quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nova Troquinha com o blog Séfèrys.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma troquinha que fiz com a Marta do blog Séfèrys...!!!! A maior parte dos vernizes são da marca italiana Kiko (que aqui em Lisboa se vendem apenas na loja que esta marca tem no Forum Sintra e custam cada um 2,50 Euros) que eu não tenho por aqui "tão à mão" e ela encontra com mais facilidade....é que ainda não tive mesmo tempo de visitar essa lojinha, mas tenho de ver se consigo pois quer os vernizes quer a maquilhagem são fabulosos...!!!! As outras coisinhas são miminhos que ela me enviou porque a Marta é mesmo um amor de pessoa.....e eu enviei-lhe uns Catrice  e que espero que tenhas gostado....!!!! Vejam então toda a troquinha :

- Troquinha Toda


(da esquerda para a direita e de cima para baixo : Kiko Numero 213 , Kiko Numero 245 , Kiko Numero 266 , Kiko Numero 274 , Kiko Numero 278 , Pendentes para o Telemovél da Kitty , Wynie Numero 26 , Kiko Numero 279 , Kiko Numero 316 , Kiko Numero 317 , Kiko Numero 325 , Kiko Numero 335 , Carlo Di Roma Bubble (não encontrei o numero....) , Lip Balm Claire's e Nail Care Oil Sahuda )

Testei já o Kiko 279 que é o amarelinho porque não resisti mesmo ao tom....é tao alegre que só apetece ficar a olhar para as unhas....!!!! Mas, vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Kiko Numero 279


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko - Numero 279 - tem um tom de amarelo gema intenso, muito cremoso e como é costume nesta marca, com um brilho fenomenal (nenhuma fotografia tem Top Coat)....!!!! Estes vernizes têm uma formula bem fácil de aplicar e que seca rapidamente, muito bem pigmentada pois com a primeira camada já ele cobria a unha, mas com as duas camadas que apliquei ficou mesmo perfeitinho....!!!! Eu adoro usar estes amarelos com roupas mais neutras , como brancos e nudes, mas acho que com roupas que têm um pouco de amarelo conjugar este tom de verniz fica também muito fashion....e se colocarem alguns acessórios deste tom, então ainda fica mais moderno....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado da cor deste Kiko e da troquinha....eu adorei mesmo, acho que são todos lindos....muito obrigado à Marta por todos os miminhos....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina S. (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, espero é que tenha ajudado...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!),  realmente estas marcas que compramos nas lojas online , quando aparecem por aqui nas lojinhas estão sempre mais caras....enfim, como o vicio é grande, pelo menos vai-se comprando uma ou outra cor...!!! Tens alguns vernizes da Sinful...?!!! Que bom que tens já algumas colecções da Risque para mim....eu estou maravilhada com as swatches que tenho visto na net....obrigado por todo o teu carinho....!!! Eu também já tenho praticamente todos os que te quero enviar e não tarda muito estou mesmo a mandar-te mais uma caixinha....espero que gostes das novidades...!!!!Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário sobre onde compro os vernizes (muito obrigado!!!), todos os vernizes que eu compro da Hello Kitty são da H&M, os da Dote compro numa lojinha de produtos de cabeleireiro que há na Parede (Cascais) na Rua das Clementinas ao pé da Estação de Comboios (mas já vi esta marca em vários Armazéns Chineses) e a marca Yes Love, como eu refiro em todos os posts que faço dessa marca, compro num Armazém Chinês em Carcavelos mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva...!!!! Mas, como eu disse, é apenas uma questão de ires indo aos posts pois eu digo onde comprei, mesmo que um não tenha, outro da mesma marca vai concerteza ter..!!! Beijinhos Grandes..!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), realmente eu fiquei maravilhada quando vi que já havia Sinful nn Douglas....é que ainda têm algumas cores e eu gosto bastante da marca...tens de ir até lá espreitar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma óptima semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sorriso (muito obrigado!!!), muito obrigado por seguires o meu blog e por gostares do que vou mostrando aqui....espero que o faças sempre...!!!! Sou eu mesma que pinto as minhas unhas e elas são minhas mesmo, não são de gel nem nada disso...se queres saber o que eu faço quando as pinto, é o seguinte :
.Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
.De seguida, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
.Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
.Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz. Espero que tenha ajudado...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sofia (muito obrigado!!!), que bom que gostas de vir até ao meu blog espreitar, espero que vás gostando dos posts...!!!! Acho que fazes muito bem em teres começado um blog Moda e Manicure ....espero que tenhas muita sorte com ele...!!! Beijinhos Grandes..!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente é mesmo muito bom termos já estas marcas como a Sinful por cá....eu gosto muito das cores desta marca e a qualidade também é bastante boa...!!!! Pois, e concordo contigo...agora falta as marcas brasileiras chegarem cá...são fabulosas...!!! Em relação a cores diferentes de vernizes acho que podes experimentar a Catrice , a Essence e a nova Colecção Pop 4 You da Risque....acho que têm cores mais modernas...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), é verdade, é muito bom já haver Sinful por cá....eu também comprava nas lojas online americanas,mas agora já se pode comprar uns quantos por cá, é sempre bom , esta marca tem cores muito giras...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

 
----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!) , realmente, eu também adoro ter mais marcas de vernizes por cá....e estes da Sinful têm cores muito bonitas e bem modernas....!!! Este rosinha eu adorei o tom e acho que o acabamento é muito original, acho que també vais gostar, tens de ver se vais comprar umas coreszitas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Olá Ana!! Que bom que gostaste destes vernizinhos! Esta marca é mesmo fabulosa!! E agora que está em saldos é mesmo de perder a cabeça! Eu já lá fui comprar mais umas coisinhas para mim! Sim porque a maquilhagem desta marca também é maravilhosa!!
    Espero que também gostes dos outros vernizes "extra". Achei que tinham cores engraçadas!
    Quanto a mim, eu adorei todos, mas mesmo todos os meus novos pitufos!! São lindos! Até dá vontade de pintar uma unha de cada cor!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana, bom dia preciso da sua ajuda, preciso de um verniz na cor rosa velho com algum toque de brilho (falo de aquele brilho tipo cintilante aquele dourado muito subtil)a alguma marca de verniz que tenha esta cor? espero a sua resposta e desde ja muito obrigada pela sua ajuda. um beijo e um resto de bom dia..

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas dicas :). Para além do que já referi sobre o blogue acho fantástica a tua dedicação e disponibilidade nas respostas a todos os comentários!
    Parabéns e obrigada uma vez mais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ana querida, delícia essas troquinhas, são lindas as cores e este amarelo ficou mesmo mutio bonito em suas unhas.
    Ainda não tenho nenhum Sinful.
    Ontem estava vendo as coleções Risqué que vou te mandar e são mesmo lindas, soube que mudaram a fórmula dos Penelope Charmosas e não são mais tão ralas. Desta vez a Risque me surpreendeu nas coleções e fiquei mesmo com vontade de ter alguns para mim, já que não posso te envio todos rsrsrs.
    Ontem listei o que falta para completar a Coleção Cine Risqué e penso que já poderei te mandar a caixinha.
    Beijinhso grandes

    ResponderEliminar
  5. ai como eu amo esmalte amarelooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    to louca , esse eh maravilhoso
    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. que amarelo tão bonito e vivo! penso que este daria um bom nail art de abelha :D acho que ficaria muito engraçado!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá! Será que me podes indicar sites para comprar vernizes online? Beijinhos e obrigada.

    Marta Marinho

    ResponderEliminar
  8. Olá.. adorei o blog.. to aqui sempre.. e um dos motivos da minha visita é pedir que visite meu blog.. sua presença é muito importante...
    Já to te seguindo e se não for pedir demais queria que me seguisse também!

    O tom do esmalte é lindo porém eu ache ele meio chamativo!

    Beijos!

    derosasolamgumascoisas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Adorei a cor de hoje... bem diferente e marcante... No fds vou tentar correr ao Forum Sintra para conhecer pessoalmente os Kikos... uma perdição pelo que vi no site...
    Uma amiga trouxe-me uns impala e avon do brasil, pelo que qdo tiver tempo digo-te os detalhes... estou deleciada e sem espaço de novo... preciso de caixas do Ikea...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  10. Por incrível que pareça ainda esta semana tentei,pintar as unhas precisamente com esse amarelo e tenho logo de o tirar,porque fica mesmo com mau aspecto,com outras cores isso não acontece,tenho que tentar outras vezes...
    bjos:)

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana,

    Cá estou eu de novo! Bem, o teu blog já é um vício diário. E uma perdição, porque depois fico com vontade de comprar todas estas cores tão giras ;).

    Ando a tentar compor aos poucos a minha colecção de vernizes. Só tenho das marcas Andreia e Risqué, porque são as que consigo encontrar mais facilmente aqui na minha zona e penso que têm uma boa relação qualidade/preço. Agora ando virada para os rosas. Tenho o 17 da Andreia e o Rose Bombom da Risqué. Mas queria um tom um bocadinho mais chamativo, um rosa mais vivo, parece-me muito na moda este Verão. O que sugeres? Não me recordo se já há algum post sobre isso, se houver é só indicares o link ;).

    Beijinhos e obrigada pela dedicação nas respostas a todos os nossos comentários! :)

    Sofia

    ResponderEliminar
  12. Esse amarelo é simplesmente lindo!! Bem vivo, alegre, amei!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  13. Acho amarelo uma cor linda em roupas, mas não consigo usar em esmaltes, mas esse ficou bem legal.

    Elô

    ResponderEliminar
  14. Tens ali uns rosa velhos lindos *.*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!