sexta-feira, 15 de julho de 2011

H&M Pink...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da H&M que comprei na loja do C.C.Colombo e que me custou 2,95 Euros....!!!! Este verniz tem uma embalagem diferente dos outros que já aqui tinha mostrado da mesma marca, e as cores que havia eram rosa e um azul esverdeado....eu comprei os dois e vou-vos agora mostrar o rosinha para verem como resulta nas unhas :

- H&M Pink


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Pink - tem um tom de rosa fuschia, bem intenso, com uns reflexos dourados que apenas se vêm quando a luz incide....fica mesmo bem original....!!!! Este verniz é fácil de aplicar e a formula é bem pigmentada pois com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.....!!!! Estas cores são excelentes para usarmos agora que está mais calor e acho que fica lindo com as roupas de tons fortes que se usam agora (como por exemplo, usarem uma blusa laranja com calças de ganga  e usarem este tom de verniz, usa-se imenso....)....e claro, com brancos acaba por resultar sempre muito elegante....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem estas cores de vernizes pois resultam mesmo modernos e alegres.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é que é mesmo, estas camaras da Sony não captam bem estes tons entre o azul e o verde nem os roxos que parecem sempre mais azuis do que roxos....mas este Essence é um pouco mais verde do que parece nas fotografias, mas é mesmo entre o azul e o verde, é uma cor muito bonita que acho que também vais adorar....!!!! Essa Colecção Cine Risque é linda mesmo, eu também acho que as cores são todas muito bonitas e um pouco mais inovadoras do que é costume na Risque....obrigado pela tua atenção de estares a completá-la para mim....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Vanessa (muito obrigado!!!), por acaso nunca me aconteceu algum verniz da Risque ter pontinhos pretos....que pena, porque o Twiggy é um tom muito bonito e que se usa bastante...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), fazes muito bem em comprares alguns vernizes destas novas cores da Essence para a tua colecção....eu gostei de praticamente todas...!!! E, este Essence é mesmo dificil de descrever, mas é como disseste...o tom entre o azul e o verde é mesmo lindo...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!), eu também aprecio mais os vernizes bem pigmentados...os que resultam em transparência eu até uso, mas passado um dia tenho de os tirar porque já tenho saudades de mais cor na unha....enfim, manias....!!!! Eu acho que parecido com este Essence quem tinha lançado um assim era mesmo a Essence....isto às vezes há tons que acabam por resultar algo parecidos...no entanto, acabamos sempre por comprá-los porque há sempre qualquer coisinha que não é mesmo igual, não é...?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom da Essence é mesmo bem dificil de definir....mas acho que fazes muito bem em usá-lo e com esse Top Coat que dizes, que eu também tenho, deve mesmo ficar uma combinação bem interessante....também vou ver se experimento, é uma excelente dica...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Menina Pretty (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Essence acaba por ser parecido com esse que mostraste....estes tons entre o azul e o verde são bem bonitos e estão a usar-se imenso....eu também gosto muito e , tal como tu, acho que é uma cor diferente mas que não choca....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também adoro azuis nas unhas e este da Essence , fica mesmo entre o azul e o verde....é uma cor que fica mesmo original e muito moderna, está-se a ver muito nas "celebridades" americanas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Sexta-feira muito divertida...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Essence tem mesmo um tom maravilhoso entre o azul e o verde....eu adoro estes tons e acho que se estão a usar imenso, temos de aproveitar....!!! Em relação a sugestões para vernizes cinzentos eu faço-te um post com eles para veres melhor....vou ser rápida, podes estar atenta...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Sexta-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sandra Baptista (muito obrigado!!!), em primeiro lugar muito obrigado por achares que as minhas unhas estão bonitas...!!!! Eu , para arranjar as unhas faço o seguinte :
 -  Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unha estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
 -  Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
 - Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
 - Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Bem, dicas mesmo são apenas estas que te posso dar....não sei se te ajuda, mas é este o modo como eu pinto as unhas.....como vês á bastante fácil e rápido....!!!!
Espero que te ajude.....mas vais ver que é apenas uma questão de prática.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Blue Shirt Girl (muito obrigado!!!) , realmente estes Essence também deve ficar fabuloso em pedicure....estes tons entre o azul e o verde estão mesmo a ver-se muito, eu também adoro estas cores...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
-----------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Violeta (muito obrigado!!!) , não, por acaso não conheço essa marca (Etude House) nem nunca vi à venda nas lojinhas onde costumo comprar....sabes-me dizer onde se vende...?!!!! E, as Parafarmácias dos Hipermercados Continente nem  sempre têm o mesmo....depende muito de sitio para sitio, o que é uma pena porque depois nem sempre conseguimos comprar as cores que queremos....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
-----------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Vânia (muito obrigado!!!) , que bom que gostas do meu blog e que o segues....fico mesmo muito contente com isso e espero que continues a gostar do que vou fazendo por aqui....!!!! Já fui até ao teu cantinho e adorei o layout que escolheste, está muito "clean"....espero que tenhas muita sorte com o teu blog e que mostres sempre coisinhas lindas para nos deliciarmos, estou ansiosa pelos posts....!!!! Beijinhos Grandes e boa Sexta-feira...!!!!
 
-----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Olá linda...mas que cor fantástica...realmente esse rosa além de ser muito bonito torna-se original com esses reflexos ligeiramente dourados. Lindo para conjugar com imensas coisas nomeadamentes com bronze que eu adoro... Um grande beijinho e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Qual a duração média em termos de dias que um verniz h&m pode durar nas unhas?

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta cor! Fiquei na dúvida mas acabei por comprar apenas a versão laranja.

    Em relação à Etude House eu costumo comprar em stores.ebay.com/RubyRubyshop que é 100% de confiança. Mas, da última vez comprei aqui http://tinyurl.com/5tgcabm porque é um pouco mais barato. Ainda estou à espera para receber. Apesar de demorar um pouco a vir, cerca de quinze dias, vale a pena porque as cores são bastante únicas :D

    ResponderEliminar
  4. É mesmo lindo o rosa!!
    Também o tenho, comprei esse e os outros dois! Mas esse é mesmo o meu amor! Rosa com brilhos dourados é mesmo perdição!!


    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Adorei o teu post de hoje, pois ando a olhar para este Pink e deixo sempre "para a próxima"... é bem diferente mesmo... adorei
    Tb consegui o Oranje que é um laranja bem bonito tb desta coleção... por acaso não trouxe o verde, pois é uma cor que prefiro em claro, limão ou militar... ou bem escuro como o Carbono da Colorama ou Super Luxo da Impala...
    Ainda não (e repara no ainda...) consigo usar verde, verde, verde... estando ainda a ambientar-me a este tom... sendo que adoro o verde militar...
    Reparei no tom que estás a usar... lindo e nao pude deixar de reparar no facto de estares com uma cor escura, pois apesar do calor tb me deu uma vontade de usar uma cor escura (Desfecho da Colorama)... Pancadas nossas que nos fazem variar de um azul claro como o I Am Blue or Green da Catrice para um tom bem escuro como o Blue Satin... eu pelo menos ando assim ;)
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  6. Achei essa cor muito fofa, deve ficar bem em todos os tons de pele. Também gostei do vidrinho, é bem diferente. Bjs e bom fim de semana.

    Elô

    ResponderEliminar
  7. olá Ana!! Sou uma seguidora atenta do teu blog! Gostaria de te pedir um conselho sobre uma boa Base Coat e uma boa Top Coat, assim como um verniz / spray bom para secar muito rápido o verniz! É que com tanta oferta fico confusa! Também em relação aos amolecedores de cutículas queria perguntar.te se há grande diferença entre os resultados obtidos com estes produtos e um hidratante de mãos!
    Desculpa estas questões, mas apesar de ter muitos vernizes, ainda não me aventurei muito a testar estes produtinhos e já que quero completar, quero ter a certeza que são bons!!!
    Beijinhos e muito obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Lindissimo sem dúvida! E realmente como disses te, umas calças de ganga, uma blusa laranja e este verniz, ficam lindos! Mais umas sandálias e fica um must! Muito boa dica e bonitas unhas! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!