terça-feira, 27 de março de 2018

Batons Cliché

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uns batons que comprei da marca Cliché..!!!

Tal como os que já vos mostrei aqui no blog e no meu canal Youtube(Miss Verniz - Canal Youtube), eu comprei-os numa loja chinesa, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online. O preço deles é de 1,50 Euros e têm uma capacidade de 3 gr.

Comprei mais dois tons, ambos avermelhados, e qualquer um deles tem uma formula cremosa (não mate). Eles deslizam bem nos lábios e deixam a boca confortável e hidratada, e não ficam nas "ridulas". Também achei que não têm aroma que se note, o aroma que têm não se nota quando aplicado.

Em relação á duração, quando comi o batom saiu, mas sem comer, durou-me cerca de 3 horas sem ser necessário reaplicar.

O único ponto que eu francamente não gostei muito nestes batons, é a embalagem. Achei-a muito plástica e acho que poderia ser bem mais moderna e mais bonita para trazermos na mala...!!!

Vejam então os tons que comprei e como cada um resulta : 

- Batons Cliché 01 e 05









- Batons Cliché 01 (vermelho vivo, cremoso)



- Batons Cliché 05 (vermelho alaranjado aberto, cremoso)




E, aqui estão os dois tons : 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!