sexta-feira, 1 de julho de 2011

Kiko Numero 284...!!!!

Hoje venho-vos mostrar  mais um verniz que ganhei na minha troquinha com a Marta do blog  Séfèrys.....e desta vez é um Kiko que tem um tom de rosa framboesa maravilhoso....!!!! Eu ainda não comprei nenhum verniz desta marca, apenas tenho os que ganhei nesta troquinha, mas sei que aqui em Lisboa existe uma loja Kiko no Forum Sintra e de momento é mesmo a unica que conheço aqui em Lisboa, pois no Norte há outras.....!!!! Vejam então bem a cor deste Kiko e como resulta nas unhas :

- Kiko Numero 284


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko - Numero 284 - tem um tom de rosa framboesa escuro, talvez até ligeiramente mais escuro do que parece na fotografia (e eu também acho sempre que todos os vernizes que tenho desta marca resultam mais escuros nas unhas do que parece na embalagem, por isso já sabem quando escolherem uma cor que ela resulta ligeiramente mais escura que o que parece....), bem cremoso e com um acabamento bem brilhante....!!!! Estes vernizes têm uma formula bem pigmentada e que com duas camadas , como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e para além disso, é bem fácil de aplicar....a formula não é nada espessa....!!!! Eu adoro estes tons de rosa assim meio framboesa e, são tons que acabam por conjugar com muitas das nossas roupitas....eu gosto muito de usar com rosas nudes, com rosas dentro do mesmo tom e com gangas.....para além de achar que resulta muito bem com roupas de padrão florido....experimentem que eu penso que vão mesmo gostar deste tom....!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado do tom deste verniz e que já tenham comprado alguns desta marca para terem na vossa colecção pois as cores e a qualidade são maravilhosas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!!), Que pena não teres conseguido concluir a tua consulta dos olhos....isto dos problemas com a vista é mesmo aborrecido, eu uso oculos por causa do computador e quando não os uso até fico enjoada e com dores de cabeça....mas não te preocupes noutro dia será melhor e vais ver que consegues terminar a consulta e ficares com esse assunto "arrumado"...!!!! Mas, fico ansiosa por novidades do Catrice Prismatic...deve ser maravilhoso...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!!), realmente esta cor da China Glaze deve ficar muito bem como Top Coat por cima de branco ou amarelinho.....tenho mesmo de ver se experimento, eu também adoro estas combinações....!!!! Que pena teres-te esquecido de entrares na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque...mas deixa estar, da próxima não te esqueças porque as cores que lá estavam quando eu lá fui valiam mesmo a pena...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!!), é verdade, os vernizes que são menos pigmentados mas que têm assim uns brilhinhos como este da China Glaze, ficam muito bem como Top Coat para outros tons de verniz....também aprecio bastante usá-los assim...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!!), realmente os brilhinhos deste China Glaze são qualquer coisa....eu também sou uma fã deste verniz....!!!! E, que bom que estás entusiasmada com a nossa próxima troquinha...eu também estou, é sempre tudo maravilhoso...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Juliana Dalcico (muito obrigado!!!!), é mesmo, este verniz amarelo-dourado da China Glaze é mesmo fabuloso, eu também adorei...!!!! E, muito obrigado pela tua visita....espero que o continues a fazer....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!!), é mesmo, eu também acho que mesmo que estes tons assim entre o amarelo e o dourado não sejam muito o nosso estilo, não se consegue resistir a este da China Glaze.....tal como tu, acho que resultaria muito bem para usar numa festa....sem duvida que ficavamos com um look super moderno...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Olá! Desculpa a invasão mas este verniz é fantástico! Adorei mesmo! Pena é que não tenho aqui perto nenhuma loja que venda Kiko...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!
    Que bom que gostaste deste verniz linda!! Ficou maravilhoso nas tuas unhas!! Ainda não o tinha experimentado, mas achei que ias gostar!!
    Tem um tom mesmo fofinho, também gosto muito destes tons framboesa!!
    Fico mesmo muito contente que estejas a gostar das coisinhas que te enviei!!
    Eu estou simplesmente a adorar todas as maravilhas que me enviaste!! Estou completamente fã dos vernizes da Catrice!! Têm cores lindas e são mesmo bons de aplicar!! Mais uma vez muito obrigada!!

    Espero que contigo esteja tudo bem!! Eu não tenho podido vir muitas vezes à net, porque estou em exames! Mas sempre que posso passo por cá para ver todas as novidades!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, o que dizer deste Kiko 284? è tão lindo, ficou muito bonito em suas unhas, amei!
    Infelizmente ontem fui à médica alergista tirar o teste de contato e confirmou-se a alergia a formaldeído, tolueno e resinas sintéticas :( Ainda bem que tenho os esmaltes maravilhosos que trocamos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ana,

    Adorei esse tom framboesa, é realmente lindo!
    Ótimo fim de semana para você, bjo.

    ResponderEliminar
  5. É fantástico. Tenho que o procurar.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Olá Miss Verniz! Adorei essa cor, simplesmente linda! Se ainda tivesse a promoção dos vernizes da Kiko amanhã já lhe ia fazer um miminho e traze-lo comigo =) (espero por outra promoção da Kiko).
    É engraçado que pensamos que temos as cores todas e afinal não. Digo isso porque olhei para esse verniz e pensei ai eu já tenho uma cor parecida, afinal não. Há tantas, tantas cores e ainda bem porque assim variamos.
    Quanto a isso que falas-te do verniz não ser a cor que parece no frasco eu tenho alguns assim, é chato porque vamos iludidas no que vemos e depois nas unhas não era bem aquilo que estavamos a espera. Paciência, é bonito na mesma.
    Para mim a Essence nesse sentido nunca me desiludiu e é a marca que tenho mais vernizes, pelo menos das cores que tenho e das marcas que tenho.
    Fica bem e um bom fim de semana
    Ass: * Raquel *

    ResponderEliminar
  7. adorei este verniz! muito bonito, tenho a certeza que fica bem com as roupas floridas!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. gostei..alias gosto do brilho de todos os vernizes da KIKO

    ResponderEliminar
  9. Adorei esta cor, muito linda mesmo!! Ás vezes parece rosa, outras vermelho! Mas combina bem com o verão e é o que se quer!!
    bjinhos boa 6ªfeira ..
    PS: n me esqueço mesmo de lá entrar (#tontinha eu) bjooos

    ResponderEliminar
  10. Adorei essa côr, mesmo linda!

    Beijocas e Bom Fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. esse verniz tem uma cor fabulosa!
    ***

    ResponderEliminar
  12. Olá linda. Finalmente voltei ao activo...já tinha saudades mesmo e estou tão em divida para contigo...:( Como estás minha linda? Adorei esta cor...ofereceram-me ontem dosi vidrinhos desta marca e estou mortinha para os experimentar. Fica-te super bem esta cor. Amei :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!