segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dermacélsia Numero 21...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes que recebi da minha troquinha com a Marta do blog Sèférys......!!!! Este é da marca Dermacélsia e tem um tom que resulta bem nude nas unhas....vejam bem como é a cor e como resulta nas unhas :

-  Dermacélsia Numero 21
Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

 
Este verniz da Dermacélsia - Numero 21 - tem um tom de salmão muito bonito e bem discreto, acaba por ser uma daquelas cores que resultam como um nude que se pode conjugar com muitas cores de roupa....!!!! Tem um acabamento cremoso e com as duas camadas que apliquei cobre mais ou menos a unha, eu penso que permite perfeitamente três camadas que não resulta espesso e para quem prefere tons mais intensos, acho que é mesmo capaz de ser melhor....!!! É um verniz fácil de aplicar e que fica sempre elegante...penso que é perfeito para conjugar com roupas que tenham apontamentos de bordados ou de renda, pois ajuda bastante a construir um look bem romântico e bem suave....!!!  


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também consigam comprar esta marca  pois eu perto de mim é marca que praticamente não encontro....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre nail art cracking da Essence  (muito obrigado!!!), realmente este Cracking da Essence é muito engraçado e sempre faz um efeito diferente nos nossos vernizes, eu também gostei bastante...!!!! Mas, não desanimes, pode ser que brevemente apareça perto de ti...eles também recebem muitas vezes e repõem produtos, por isso pode ser que esteja quase a chegar....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do produtinho de cuticulas da Essence....eu acho que fazes bem  em experimentar, a relação qualidade-preço é bastante boa...!!!! Em relação aos OPI na Perfumes e Companhia, eu já tinha visto e já comprei lá alguns, mas é como disseste....são um pouco carinhos para se comprar muitos como se pode fazer nas lojas americanas online.....mas muito obrigado pela dica, eu gosto sempre de saber dessas coisinhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente este produtinho da Essence para as cuticulas é bastante agradavel nas unhas e acho que resulta bem com as cuticulas....tens de ver se experimentas, que acho que deves ir gostar....!!!! Eu vou hoje colocar os teus vernizitos no correio, penso que devas receber amanhã....depois quando receberes diz qualquer coisinha e podes estar descansada que eu assim que receber os que me enviaste digo logo....também estou ansiosa por vê-los....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Nokas (muito obrigado!!!), que bom que gostaste da dica deste produtinho para as cuticulas da Essence....eu acho que para quem gosta de ter as unhas bonitas é indispensavel ter um produtinho assim, e acho que nem sempre é fácil de encontrar nas marcas que temos por cá....!!!! E, as cuticulas são sempre um problema...ou porque crescem depressa demais, ou porque estão mais secas....enfim, ainda bem que já estão a aparecer mais produtos para tratar delas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), pois, eu também ando sempre à procura de tratamentos para as cuticulas e para as unhas...realmente ter de ir sempre á manicure para nos tratar disso, não é nada prático, eu gosto imenso de ser eu a fazer isso....!!!! Este produtinhos da Essence, acho que vais gostar bastante dele...deixa mesmo as cuticulas mais brilhantes e acaba com aquelas que já estão secas e que têm de ser eliminadas....experimenta que acho que vais gostar bastante do resultado...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), eu por acaso achei este produto da Essence para as cuticulas bastante bom, tendo em conta o preço....mas nunca experimentei o anterior, aliás nem nunca tinha visto um exfoliante de cuticulas da Essence, para mim este produto foi mesmo novidade....!! Mas, tal como tu também tenho um produto de cuticulas que acho mesmo milagroso que é o da OPI Avoplex....o problema é mesmo o preço...!!! Em relação ao craquelado da Essence eu acho que ele deve craquelar muito mais, apenas depende da quantidade que se leva no pincel....eu usei pouquinho produto de cada vez para fazer o craquelado mais pequeno, mas é uma questão mesmo de vermos o efeito que mais gostamos, eu francamente gosto dos dois, mais ou menos craquelado....acho que este efeito é giro e moderno....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Miss Bad (muito obrigado!!!), eu gostei muito deste produto e em relação à hidratação, achei que deixa as cuticulas mais brilhantes e mais suaves....mas ele é um exfoliante por isso não dispensa a aplicação de um creme para depois amaciar a pele nessa zona, não é propriamente apenas um hidratante de cuticulas, como havia antes numa embalagem parecida e que eu até usei por uns tempos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Ana, bom dia!
    Muito delicadinho este Dermasélsia 21, me parece que a tendência atual são os tons mais aguadinhos e discretos que acaba resultando unhas bem elegantes.
    Gosto muito dos produtinhos que ajudam a eliminar a cutícula, esse essence parece dar um ótimo resultado, como disse são indispensáveis.
    Ficou ótimo o resultado do craquelado da Essence eu prefiro sempre as combinações de tons.
    Tenha uma excelente semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi linda!
    Esse verniz está lindo, muito delicadinho, eu gosto muito de tons assim.

    Beijinhos e boa semana.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quando os vernizes são assim pouco pigmentados, uso sempre uma camada de verniz branco por baixo! resulta ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Tenho uma confissão a fazer... não gosto de vernizes ralos que deixam o branco da unha visível, por isso este verniz de hoje não me convenceu... claro que é a minha opinião, e ainda bem que todos somos diferentes, senão era tudo muito monótono... ;)
    Bjs grandes e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. oh ana venho smp atrasada. Mas ainda bem q já os tinhas visto os opi... Olha este q trazes hj da dermacelsia é lindo lindo, eu achei q sao mega brilhantes têm um brilho proprio mt bom!
    bbjinhoooo te amanha

    ResponderEliminar
  6. Que nome looongo desse esmalte!!! E acor é muito fofa, adorei mesmo, pena que nunca vi essa marca pelas Sumirês, Teruya e Ikesakis da vida.
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá linda.Espero que tenhas tido um bom fim de semana. Tb tenho esta cor...eu gosto muito apesar de ser meia ralinha...:) Mas acho que o resultado final ficou muito bonito. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!