segunda-feira, 18 de julho de 2011

H&M Aqua....azul ou verde...?!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes que comprei na H&M do C..C. Colombo (custa 2,95 Euros cada...) e que é igual , em termos de embalagem , ao rosinha que já vos mostrei aqui há uns dias....!!!! Este tem um tom que fica mesmo entre o azul e o verde....vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- H&M Aqua


Fica assim nas unhas .


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Aqua - tem um tom de azul esverdeado que acaba por ficar ainda mais verde do que eu pensava quando vi na embalagem.....é um tom entre o verde e o azul, mas que depois de aplicado tem mais tons de verde que de azul....é mesmo bem original...!!!! O acabamento é metálico e fica muito original nas unhas e bem moderno....é uma cor alegre e que se usa muito este ano....!!!! Este verniz com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha , por isso , a formula é bem pigmentada e resulta fácil de aplicar....!!!! Estas cores usam-se muito agora no Verão e ficam lindas com os nossos biquinis e também com roupinhas floridas e brancas.....e também , experimentem em pedicure que acho que deve ficar bem giro....!!!!  


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado da cor deste verniz e que comprem esta cor porque é mesmo bem alegre e original....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Saracr (muito obrigado!!!!), realmente esta cor da Risque é muito gira....excelente agora para o Verão, não é...?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!
 
----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!!), também concordo que este tom de verniz rosinha neon da Risque fica muito giro para quando saimos à noite no Verão....eu adoro estes tons assim fortes e acho que fazes muito bem em procurar esta colecção por aí, tenho a certeza que deve estar mesmo a aparecer....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da BeezantCherry (muito obrigado!!!!), estes tons assim rosa neon são perfeitos para o Verão....concordo contigo e também gostei muito...!!!! Beijinhos Grandes e uma boa semana para ti...!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da LikeCrystalWater(muito obrigado!!!!), é verdade, este tom da Risque é lindo para usarmos agora que está mais sol e calor....fica muito bem nos nossos looks...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Maggy (muito obrigado!!!!), em primeiro lugar muito obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog, fico muito contente de saber que me costumas visitar e que gostas do que faço....muito obrigado e espero que continues a vir espreitar....!!!! Em relação á dica que deste da Transdesign, eu realmente não sabia que eles tinham outro site....obrigado pela atenção de deixares cá essa dica e já vou espreitar tudinho e quando comprar lá alguma coisinha digo logo aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!!), eu desta colecção da Risque tenho dois que vieram mesmo do Brasil e por isso não os comprei cá, mas vou já comprar para ver a diferença....pensei que eram iguais, pois nas costas do verniz , excepto o importador, é tudo igual.....mas tenho mesmo de ir ver essa diferença...obrigado pela dica...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!!), realmente deves mesmo voltar á lojinha para comprares este Risque....vale mesmo a pena porque o tom é alegre, mas não resulta indiscreto, é muito bonito agora para o Verão...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!!), és como eu...eu também adoro verniz rosa, acho que fica sempre bem nas unhas e até nos alegra naqueles dias em que estamos mais tristonhas.....!!! Eu adorei este verniz da Risque e acho que fica mesmo moderno....um must-have nas nossas colecções...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

11 comentários:

  1. amoooo esses vernizes verdes metalizados! pena que nao fiquem bem a todas as pessoas, nomeadamente eu ._.

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, como passou o final de semana?
    Lindo este H$M ele parece ser daqueles esmaltes que mudam de cor conforme a luminosidade e nos deixam sem saber como definir a cor. Tenho gostado muito dos esmaltes dessa marca que vc me mandou.
    O Cintura Baixa ficou muito bonito em suas unahs e me deixou até supresa de tão lindo, concordo quando diz que fica excelente se usando nos pés com sandalinhas brancas ou prata.
    O Catrice Be My Millionaire é mesmo lindo e cmo vc disse grande tendência para a próxima estação continuarão sendo os metálicos, eu adoro acabamento metálico. Como dizem as meninas por aqui, este esmalte é a cara da ryqueza.
    E por último o H&M Pink é divino, rosinha com reflexos dourados é a coisa mais rica e gosto muito do efeito nas unhas.
    Ufa, atualizei meus comentários, deixo meu beijo e o desejo de uma semaninah maravilhosa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor, é linda embora nao seja fã de metalizados!!

    ResponderEliminar
  4. Ah Ana este verniz da H&M é mesmo lindo!! Já o usei e achei-o maravilhoso! Super fácil de usar e com uma cor maravilhosa!!
    O cintura baixa surpreendeu-me, nunca pensei que fosse neon! Ainda ando um pouco de pé atrás com os neons! No outro dia usei um da Yes Love, que eu pensei que era o meu sonho de coral e afinal resultou num tom de laraja neon!! Eu só via as minhas unhas, andava doida para tirar o verniz das unhas!!

    Ah e o Be my Millionaire é mesmo na onda dos novos Chanel! Já viste os que vão sair!! Espectaculares!! São um arraso!!
    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. um tom entre o verde e o azul metalizado, muito bonito! é daqueles vernizes que se adaptam a qualquer look, diurno ou nocturno, pelo menos eu acho!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hello! Espero que tenhas tido um bom fds! :)
    Experimentei ontem por acaso, este verniz em pedicure e fica terrível! Não aconselho. É estranho, porque nas mãos fica lindinho, mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Ola boa tarde
    Lindo este verdinho da H&M, como sao muitas das cores que a marca tem lançado ate agora e ainda por cima tem boa qualidade. Mas melhor so mesmo a colecção da risque, fiquei apaixonada pelo twiggy ja ha muito tempo, pois fui vedo atraves de blogs de meninas brasileiras e quando o vi nas tuas maos nem queria acreditar que ja estava a venda, ando doida para compra-los.
    Por isso sera que me podias dizer ao certo qual o armazem chines onde os compraste? fica ao pe da biblioteca municipal? E que queria ir ate la ver se encontrava estas corzinhas maravilhosas
    Obrigada

    Brijinhos Grandes

    Lucia Monteiro

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Gostei de ver o verde de hoje, mas... acho que vou começar a usar os outros que tenho antes de me aventurar para um verde destes... acho lindo, mas usar é diferente... e mesma coisa com o vermelhos, vou usando mas ... raro
    bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  9. Olá querida,
    Será que me podes dizer (ou perguntar às tuas leitoras) em que zonas/lojas de Lisboa posso encontrar vernizes da colecção Pop 4 You da Risqué (além do Meia Calça)? Obrigada

    ResponderEliminar
  10. aaai adoreeeei a cor! *___* e a embalagem e um mimo.

    ResponderEliminar
  11. Olá! Andava à procura de uma foto, pelo google, de uns vernizes que comprei hoje... mas está complicado. Pelo meio, dei com o teu blog (peço perdão estar a tratar logo por 'tu' :p), e a verdade é que me estou a perder nas tuas páginas com tantos vernizes bacanos!
    Decidi comentar este post, porque um dos vernizes que comprei é igual, senão muito muito muito parecido a este. É verde azulado... quer dizer, o teu parece-me verde azulado... o meu... nem sei, tem quase a mesma quantidade dos dois tons, ou seja, está-me a ser indecifrável. XD
    São da Ivsty Cosmetics... mas, não devem ser bem verdadeiros, lol... foram comprados no chinês, não resisti, estavam cada um a 1€ e as cores são lindas. XD
    Bem, vou continuar a espiolhar este mundo! *___*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!