quarta-feira, 6 de julho de 2011

Yes Love Numero 624...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yes Love que comprei no Armazém Chinês em Carcavelos (ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que me custou 1 Euro....!!!! Este tem um tom de bordeaux que eu penso que resulta muito elegante e é mesmo daquelas cores que nunca são demais nas nossas colecções...!!!! Mas, vejam bem o tom e como resulta nas unhas :
- Yes Love Numero 624

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 624 - tem um tom de bordeaux ligeiramente rosado, com uns brilhinhos muito pequeninos incorporados na formula e que apenas conferem um maior brilho ao verniz....!!!! Estes vernizes têm uma formula bem pigmentada e que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....e a cor fica mesmo como se vê na embalagem....!!!! Estes tons de verniz apesar de serem mais escuros agora para o Verão em que gostamos de usar tons mais vibrantes, acho que fazem sempre um look muito elegante e por isso mesmo são muito importantes para termos na colecção....eu adoro usá-los em looks que faço para sair à noite e com roupinhas pretas e rosa velho , fica mesmo bem elegante.....experimentem pois vão gostar de certeza....!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem esta marca de vernizes pois a gama de cores é mesmo bastante grande e tenho a certeza que todas podemos encontrar uma cor que nos agrade....e para além disso, a relação qualidade-preço é excelente....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), comigo está tudo bem...só bastante trabalhito, mas também acaba por ser bom dado o momento em que estamos no País.....!!!! Eu espero que contigo também esteja tudo bem e que já consigas descansar mais....é que a nossa beleza também precisa de um bom descanso....!!! Estes vernizes da Kiko são fabulosos....eu estava a pensar colocar-te alguns na nossa troquinha.....!!!! Eu estou a adorar esta marca e as cores são muito bonitas, acho que deves gostar de imensas....!!!! Eu também gosto bastante do resultado dos vernizes branco neve nas unhas, parece que a nossa pele fica logo bem mais bronzeadinha....e vais ver que este da Essence resulta relativamente fácil de aplicar, eu não tive grandes problemas....!!!! Beijinhos muito Grandes e espero que estejas a ter uma óptima semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
To answer Simona's comment (thank you so much!!!), i totally agree with you...this white polish from Essence is awesome to wear in the summer, it really turns our skin much more "sunkissed"....i think that it is a good color for you to have in your collection....!!!! Many Kisses and have a nice Wednesday...!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), espero mesmo que te ponhas boa depressa...mas como és uma "mulher de armas" sei que esse resfriado não te deita abaixo....as melhoras....!!!! Este verniz da Essence branquinho também o achei bem bonito....acho que esta cor resulta bem com muitas das nossas roupinhas, acaba por ser bem fácil de comjugar e fica sempre moderno....é só mesmo ter um pouco de paciência a aplicar....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu realmente as unicas dicas que te posso dar para pintares as unhas com estes vernizes mais claros e que têm tendência para deixar umas "riscas", são mesmo a de levar pouco produto no pincel em cada passagem e não passar muitas vezes o pincel na unha, tentar mesmo dar apenas uma pincelada a meio da unha e depois apenas mais uma em cada lado....eu pelo menos é o que faço e corre-me mais ou menos bem.....espero que te ajude em qualquer coisinha...!!!! Estes vernizes deste tom assim branco neve, fica muito moderno nas unhas e eu acho que deves mesmo gostar bastante dele para compores os teus looks, é uma cor que acaba por ficar bem com muitas roupas...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), o Oleo de Banana compra-se nas lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro e também vernizes da marca Andreia, mas também podes encontrar no expositor da Risque no Continente....!!!! Essas tirinhas que ajudam a fazer manicure francesa, podes comprar nos Armazéns Chineses ou da marca Essence que se vende nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente, que algumas vezes têm esse produto e outras vezes está esgotado, mas podes experimentar...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente estes branco neve ficam muito bem em Konadicures....eu gosto muito de ver nos teus posts as que tu fazes, acho que ficam sempre muito bem....!!!! Estes branquinhos neve, como este da Essence é bem bonito e acaba por resultar sempre bem como disseste...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes branco neve ficam maravilhosos para a manicure francesa..por isso e pelos looks bem modernos e elegantes que cria é que acho que resulta mesmo indispensavel na nossa colecção....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é mesmo, este branquinho da Essence é mesmo muito elegante....eu acho que mesmo não gostando muito de branco neve nas unhas, este tom que tem imenso brilho ias gostar de te ver com ele....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Os vernizes dessa marca são bastante baratos e até têm uma qualidade razoável!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. olá minha linda...sim agora tou a começar a repousar:) Eu realmente estou fascinada com os kiko e aqui...claro...nem ve-los...infelizmente...tenho o 300 e 246. As unhas ficam a parecer de gel... lindos mesmo. Este teu vidrinho tem uma cor linda e resulta tao lindo nas unhas...amei mesmo... Espero que tenhas uma optima quarta feira. Beijoca grande.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso!!! Adoro tons assim principalmente quando as unhas estão um tanto maiores, fico me sentindo a diva do momento rsrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Adorei a cor de hoje, sendo que prefiro usar estes tons com chuva e frio...
    Efectivamente a relação preço/qualidade desta marca é inegável e dificil de ultrapassar... e costumam ter um brilho e uma cobertura que alguns vernizes mais caros não conseguem fornecer...
    Obrigada pelas tuas dicas, pois sofri ao usar o verde limão da Catrice... vou seguir as tuas dicas, sendo que não consigo pintar como tu pintas, i.e., não deixar o verniz ir para as cuticulas... Obrigada ;)
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. Finalmente descobri o numero do meu verniz :D comprei esta cor por 0,75€ ;D mas como não tinha referência na garrafinha, nunca consegui comparar com outras bloggers :D Obrigada !
    Gosto bastante dele, acho-o muito usável com um toque mais especial ;D

    ResponderEliminar
  6. olá ana tudo bem, acho que nao tenho nenhum nessa cor! é gira mas acho que morre muito no meu tom de pele, gosto de cores mais vibrantes! Mas esse tom perolado é lindo, gostei foi da base ser vermelho vinho!!
    bem ate amanha bjinho

    ResponderEliminar
  7. A Yes Love lançou agora uma colecção de pastels, queria tê-los todos! Este também é lindo, faz-me lembrar o Hypnotic Poison (Essence) misturado com o Maçã do Amor (Risqué):P

    ResponderEliminar
  8. Que lindo esse esmalte, adoro esses tons, são muito chiques.

    Elô

    ResponderEliminar
  9. Que cor fantástica! Gostei muito!
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!