quinta-feira, 30 de junho de 2011

China Glaze Lighthouse...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da China Glaze que comprei na loja online americana  Transdesign e que pertence à colecção Anchors Away ...!!!! Este tem um tom entre amarelo e dourado que é lindo para usarmos agora com o sol que tem estado....!!!! Se quiserem saber os preços e portes que paguei e ver as outras cores que fazem parte desta colecção e que eu tenho, podem ir ver os links seguintes : China Glaze Anchors Away Collection , China Glaze First MateChina Glaze Hey Sailor , China Glaze Ahoy , China Glaze Starboard...!!!!  Vejam então o tom deste ultimo verniz que eu tenho desta colecção e como resulta nas unhas :
- China Glaze Lighthouse


Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze - LightHouse - tem um tom que resulta entre o amarelo e o dourado, com imensas particulas pequeninas douradas incorporadas na formula que o deixam com um brilho meio "aguado" fabuloso...!!!! É um verniz de bastante fácil aplicação e que tem uma formula que poderia ser mais pigmentada, pois com as duas camadas que apliquei e apesar da unha ficar praticamente toda coberta, penso que ainda se nota ligeiramente a parte branca da unha.....por isso, para quem prefere um tom mais intenso, pode perfeitamente aplicar três camadas que não vai resultar espesso....!!!! Estes tons ficam maravilhoso em manicure e pedicure, e acho que resultam muito bem com roupitas brancas e com roupas que tenham um pouco de amarelo e  que tanto se usam este ano.....experimentem pois vão mesmo gostar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem vernizes desta marca pois as cores são lindas e a qualidade também é muito boa.....eu sou mesmo uma grande fã dos vernizes da China Glaze...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, tens de ver se compras uns vernizitos da Catrice....eu acho que vais mesmo gostar...!!!! Este verdinho eu acho que é mesmo excelente para usarmos agora no Verão....também penso que ias gostar de o conjugar com os teus looks, é um tom bem alegre....!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, este verdinho da Catrice é mais clarinho que o Shreck, mas é igualmente maravilhoso....eu também adorei e já tenho alguns desta marca para tu experimentares na nossa próxima troquinha....espero que vás gostar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!! 

-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em colocares este vernizito da Catrice na tua listinha de compras....é que o tom é mesmo fabuloso e eu acho que vais mesmo gostar da qualidade, tens mesmo de ver se arranjas uns Catrice para a tua colecção...!!!! E, não tem qualquer problema teres colocado o link para o meu blog....até te agradeço, estás à vontade para o fazer e muito obrigado por isso e por gostares assim tanto de o visitar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), que bom que encontraste Yes Love a 0,75 Euros...isso é que é mesmo sorte....!!!! Realmente é uma pena que eles tenham tapado o numero do verniz, mas ainda bem que conseguiste não trazer nenhum repetido, é que eu sei como isso é muitas vezes dificil....!!!! E, imagino as coreszitas que deves ter comprado, essa marca é mesmo um mundo de cores e nós acabamos sempre por nos "perder"....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!
-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que maravilha de compras....adorei tudo o que compraste, os vernizes da Catrice têm cores fabulosas e são mesmo impossiveís de resistir, não é...?!!!! Eu da Catrice apenas conheço o site da marca que é : Catrice....tem lá as cores todas dos vernizes e as colecções limitadas, acho que vais adorar...!!!! Esses da H&M da embalagem quadrada é que não tenho ainda, tenho a ligeira sensação que tenho mesmo de ir visitar uma lojinha dessas....!!!! Depois, fico à espera de saber o nome dos outros que compraste...esse Prismatic Effects da Catrice é que deve ser fabuloso, quando eu lá estive esse ainda não havia....tenho de me ir enteirar dessas novidades....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), eu também adoro estes tons de verde como este da Catrice....são bem bonitos para usarmos com as roupinhas de Verão...!!!! Que bom que já foste ao C.C.Colombo ver os Catrice....e, pelo que dizes tenho mesmo de ir lá depressa, eu estou a adorar esta marca...e, muito obrigado pela informação, eu adoro saber estas coisinhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!
-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. o truque que eu uso para vernizes que são pouco pigmentados é usar por baixo um verniz da mesma cor. Eu, por exemplo, tenho este da china glaze, mas por baixo uso sempre o amarelo da chanel. fica um mimo *

    ResponderEliminar
  2. Ana que coisa rica! Lindos os brilhinhos que tem este Lighthouse, ficou muito elegante nas unhas
    Mal poso esperar por esta próxima troca, achoq ue surto de vez, aqui também já tenho alguns vidrinhos para te enviar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. que coisa linda esse esmalte
    vi na barra lateral do blog miminhos e corri aqui pra conferir
    maravilhoso!!!
    beijos brasileiros
    juliana
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Que pena este verniz ser um pouco ralo... não consigo ver o branco da unha mesmo...
    Obrigada pela dica do site...
    Não consegui concluir a minha consulta, pois tinha a minha tensão ocular mto alta, sendo que acham que é do facto de ter dormido pouco e ter bebido muitos cafés (noitada a acabar um trabalho) pelo que não é hoje que vou conseguir ler os nomes dos novos da H&M....
    Vou testar a investigar o Prismatic... depois conto-te...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. Epa que cor mais linda!!!
    Olha essa cor dava um optimo top coat em cima de um amarelinho ou mesmo de um branco devia ficar lindo!! Olha a minha cabeça, fui hj ao oeiras parque, aindei aquilo tudo e nem me lembrei de entrar no continente!!! Vinha claro o caminho todo a martirizar-me!!rsrsr... bjinhos ana....

    ResponderEliminar
  6. Nossa, esse esmalte é muito lindo. No geral, não sou fã desses tons, mas esse eu adorei. Usaria em uma festa bem chique. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!