claro muito bonito e vejam bem então a cor e como resulta nas unhas :
- Essence MultiDimension Numero 74 : Fall For Me


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence MultiDimension Numero 74  - Fall For Me - tem um tom de azul claro bem cremoso e bem cor do azul do Céu.....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada e que cobre muito bem a unha com as duas camadas que apliquei....não necessita de mais para ficar mesmo o tom que se vê na embalagem....!!!! Este tom de azul resulta muito bem nas unhas  e usa-se imenso este Verão.....eu adoro usar com roupas brancas, com detalhes de bordado ou renda e também com gangas e com roupas de padrão florido fica muito moderno....experimentem que vão mesmo gostar....!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem destes vernizes da Essence pois as novas cores estão agora a aparecer nas lojinhas e temos de aproveitar enquanto há, porque já sabemos que estes vernizes da Essence aparecem nas lojinhas e depois desaparecem logo....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), é mesmo, os vernizes da Yes Love têm mesmo uma qualidade bastante agradavel e as cores são fabulosas, eu acho que acabam por ter para todos os gostos....!!!! Beijinhos Grandes e tem um boa Quinta-feira...!!!
------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), então, acho que vais "ver" muitos mais Kikos....espero que gostes depois dos tons que vou escolher para ti...!!!! Este Yes Love eu também gostei muito dele....a cor fica muito elegante e um bordeaux acho que resulta sempre bem, não é...?!!!! Beijinhos muito Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!
------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, estes vernizes bordeaux como este Yes Love fazem-nos mesmo sentir Divas....que bem observado....!!!! Estes tons são sempre modernos e sempre elegantes, não há mesmo como errar no nosso look com um tom destes, não é...?!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!
------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Yes Love têm bastante brilho e a relação qualidade-preço é mesmo muitop agradavél....eu também gosto de usar de vez em quando....!!!! E, estes tons assim  bordeaux apesar de também usar mais no Inverno, acho que numa saída em que queremos estar mais elegantes, são mesmo daqueles que não nos deixam falhar.....adoro estas cores....!!!! Não tens nada que agradecer as dicas, eu sempre que souber mais alguma coisinhas acerca de vernizes coloco logo aqui no blog, podes estar descansada que assim vamos trocando experiências e assim é que isto é engraçado.....!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!

------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Miss Bad (muito obrigado!!!), que bom que pude ajudar a descobrires o nome do verniz da Yes Love.....eu também gostei muito dele e concordo mesmo contigo, é uma cor muito usavel e que acaba por resultar sempre moderno e elegante....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!

------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), estes tons assim bordeaux como este da Yes Love são muito elegantes....acho que se experimentasses um na tua pele ias gostar mesmo bastante....!!!! Faz looks muito fashion com roupita preta....tens de ver se experimentas um vernizito deste tom, acho que és capaz de gostar, especialmente no Inverno....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

12 comentários:

  1. Olá querida,

    Como é costume todos os dias vir fazer uma visitinha ao teu blog vi um post sobre 1 verniz da essie que compraste na transdesign.

    Apesar de os portes estarem mais baratos lá agora nem vendem vernizes da OPI, as minhas ultimas comprinhas de vernizes foram feitas na amazon e mandei vir a colecção "Brazilliant is Essie's summer 2011" por apenas 30€ já com portes de envio e tudo! ficou 15€ mais barato que lá na transdesign!!!

    Fica a dica!

    Queria ainda dizer-te que adoro o teu blog!!! Digo-te que a minha colecção de vernizes cada vez aumenta mais!!! =D

    beijinhos
    Susana Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Ana. Acabei agora de arranjar mais uns vidrinhos p te mandar... espero que gostes. Eu ainda nao me consegui converter aos azuis mais claros mas os azuis escuros agora estou completamente viciada...já vao 4 na minha colecção lol... é cm digo ainda nao me converti mas adoro ver e axo que o resultado final nas tuas ficou muito bonito. Beijinho grande e um bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  3. Ai Ana que lindo, semrpe que venho ao seu blog leio o nome do esmaltinho e vou descendo esperando a supresa, hoje a surpresa foi grande pois não eseprava ver este azul coisamaislindadomundo.
    Amei, que mais posso dizer né? rs
    Vc tem ido a praia? Sua mão parece mais bronzeadinha
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz. Amo esse azul mas infelizmente já não fui a tempo de o comprar, fiquei tão ralada porque na altura tinha mas eu não tinha dinheiro comigo e quando lá fui na esperança Esgotado!!
    É uma marca tão boa mas esgota tão rápido, acho que deviam ter mais stock ou pôr mais lojas a vender porque como só há algumas (falo aqui no Norte) as pessoas concentram-se nessas poucas que existem e depois esgotam. É uma penas mesmo =(.
    Parando com as lamentações, já disse e volto a dizer é super lindo esse azul.
    Fica bem
    Ass * Raquel *
    > http://paramulherescomestilo.blogspot.com <

    ResponderEliminar
  5. Este verniz é lindo, só é pena o pincel ser uma tanga! :( Também tiveste problemas com o pincel? Quando comprei este verniz queria era ter comprado o Cool and the Gang (que já comprei também) mas fiquei receosa quanto ao pincel, é uma trampa, parece palha d'aço! :/ É mal dos pinceis desta colecção nova dos multi dimension da Essence :(

    ResponderEliminar
  6. Olá! Obrigada por nos maravilhares com estes vernizes todos. Eu gostaria de saber como posso cuidar das unhas, sem despender muito tempo... Admito que sou um pouco preguiçosa, mas gosto de ver unhas bonitas, bem tratadas e com um verniz bem aplicado. As minhas (quase) sempre ficam com um aspecto de que as passei, depois de pintar, em algum sítio e ficaram com o verniz estragado :/ Não sei porquê, porque as deixo secar, mas passados um ou dois dias ficam riscadas ...
    Gostaria de saber como as posso limar, sem que uma fique maior que a outra! De forma a que me seja possível deixar de ir à manicure e assim poupar algum dinheiro. Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. este é um azul bem querido! acho que ele deve ficar muito bem com brancos, rosas e vermelhos, para dar algum contraste!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi ana, achei maravilhoso este azulinho! Dá um ar de azul celeste, muito lindinho!! E em relação ao yes love, acho q tens razao devo gostar dele mais no inverno tb!! vá bjinhos e até amanha

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Cá estou eu novamente! :D
    Obrigada pelas dicas do óleo de banana e das tirinhas para a manicure francesa. Ando à procura há algum tempo e nada... Ou vejo mal ou aqui no Norte é mais difícil! Lol. Vou procurar nos sítios que me indicaste!

    Adoro vernizes e por isso venho sempre cá ao blog ver as novidades. Eu que não sou muito fã de azuis, estou quase a converter-me, este é tãooo giro! Mas também as tuas unhas são lindas e ajudam... As minhas, para meu grande desgosto, são minúsculas, parecem de criança! Lol.

    Bem, ando sempre a pesquisar coisas novas sobre manicure e toda a gente fala em top coat. Eu, normalmente, passo base, 2 camadas de verniz e depois uma daquele verniz transparente normal. Mas dizem que o top coat é melhor, corrige algumas imperfeições e ajuda o verniz a durar mais... Qual é a tua opinião? E já agora, quais as marcas que recomendas e seus preços médios? (em tempo de crise, é sempre um factor importante)

    Muito obrigada ;D

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  10. Adoro...
    Lindo de morrer...
    Mesmo com sabor de Verão que está a demorar a chegar...
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Gostei dessa cor, parece ter um pouco de cinza. Foi fácil de passar? As que eu tenho desse tipo ficam um pouco manchadas.

    Elô

    ResponderEliminar
  12. É tão lindo esse azul !!!!

    jinhos***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!