quarta-feira, 21 de março de 2018

Tendência Primavera-Verão #1 : Kiko Smart 58 Yellow

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma cor de verniz da Kiko, da gama Smart, que me custou 2 Euros e tem uma capacidade de 7 ml.

Eu comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online

Em relação á formula, com as duas camadas que apliquei ele cobriu perfeitamente a unha e o tom ficou tal como se vê na embalagem e bem intenso. Tal como outros vernizes desta gama, também achei que ele seca rapidamente e que tem um acabamento com bastante brilho, mesmo sem Top Coat (eu não apliquei Top Coat em nenhuma das fotos).

A aplicação é simples, ele flui bem na unha e não suja as cutículas, desde que não levemos muito produto no pincel, pois assim não vai para as laterais da unha.

O tom deste verniz, é uma das tendências para esta Primavera-Verão, e é um amarelo gema de ovo, bem intenso, muito cremoso e com um acabamento brilhante e ligeiramente acetinado. Há varias marcas que estão a lançar nas suas coleções este tom de amarelo, sendo uma delas a Chanel, como já vos mostrei aqui no blog.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart 58 : Yellow










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!