sábado, 9 de julho de 2011

Essence Nail Art Cracking....branquinho...!!!

Hoje venho-vos mostrar um conjunto de nail art cracking que comprei na Parafarmácia do Continente do Cascaishopping , da marca Essence e que me custou cerca de 3 Euros cada um...!!!! Estes dois vernizes são um prateado que é a cor de base  e um branco que é para colocar por cima e craquelar em branco o verniz que está por baixo. O verniz que é Base Colour , que no meu caso é o cinzento, pode ser usado sozinho como um verniz normal,não é necessário usá-lo apenas com o craquelado por cima.....o que é craquelado que no meu caso é o branquinho (porque a Essence também tem um que é preto e tem uma base colour que é dourada, para além da minha que é cinzenta), também pode ser usado por cima de qualquer outro verniz....são mesmo dois vernizes que podem comprar em conjunto ou então em separado e aplicarem como entenderem....!!!! Vejam então o tom da cor base e como resulta depois de craquelar com o branco....:

- Essence Nail Art Cracking Base Colour Numero 02 Sparkling Silver e Essence Nail Art Cracking Top Coat Numero 02 Crack Me! White


(da esquerda para a direita :  Essence Nail Art Cracking Base Colour Numero 02 Sparkling Silver e Essence Nail Art Cracking Top Coat Numero 02 Crack Me! White)

Agora vejam como resulta o verniz de base sozinho e depois craquelado com o branco...:

- Essence Nail Art Cracking Base Colour Numero 02 Sparkling Silver


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Nail Art Cracking Base Colour Numero 02 - Sparkling Silver - tem um tom de cinza mesmo prata , com um relativo poder de cobertura (eu apliquei duas camadas e cobriu  a unha, mas poderia levar três camadas.....) e que tem imensos brilhinhos prateados incorporados na formula, tem um acabamento bem brilhante com uma textura um pouco açucarada.....!!!! Eu penso que estes tons ficam sempre muito elegantes na unha e não são indiscretos como poderiamos pensar por terem muitos brilhinhos, pois estes são bem discretos e apenas lhe conferem um brilho "espelhado" que resulta mesmo muito bem nas unhas.....eu adoro usar estas cores com roupas pretas ou com rosas, acho que resulta mesmo muito bem....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

(fotografia sem flash e com luz natural)


- Essence Nail Art Cracking Base Colour Numero 02 Sparkling Silver craquelado com o Essence Nail Art Cracking Top Coat Numero 02 Crack Me! White


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz craquelado da Essence apenas se pode aplicar depois do verniz que aplicamos como base estar completamente seco, e eu até aconselho se quiserem usar o verniz de base durante um dia e depois no dia seguinte craquelarem para terem um verniz diferente sem grande esforço, isso é que é mesmo o melhor para terem a certeza que vai resultar mesmo bem.....mas o importante é deixarem secar muito bem, podem aplicar no mesmo dia desde que deixem esperar o tempo suficiente para que o verniz base esteja mesmo seco....!!!! Depois, têm de ver como é que querem que o craquelado resulte, se preferem que fique com aberturas mais pequenas como o que resulta aqui nas fotografias, então devem levar pouco produto no pincel e aplicar uma camada fininha deste verniz que faz o craquelado....se preferem que as aberturas no verniz fiquem maiores, então basta levarem mais produto no pincel e aplicarem assim uma camada mais grossa deste verniz craquelado por cima do verniz base....!!!! Estes verniz craquelado é bem simples de aplicar e apenas depende mesmo de como pretendem que seja o resultado final para usarem mais ou menos quantidade....!!!! Eu gosto bastante deste tipo de acabamento e de efeito no verniz pois penso que fica bem original e sempre mudamos o nosso look e é um estilo que agora no Verão e com umas gangas fica mesmo fashion....experimentem que tenho a certeza que vão gostar...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Também podem ver como resulta o craquelado branquinho com o Essence Multi Dimension Numero 74 Fall For Me, que podem ver testado aqui neste link : Essence Multidimension Fall For Me ...!!!! Fica então assim depois de ser craquelado com o branquinho da Essence :


(fotografia com flash)

(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que tambvém comprem estes vernizitos para fazerem uns efeitos diferentes, assim sempre mudamos um pouco o nosso look e ás vezes apetece não é...?!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também achei que o melhor que este Top Coat da Essence tinha era mesmo o facto de dar para conjugar com praticamente todos os tons de vernizes.....mais um para ajudar a compormos os nossos looks e estarmos sempre maravilhosas e muito modernas....eu também gostei bastante dele...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), pois é, estes glitters multicolores são bem divertidos de usar....concordo plenamente contigo....!!!1 Eu achei este da Essence muito bonito e esse que tens da Milani também o conheço e acho-o maravilhoso....isto dos vernizes é mesmo um vicio, queremos sempre coisinhas diferentes e que nos ajudem a criar looks bem diferentes e estes Top Coat são mesmo uma grande ajuda....eu também adorei estes efeitos que ele faz por cima dos vernizes....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um fim-de-semana muito divertido...!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Via Bela (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da dica sobre o Top Coat da Essence....espero que tenhas gostado de como resulta, eu penso que fica bem moderno por cima de várias cores de vernizes e é um Top Coat muito versátil....excelente para mudarmos de look sem grande esforço....!!!! Beijinhos Grandes..!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), eu também adorei este Top Coat da Essence...é que tem brilhinhos de tantas cores que acaba por resultar bem com imensas cores por baixo, é mesmo uma questão de gosto como disseste....eu gostei mesmo dele....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Cuqa (muito obrigado!!!), eu comprei este Top Coat da Essence na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Oeiras Parque.....custa cerca de 3 Euros e acho que fazes muito bem em veres se ainda há....tem uns brilhos fabulosos que ficam lindos com a maior parte dos vernizes....!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é verdade, este azulinho da Essence é mesmo muito bonito....é clarinho mas não fica nada indiscreto, para mim é dos mais bonitos desta marca....e está bem na moda este Verão, temos de aproveitar e usar bastante estes tons para compormos looks bem modernos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!1

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é mesmo, este Top Coat da Essence lembra mesmo confetti e festas....eu também adorei e acho que é uma maneira muito simples de mudarmos o nosso look....!!!! Realmente não é nada fácil não trazer Yes Love repetidos....eu tenho vários que compro sem saber que tenho já em casa, mas tento é ver pela cor....porque colocar todos num papelinho para depois não trazer repetidos, é bastante dificil....!!! Eu acabo por apenas ter na cabeça as cores que já tenho e tentar não trazer repetidos....às vezes depende da sorte...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Ameii mt
    já sigo o bog
    entre no meu e siga:
    garrascoloridas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!!!!!~
    Já vi em vários blogs esses craquelados da essence e nao gosto muito do craquelar deles cobre muito a unha.
    Um bom fim de semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Kika

      para que não cubra tanto a unha, retire o excesso de craquele do pincel, e passe superficial., já não cobre tanto a unha!
      Bom fds

      Eliminar
  3. olá!!!
    ficamos com as nossas unhas diferentes, parece que o verniz foi corroido, lol.
    quando o vir à venda na well´s talvez opte pela cor preta.
    queria colocar-te uma questão: embora consiga distinguir bem as cores,lol, não consigo frisar com precisão qual a cor exacta do verniz essence multidimension nª75 tryin´to be cool: às vezes parece-me azul, outras vezes verde...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que coisa,comprei outro dia o verniz cinzento como esse,a pensar que era de craquelar,afinal é para usar como base,eu hein....está bem,é mais um lol
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá, andei à procura de um post neste blog sobre dicas de como pintar as unhas, mas não encontrei (não sei se chegou a existir, mas encontrei um post onde dizia que iria ser feito). Se pudesse ajudar, agradecia ;) *

    ResponderEliminar
  6. eu tenho o de crackelar em preto e estou a pensar em comprar em branco! não comprei a base, pois aquilo dá com todos os vernizes :) as minhas crackelaram (?) um pouco mais..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Achei o post de hoje interessante... estive a comparar com o grafiti da Opi e o efeito deste último muito mais "vincado", tendo achado este da Essence bem "ligeiro", agravado pelo facto de ser branco... talvez iria gostar mais do preto????
    Mas... a bem dizer a Opi é sempre a Opi e por isso deve existir uma diferença no efeito (e preço...)!!!
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  8. oi ana, tas bem!? espero que sim.... estes vernizes tb sao o maximo mesmo, mas concordo com a kika ele cobre muito e o efeito craquelado dele é muito pequenino... mas enfim acho qeu sao dos pouco que temos ca que dao esse efeito, portanto vamos dar-nos por satisfeitas para ja, mas sao até bonitinhos... bjinhos ate amanha

    ResponderEliminar
  9. Eu queria tanto esse top coat... Ando a namorá-lo há seculos xD

    Mas na minha zona não há em lado nenhum! É preciso ter azar :(

    Fica lindo!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  10. ola
    experimentei este verniz craquelado em cima deum rosa choque e ficou lindo adorei o resultado e adorei os vernizes da essence já não quero outros, se bem que ainda quero experimentar os da catrice têm lá na loja um dourado que adorei

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!