domingo, 31 de julho de 2011

H&M Looks Great on You....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma cor nova da H&M e que até tem um tom que acaba por ser um pouco mais Outonal e que fica lindo nas unhas.....!!!! Este verniz custou-me 3,95 Euros e comprei-o na H&M do C.C.Colombo.....vejam bem a cor  e como resulta nas unhas :

- H&M Looks Great on You


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Looks Great On You - tem um tom de laranja tijolo escuro, que parece que tem uma base mostarda escura,  com uma formula bem cremosa e um acabamento com um brilho fenomenal.....!!!! Estes vernizes têm praticamente todos uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.....e a cor ficou tal e qual a vemos no frasco....!!!! Este tom eu penso que é óptimo para comprarmos para a nossa colecção de Outono.....no entanto, é uma cor que podemos usar agora no Verão para um look mais à noite, com roupinhas laranja vibrante para fazer maior contraste, por exemplo, ou então com gangas e com roupinhas castanhas e beges nudes.....vão ver que também resulta bastante moderno e elegante....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado do tom e que o usem tanto agora como depois para a próxima estação.....também temos de começar já a pensar nos looks que vamos construir no Outono....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Borboleta Negra (muito obrigado!!!!), muito obrigado por gostares das minhas unhas e do modo como trato delas...!!!! O que eu faço para as pintar é o seguinte :
- Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unha estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende
nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
-  Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz. Espero que ajude...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Daniela (muito obrigado!!!!), eu nunca uso Top Coat em nenhuma das fotografias que coloco aqui no blog (tal como refiro a maior partes das vezes nos posts...), mas às vezes quando saio para um ocasião especial, uso e aí o que coloco é o da Essence Better Than Gel Nails Top Sealer (que não é para unhas de gel, eu não tenho nem nunca tive unhas de gel e uso este que as deixa como se fossem unhas de gel, ficam com um brilho muito bonito...)...espero que ajude e que o encontres onde se vende Essence que é nas Parafarmácia dos Hipermercados Continente...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Kitty (muito obrigado!!!!), que bom que copnseguiste parar de roer as unhas....fico muito contente com isso, assim já podes usar imensos vernizes maravilhosos para construir looks ainda mais fashion...!!!! Realmente ás vezes não se entendeo que faz com que as nossas unhas fiquem mais fortes....ás vezes o simples facto de usar verniz é suficiente, que bom que achas que as tuas unhas estão a ficar melhores...!!!! E, podes experimentar a Base Fortificante da Andreia porque é a que eu uso e acho que é mesmo um verdadeiro "milagre" para as unhas...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!!), os vernizes da Kiko que eu saiba, em Lisboa apenas se vendem na loja da marca no Centro Comercial Forum Sintra...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Vou ver se esta semana compro o tal verniz da Andreia :) Olha querida eu vendo Avon, se quiseres dar uma vista de olhos no catálogo :):)

    (Em compras superiores a 20€ há sempre ofertinhaaaa =D)

    http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201101

    (qualquer coisa é só deixares comentário no blog)

    ResponderEliminar
  2. Já tenho esse,há uns dias fui à H&M e a funcionária mostrou-me esse e disse que se ia usar muito,eu comprei-o:)ainda não o experimentei mas gostei da cor dele no frasquinho
    beijinhos:)

    ResponderEliminar
  3. É lindo, lindo. Tenho que comprar ;)

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é linda, parece o Fagulha da coleção nova da Colorama.

    Elô

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Obrigada pelas dicas do verniz rosa forte do outro dia ;).

    Hoje venho perguntar outra coisa. Quando uso vernizes mais clarinhos, brancos, rosas, salmão, tenho sempre muita dificuldade em pintar as unhas, porque ficam "marcadas". Ou ficam com a marca do pincel, ou parece que tenho mais verniz nas pontas das unhas do que em cima... Enfim... Como sou perfeccionista, detesto ver as coisas mal feitas e acabo por tirar tudo! Tens alguma dica ou pintas de alguma maneira especial para que fiquem direitinhas?!

    Beijinhos e obrigada :)

    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Adorei a cor de hoje e temos que nos preparar para o Outono/Inverno... estou com vontade de dar um pulo da H&M... adorei...
    Envio-te, finalmente, a lista dos vernizes que me trouxeram do Brasil, que estou a adorar...
    - Impala SPFW: Metal Glam; Azul Aviador; Verde Militar; Vermelho de Guerra; Na Mira 3D.
    - Impala Novo 70: Hippie Rua; Boca de Sino; Bata Rosa; Camelo, Boho Chic; Paz e Amor; Love Story.
    - Avon: Vinho Charme; Bikini; Descolada; Provocante; Paixão; Orquídea; Picolé, Amore Mio; Abusada; Dolce Vita; Uva.
    Consegui todos os Avon com 50% de desconto o que foi óptimo, tendo também conseguido o ultra-brilho deles, que é um secante brilhante...
    E aqui tens as minhas novas aquisições...
    Outra das minhas locuras está neste site: http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/ .. sim, um blogue da fabrico caseiro, com fotos ainda desfocadas e tremidas, para partilharmos a nossa paixão por vernizes... lol
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  7. Olá, boa noite.
    Vim comentar o post de sábado, a base da kiss deve ser boa de se ter. Já por várias vezes andei a "estudar" os seus expositores da marca mas nunca comprei nada da marca. Se calhar vou apostar neste que mostraste, ultimamente ao segundo ou terceiro dia o verniz começa-me a descascar!
    Também já vi que aqui na Douglas há a Sinful, fui lá ver graças a ti :) Obrigada. Estive com um na mão, mas como o que tenho, Dream On, como o último que mostraste são foscos, surgiu-me a dúvida se a Sinful só os faz foscos. É que não gosto lá muito! O Dream On é lindo, mas só com top coat em cima.
    beijinhos, Diana

    ResponderEliminar
  8. Oi, este tom de tijolo me fez lembrar a nova coleção da Essie fall 2011 chamada "Brand New Bag".Tem uma cor semelhante.Achei as cores lindas.bjos.

    ResponderEliminar
  9. veja o link:
    http://lacqueraddictsanonymous.blogspot.com/2011/07/looking-forward-to-essie-brand-new-bag.html

    Esta cor virá com tudo no outono

    ResponderEliminar
  10. Esse Looks Great on You é a cara do Fagulha da Colorama, ou é o contrário??? Adorei!
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a cor! Acho que vai ser a minha próxima compra. :)
    xoxo

    Thedressingbooth

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!