quarta-feira, 7 de março de 2018

Kiko Mini 36 : Cold Gold

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, da gama Mini, o Numero 36 : Cold Gold.

Estes vernizes custam 1 Euro cada e têm uma capacidade de 3,5 ml, e eu comprei os que tenho na loja física da marca no Cascais Shopping, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online. 

O tom deste verniz, é um dourado clarinho, com um shimmer para os mesmos tons do verniz, e que deixa as unhas apenas com um brilhinho dourado. Eu apliquei duas camadas e ele resultou um pouco em transparência, mas fica subtil e delicado, por isso acho que fica também muito giro assim mais clarinho. No entanto, para quem aprecia tons mais intensos, podem aplicar 3 camadas que ele não vai resultar espesso pois a formula é fininha o suficiente para permitir isso.

Eu não apliquei Top Coat e acho que ele tem bastante brilho, e também acho que secou com bastante rapidez.

A formula, como a maior parte dos vernizes desta gama da Kiko que tenho aqui mostrado, é fácil de espalhar, flui muito bem na unha e por isso mesmo não resulta difícil de aplicar.

Mesmo tendo uma embalagem pequena, o pincel leva apenas a quantidade de verniz necessária e isso acaba por facilitar a passagem na unha e a não deixar ir para as cutículas.

Achei este tom muito elegante e perfeito para ocasiões mais de dia-a-dia ou mais especiais, pois adequa-se bem a qualquer look. É também simples de conjugar com a maior parte dos tons de roupa que usemos e deixa-nos sempre mais elegantes, já que confere um brilho subtil ás unhas.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 

- Kiko Mini 36 : Cold Gold









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!