quarta-feira, 13 de julho de 2011

Colecção Risque Pop 4 You....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma descoberta (pelo menos para mim....) que fiz esta Sexta-feira que passou....!!!! Ia eu apenas comprar (ao Armazém Chinês em Cascais em frente aos correios e perto do Cascais Villa) uns vernizinhos da Yes Love para aumentar um pouquinho a colecção, quando vi que no expositor da Risque havia já os vernizes da Colecção Pop 4 You (cada um custa 2,50 Euros).....!!!! Claro que os trouxe logo todos (excepto o Meia Calça e o Cigarrette que já tinha de troquinhas que fiz com meninas brasileiras) e vou-vos já mostrar um que é o Twiggy, porque achei que este era mesmo muito original.....!!!! Vejam então bem todos os vernizes desta colecção e o tom do Twiggy e como resulta nas unhas :

- Colecção Risque Pop 4 You

(da esquerda para a direita : Risque Twiggy , Risque Meia Calça , Risque Cigarrette , Risque Tubinho , Risque Pop , Risque  Cintura Baixa, Risque Coque , Risque Vanguarda)


- Risque Twiggy

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Twiggy - tem um tom que resulta entre o rosa e o coral com um fundo um pouco salmão....e o acabamento é fosco, fica mesmo mate nas unhas....!!!! Mas, claro que se quiserem que resulte com brilho, basta aplicarem uma camada de Top Coat por cima que o verniz fica logo brilhante, o que também deve resultar muito bem porque ele tem mesmo uma cor que eu acho das mais bonitas que a Risque tem lançado...!!!! Este verniz é bem fácil de aplicar e  como tem acabamento mate, tem a vantagem de secar praticamente logo após ser aplicado....por isso, para os dias em que estamos com mais pressa, também é uma boa solução...!!!!  Eu adoro usar estas cores seja na  Primavera ou no Verão e acho que resultam muito bem com roupitas de padrões floridos dentro dos mesmos tons e também com roupinhas brancas....experimentem pois este verniz não é indiscreto, antes pelo contrário é bem suave e acho que vai mesmo ser uma das cores que vai esgotar desta colecção....é mesmo bem elegante e moderno...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Também podem ver outro desta colecção que já testei aqui que é o Meia Calça....está aqui o link caso queiram ver como esse verniz resulta : Risque Meia Calça...!!!!

Espero que tenham gostado e que também consigam encontrar esta colecção perto de voçês.....eu demorei imenso tempo a encontrá-la por aqui por estes lados, mas finalmente está a chegar às lojinhas e vou depois mostrando como resultam todos os outros tons....vão adorar.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), claro que gostei de tudo o que me enviaste....são coisinhas maravilhosas e que fazem mesmo o meu estilo.....muito obrigado novamente por todos estes miminhos...!!!! Eu adorei este tom da Essence....nem se percebe bem que cor é e acho que acaba por resultar bem com praticamente todas as roupitas, é dos mais originais desta marca....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom restinho de semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), que bom que gostaste da troquinha que fiz....eu adorei as cores dos vernizes e este da Essence que testei é mesmo muito giro, é como disseste, fica bem original nas unhas....acho que é uma cor que se vai usar bastante....!!! O Dermacélsia salmão eu também gostei muito dele, mesmo sendo ralinho, acho que fica elegante e é uma cor mais simples de conjugar com as nossas roupitas e mais simples de corrigir quando há alguma falha....enfim, nós temos é que ter todas as cores que é para podermos construir looks diferentes, não é...?!!!1 Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma exclente Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Laura  (muito obrigado!!!), realmente este Essence duocromático é um pouco parecido com o Chanel, mas penso que mesmo assim este é um pouquito mais escuro....mas resulta bem perto, tens um "olho" fantástico....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Rosa Forte (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Essence é fabuloso....é uma cor imensamente original e que resulta muito moderna nas unhas....acho mesmo que faz looks fabulosos...!!!! Em relação à duração eu não posso dizer muito e é por isso que não faço essa apreciação no blog, porque apenas os uso dois ou três dias no máximo.....este da Essence usei-o dois dias e aguentou bem, não tive qualquer falha no verniz....!!!!! Beijinhos Grandes...!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), este verniz da Essence que ganhei na troquinha , eu também gostei muito dele, acho que tem uma cor indefinida e que fica bem elegante e moderna nas unhas....!!!! E, eu brevemente vou mostrando outros desta troquinha....podes estar atenta....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, as coisinhas que recebi na troquinha com a Miminhos são mesmo maravilhosas...eu adorei tudo....!!!! E, é mesmo....a Miminhos é um amor de pessoa mesmo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

16 comentários:

  1. Linda que cor fantástica...adoro esta colecção mas chegar cá à terrinha é mentira.Acho que mesmo sendo fosco resulta mesmo muito bem nas unhas. Adorei. Beijinho grande bom trabalho. Até amanha. PS mandei-te um mail.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ola tudo bem?

    Já existe aqui em Évora há algum tempo essa colecção

    Ainda não testei nenhuma , mas assim que possa comprarei o Tubinho e o Cigarrette ;)

    Testei esta semana os da NYX e também estou adorar ;) cemprei o Algae, é lindo!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ana, o Twiggy é o meu preferido da coleção e já usei, tanto no péquanto nas mãos.
    Nunca escolho muitos Risqués pra te mandar por ter da marca ai em Portugal, mas desta vez já escolhi cores da coleção Cine Risque, se quiser te falo quais são para vc não comprar repetido. Vendo seu post de hoje vou a procura de alguns da Coleção Isabeli Fontana para colocar na próxima caixinha!
    Uma amiga foi para São Paulo e pedi para trazer algumas marcas para colocar na sua caixinha, já estou curiosa em saber que novidades trará.
    Beijinhos.
    PS: escrevi tanto que esqueci de comentar a foto anterior do Essence Where is the Party? maravilhoso, duochromes são minha segunda paixão depois dos holográficos, e espero que em breve vc tenha ótimas surpresas!!!

    ResponderEliminar
  5. olá....o twiggy é mt lindo ana, mas ainda nao me habituei com os foscos.. da colecção joias misticas tenho o azul fosco que só usei 1 vez... tenho q experimentar mais vezes.... mas esse é lindo... bjo

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    O meu coração agora disparou, essa cor é linda é assim meio "emborrachada" ADORO!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Adorei a tua descoberta, pois tenho (vindo do brasil) o Twiggy, Cigarrete e o Tubinho (acho igual ao Arábia mas gama Fosco) e vou já a correr a Cascais ver o resto... Se colocares um Top Coat vais ver que estes vernizes (fosco) ficam maravilhosos, o que os torna bastante versáteis...
    Vi o teu post ontem mas na correria do dia não te consegui responder...a adorei a cor...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  8. Aiii adorei! :)

    Não conhecia esta gama matte .
    Confesso que até hoje só comprei um matte da avon e m desiludiu tanto que não voltei a arriscar. Mal pintava as unhas, ele descascava logo..

    Mas essas cores são rrrrr irresistíveis, especialmente este coral! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A primeira vez que os vi à venda delirei, e não resisti a comprar dois, mas ainda nem os usei. Fiquei tão contente por os ter encontrado à venda que até publiquei a morada no blog para quem quisesse lá ir comprar também, mas agora se se encontra essa coleção com facilidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. uma cor super original e mate!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que colecção linda!!
    O Twiggy, é mesmo um amor!! É uma cor mesmo fora do vulgar! E é um fosco bonito, que parece suave!
    Estou doida para que essa colecção chegue aqui!!
    Também estou curiosa para ver como fica o cintura baixa!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Esse é mesmo lindo é o meu preferido, já usei, mas esqueci-me de fotografar!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Tou louca pa ter essa colecção ,tenho esse Twiggy que foi numa troquinha brasileira apesar de ainda nao o ter usado achei-o lindissimo.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  14. lindoooooooooooo! kkkkkkkkkkkk, nao eh novidade aki nao... eu tenho o twiggy e ainda nao usei! bjo

    ResponderEliminar
  15. eu adorei o Twiggy...
    Mas agora o meu está com uns pontinhos pretos...
    No vidro até não parece tanto...
    mas na unha fica muito feio...

    ResponderEliminar
  16. Alguém sabe aonde posso comprar o Twiggy em Lisboa?
    Obrigado

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!