domingo, 10 de julho de 2011

Essence Nail Cuticle Remover Gel...!!!!

Hoje venho-vos mostrar não um verniz, mas um produto que comprei da Essence que é para exfoliar as cuticulas e ao mesmo tempo deixá-las bem mais hidratadas....!!!! É o Cuticle Remover Gel e comprei-o na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Oeiras Parque (custou-me cerca de 3 Euros) e tem uma capacidade de  15 ml e uma textura em gel que se aplica com bastante facilidade...!!!! Vejam então a embalagem e como apliquei este gel :

- Essence Nail Cuticle Remover Gel



Este produto para as cuticulas da Essence - Nail Cuticle Remover Gel - tem uma textura em gel que apliquei na cuticula como podem ver na fotografia seguinte , deixei actuar 2 minutos como diz na embalagem, e depois espalhei com movimentos circulares pela cuticula toda, no fundo da unha e nos lados. O gel penetrou rapidamente e deixou a cuticula bem mais brilhante....!!!! Depois, empurrei as cuticulas com o biquinho do frasco, tal como é referido na embalagem.....o que leva a que não se precise sequer dos pauzinhos de laranjeira para fazer esse trabalho....!!!! Depois, e como passo final foi só mesmo lavar as mãos  e apliquei o creme de mãos e unhas da Wutta Cammile (que se vende no Celeiro Dieta e na Douglas, por exemplo....e custa cerca de 3 Euros a embalagem) e as mãos ficaram bem macias e as cuticulas muito mais brilhantes e muito mais arranjadinhas.....gostei bastante deste produtinho....!!!!



Espero que tenham gostado deste produto e que também o usem pois umas cuticulas bem arranjadas são indispensaveis para termos as unhas maravilhosas e ás vezes é uma das tarefas mais dificeís, não acham...?!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 

--------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Garras Coloridas (muito obrigado!!!), é mesmo, este cracking branco da Essence fica muito giro nas unhas....é um look bem diferente....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), pois, este craquelado é um pouco diferente de por exemplo o da OPI, que é o unico que tenho para poder comparar, também achei que craquela menos, mas acho que sempre resulta um look diferente.....mais uma "maluquice" para as nossas unhas ficarem diferentes e termos um look mais original...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), realmente eu também acho que o craquelado preto deve ser muito giro, mas como já tenho o da OPI optei pelo branco e como estamos no Verão pensei que era capaz de resultar mais clarinho...mas acho mesmo que deves experimentar para veres o que achas, dá um look bem diferente....!!!! Em relação ao Essence Multi Dimension Numero 75 Trying To Be Cool, eu ainda não o testei, mas já o comprei e fui olhar para a cor e parece-me ser mais azul....mas eu vou testá-lo e depois já mostro aqui no blog para que possas ver como resulta nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e bom Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu não faço propriamente posts com dicas de como pintar as unhas pois não sou profissional, apenas sei dizer aquilo que faço ao longo dos anos em que pinto as unhas...e nesse post em que digo que ia fazer, era porque queriam um video e eu estava a tentar preparar isso, mas realmente não consigo que me fique muito bem e por isso ainda estou a pensar no assunto....!!!! Em relação a dicas de como eu pinto as unhas, posso dizer as seguintes :
- Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unha estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Espero que ajude em qualquer coisinha...!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também achei que este cracking da Essence resulta bem diferente do da OPI....eu parece-me que o da OPI é mais denso, mas também é como disseste, como é preto e não branco não sei se não será por causa disso....no entanto, e como referiste também OPI é OPI....!!!! Mas, acho que o resultado acaba por ser original e conseguimos transformar qualquer verniz o que ás vezes dá jeito quando queremos mudar um pouquito, não é.....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), realmente isto ás vezes quando olhamos para estes vernizes de craquelar não percebemos muito bem qual é a base e qual o que craquela....mas também não faz mal porque esse cinza que compraste é lindo mesmo....e é como dizes, mais uma cor para a colecção...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, o bom destes vernizes para craquelar é que os podemos usar sobre qualquer tom de verniz....eu gostei com este pratinha que eles têm como base, mas também com outros resulta bastante moderno....!!!! E, acho que fazes muito bem em comprares o branquinho....fica moderno e bem "Verão"...!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), realmente este Yes Love tem mesmo um tom de bordeaux que fica bem elegante nas nossas mãos....eu também gostei imenso do resultado e acho que estas cores ficam sempre bem, é daquelas que fazem mesmo falta na nossa colecção...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente o efeito craquelado deste verniz da Essence é pequeno, mas concordo contigo....fica engraçado e aqui em Portugal (excepto o da H&M preto que ainda não experimentei mas vi que eles também tinham um craquelado preto...) é mesmo dos poucos que conheço e vale a pena experimentar para alterar um pouco os nossos looks.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Eu bem preciso de um produtos desses, obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Que bom falares sobre as cutículas hoje, pois acabei de comprar o express da Avon e estou sempre à procura de tratamentos para a cutícula, pois quase que não tenho tempo de ir tratar no salão e por isso tenho que fazer sempre uma receita caseira, para a unha ficar mais perfeita.
    Efectivamente, a unha tratada fica outra coisa ;)
    Obrigada pela dica!
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já ouvi dizer um pouco mal deste produto :x
    Como é a nível de hidratação?

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha a versão anterior, que era um gel verde de que não gostei nada! Neste momento o meu produto eleito para cutículas é o Mira da avon. Em relação ao crackler da Essence o meu ficou muito mais craquelado, mas também só o testei numa daquelas unhas plásticas!! Mas ficou om um efeito muito diferente.

    ResponderEliminar
  5. Oiii, Muito bom, já o tinha visto, mas queria saber se é realmente o que promete. Gostei e vou adquirir concerteza. Ana uma informação, que nao sei se já sabes: encontrei na Perfumes & Companhia os vernizes O.P.I. Fui ver se eram eles e sim são mesmo! Estão (pelo menos po meu bolso) um bocadinho puxadote (15€!!!!!!)....mas fiquei contente de os ver tem cores nudes e vermelhos.. bjinhos...té amanha

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!!
    Muito boa a review deste removedor de cutículas!
    Os produtos da Essence costumam ser sempre bons!
    Eu neste momento estou a usar o da casco de cavalo! É um cremezinho bastante bom!!
    Olha linda, passei também para te dizer que já pus as tuas coisinhas no correio!! O meu namorado lembrou-me (e muito bem) que os correios têm a "caixa" do Correio Verde do lado de fora!! Por isso hoje fui lá!!
    Espero que recebas tudo depressa e que gostes de tudo!!
    Quando chegar avisa, ok?

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!