sábado, 30 de julho de 2011

Produtinhos e Verniz da Ncoisas Cosméticos...!!!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos do site Ncoisas Cosméticos , que são um da Kiss para manter mais tempo o verniz na unha sem lascar, um da Dermacélsia para branquear a unha e um vernizito da Glamour que tem um tom de rosa muito bonito...!!!! Mas, vejam tudo e como os produtos e o verniz resultam :

- Produtos todos


(da esquerda para a direita : Kiss Color Magnet , Verniz Perfect Lady Glamour Numero B10/SM-30 , Dermacélsia Unhas Brancas)

- Verniz Perfect Lady Glamour  : Numero B10/SM-30


Fica assim nas unhas :

(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Perfect Lady Glamour - Numero B10/SM-30  tem um tom de rosa muito mimosinho e clarinho...!!!! Fica um rosa que se nota bem o tom de rosa, mas que não é indiscreto....é muito cremoso e a formula é bem pigmentada, tendo coberto bem a unha com as duas camadas que apliquei...!!!! Para além disso, este verniz tem uma formula bastante fácil de aplicar e que não fica nada espessa...!!!! Estes tons ficam sempre muito bem nas unhas e basicamente podemos usá-los em qualquer ocasião....eu adoro usar com roupas que nos dão um look romântico, como as que têm pormenores de renda ou bordados, e com cores como rosas nudes e azuis escuros e gangas....experimentem que vão mesmo gostar...!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Kiss Color Magnet



Este produto da Kiss - Color Magnet - é uma base que se aplica com a unha limpa de qualquer vestigio de creme ou outro produto que se aplique antes do verniz, e seca muito rapidamente...!!!! Depois, aplicamos o verniz e o que acontece é que ele fica com mais brilho e, a parte mais importante, é que eu deixei ficar o verniz durante 4 dias e nem sequer tinha uma lasquinha o que em mim é dificil pois eu escrevo muito no computador e raramente, quando deixo o verniz mais tempo sem Top Coat, não tenho uma lasquinha na ponta....!!!! Gostei muito desta base e aconselho a quem pretende manter o verniz mais tempo nas unhas e com maior brilho...!!!!



- Dermacélsia Unhas Brancas


Este produto da Dermacélsia - Unhas Brancas - aplica-se com a unha sem qualquer produto e o que faz é branquear a unha...!!!! Eu estou a aplicar há uns dias e noto que a ponta está a ficar mais branquinha, mas eu não tenho as unhas muito amarelentas, o que ás vezes é causado pelas constantes mudanças de verniz ou cores mais escuras.....mas, por acaso,  não é o que mais me acontece....!!!! No entanto, acho que é um produto que vale a pena termos na nossa colecção pois acaba por dar sempre jeito porque branqueia mesmo a unha....para quem tem o problema das unhas irem ficando amareladas, acho que é uma boa escolha....!!!!





Os preços destes produtos são os seguintes :

- Verniz Perfect Lady Glamour : 2,95 Euros

- Color Magnet da Kiss : 7,50 Euros

- Dermacélsia Unhas Brancas : 2 Euros

Espero que tenham gostado dos produtinhos e do verniz e que comprem umas coisinhas neste site, porque os produtos são maravilhosos (tem bastantes marcas...) e a simpatia e o atendimento são fabulosos...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafalda (muito obrigado!!!), tens mesmo de ir ver se encontras nas lojas H&M perto de ti...as cores destes conjuntinhos Summer Nails são bem modernas e ficam muito bem nos nossos looks...acho que deves gostar...!!! Estes estavam mesmo perto da caixa de pagamento, por isso, se calhar podes espreitar nesse sitio numa H&M perto de ti, pode ser que estejam lá...!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), que bom que já tens estes conjuntinhos da Summer Nails a H&M....fizeste mesmo bem em ires logo comprar porque ás vezes estes conjuntos esgotam....temos sempre de estar garantidas, não é...?!!! Eu gostei muito destes tons deste conjuntinho....ficam suaves, e acho que são cores que se usam muito agora no Verão...tens de começar a usar os teus, vais adorar como resultam....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana..!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sorriso (muito obrigado!!!), fazes muito bem em comprares alguns vernizes da H&M...é mesmo como disseste, as cores são bem bonitas e modernas e o preço é acessível....vale mesmo a pena teres alguns na tua colecção...!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas  e tem um bom fim-de-semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), eu também adorei o coral da H&M, mas acho que o meu preferido é mesmo o amarelinho....mas tens razão no que referiste, este conjuntinho Summer Nails tem tons que se usam muito este Verão.....eu também gostei bastante das cores...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Fim-de-semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), realmente tens mesmo de trazer para casa estes H&M....ficam bem giros nas unhas e parece-me que deves ir gostar dos looks que podes construir com eles.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente este conjuntito da H&M é mesmo muito bonito e tem tons muito bons para usar agora no Verão...tens mesmo de ir ver...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Miss Bad (muito obrigado!!!), é mesmo, parece que não nos cansamos mesmo de comprar estes conjuntinhos de vernizes que a H&M faz....eu até agora tenho gostado de todos....!!!! Neste que mostrei ontem, adorei o amarelinho...é muito mimosinho e fica bem elegante nas unhas...!!! E, realmente não precisam de ser maiores....como dizes, acabavam por secar, e até acho que pelo preço está bastante bom...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente os vernizes laranja e coral estão mesmo na moda este Verão, fazes muito bem em investires nessa cor porque faz looks bem modernos....!!!! Eu penso que se andas à procura de vernizes holográficos, podes comprar o Top Coat Hello Holo da Essence que fica maravilhoso....eu brevemente vou mostrar aqui no blog e podes ver como resulta, penso que vais gostar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!) , realmente este coral da H&M é muito bonito, mas o meu preferido é mesmo o amarelinho.....acho que tem um tom bem mimosinho e fica mesmo bem elegante nas unhas....mas, no fundo, são todos muito giros e não resultam muito dificeís de aplicar, é uma questão de ter um pouco de paciência e aplicar com calma, não passando o pincel muita vez na unha...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Fim-de-semana...!!!!
--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Oi... tenho vindo a seguir o teu blog há há algum tempo e gostava de saber que top coat usas? beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, não sei se te lembras de mim... Deixei-te uns comentários sobre deixar de roer unhas e posteriormente sobre as unhas de gel que coloquei (e não gostei, mas que ajudaram a minha unha a ficar mais forte).

    Digo-te que já não roo as unhas desde que te disse aqui no blog. Pela primeira vez em ANOS que consegui deixar de roer. Já lá vão mais de 2 meses.

    No entanto elas ainda estão muito moles e eu já gastei quase 1 frasco de casco de cavalo.
    Ontem experimentei um verniz da avon e hoje notei as unhas muito mais fortes, engraçado é que é um verniz normalissimo, nada de tratamento nem nada. :)

    BeijocA*

    ResponderEliminar
  3. olá eu adoro os vernizes da kiko mas não sei onde os posso comprar poderias dar-me umas dicas?
    eu sou da regiao de Lisboa (Almada mais concretamente)
    Obg

    ResponderEliminar
  4. Também uso o Color Magnet e posso dizer também que o verniz dura mesmo bastante mais. É simplesmente espetacular. Este verniz rosa é delicioso. É de onde??
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!