domingo, 17 de julho de 2011

Risque Cintura Baixa...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um vernizito da Colecção Pop 4 You da Risque (que comprei num Armazém Chinês em Cascais em frente aos Correios e perto do Cascaisvilla por 2,50 Euros cada)....!!! Desta vez escolhi um tom bem vibrante e que fica bem giro para usarmos agora que está mais calor....!!! É o Cintura Baixa e tem um tom de rosa mesmo um pouco neon.....vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Risque Cintura Baixa


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Cintura Baixa - tem um tom de rosa intenso, que fica mesmo neon nas unhas....nota-se muito bem ao vivo e é muito alegre este tom de verniz....!!!! Na primeira camada fica bem ralinho, mas com as duas camadas que apliquei cobriu a unha como podem ver nas fotos....eu acho que se nota bem a cor e que  a parte branca da unha está completamente coberta, mas para quem gostar de ver ainda mais intenso, pode perfeitamente aplicar três camadas pois a formula é bem fluida e não se torna espesso....!!!! Estas cores eu adoro usá-las agora no Verão porque são mesmo tons bem alegres que apetece usar  com sol e calor, e especialmente com roupinhas do mesmo tom ou brancas ou então floridas ou com frutos, acho que fica mesmo moderno.....e claro, em pedicure com uma sandália branca ou prata fica maravilhoso.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também já comecem a encontrar esta colecção da Risque....os tons são bem giros para usarmos agora no Verão...!!! Se quiserem ver os outros dois que já testei desta colecção podem ir aos links seguintes : Risque Meia-Calça e Risque Twiggy  ...!!!! Beijinhos Grandes...!!!! 

-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Hibiscus (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, sempre que eu puder ajudar estás à vontade para perguntar...!!!! Em relação a essa marca , Seche-Vite, eu apenas conheço lojas online que têm e a que conheço melhor é a loja online americana Transdesign onde já comprei muitas vezes e sei que é segura, mas nunca usei essa marca apesar de ter ouvido dizer que é boa...!!!! E, também podes experimentar esta loja online inglesa onde eu ainda nunca comprei mas já tive amigas minhas que me disseram que era segura que é a Beverly Beaute...!!!! Beijinhos Grandes e tem um Domingo...!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Catrice é mesmo muito bonito e também tem muito mais poder de cobertura do que eu pensava....acho que o devias ir lá buscar, é uma cor que devemos ir usar imenso este Outono....!!!! Tenho de ver se passo no Armazém de Carcavelos....os vernizes metálicos vão mesmo "dar cartas" nesta próxima estação, como a Chanel lançou metálicos significa que é mesmo o que mais vamos usar....obrigado pela dica...!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), não achei que se notem muito as pinceladas no verniz, eu penso que é mais a máquina que faz com que isso aconteça pois na unha mesmo não se notava....mas é algo que com um  Top Coat se corrige sempre com muita facilidade...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário sobre onde comprar OPI  (muito obrigado!!!), em primeiro lugar, obrigado por visitares o meu blog e por gostares dos meus posts....obrigado e espero que continues a espreitar...!!!! Eu realmente de momento não te sei dizer de nenhuma loja online onde possas comprar OPI onde eu já tenha comprado, pois a Transdesign que era a loja online americana onde eu comprava deixou de ter essa marca....!!!! Apenas te posso referir um onde já amigas minhas compraram e que é inglês, é este : Beauty 4Nails-Body, eu  nunca comprei lá, mas podes ver se te agrada...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Olá!
    Nunca deixei nenhum comentário apesar de vir ao teu blog quase todos os dias. Aproveito para dizer que é muito bom! Parabéns!
    Vim só dizer que vi num blog sobre unhas americano que a transdesign mudou para o site nailsupplies.us que já vende OPI e é praticamente igual ao outro. Reparei também que a caixa deles mais pequena também traz 9 venizes como na transdesign, como disseste nalguns posts. Eu ainda não comprei nada por lá porque estou à espera que saia a nova colecção da OPI em Agosto, a touring america!
    Beijinhos,
    Maggy

    ResponderEliminar
  2. este rosa é mesmo neon! muito bonito agora para o Verão, acho que é uma óptima cor para uma saída à noite ^^ tenho de ver se encontro essa colecção por cá...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor! Muito linda agora para o Verão! Bjinhos ;)

    www.beezantcherry.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda para o verão. É parecido com um verniz da essence.

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Adoro este rosa, mas uso o risqué vindo do brasil pois o fabricado para a europa é ralo... sei que o infarmed não aceita este fprmula, mas que a diferença neste tom é grande, é grande mesmo... não tem nada a ver o cintura baixa de cá com o de lá... e esta cor é linda mesmo...
    bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  6. No outro dia vi esse verniz mas achei que era demasiado colorido, afinal não.
    Lá tenho que voltar à loja ;)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Linda essa cor, adoro esmalte rosa!!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  8. Alguém sabe em que lojas de Lisboa posso encontrar vernizes desta colecção (além do Meia Calça)?

    ResponderEliminar
  9. este blog leva-me à miséria! cada cor tão linda hmmm

    ResponderEliminar
  10. Ola Anónima, se por acaso chegares a comprar no site nailsupplies.us, depois vem aqui partilhar como correu.. assim ficaríamos todos a ganhar com isso..:) bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!