domingo, 4 de março de 2018

Lidl : Perfume Suddenly Madame Glamour

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um perfume que comprei nas Lidl em promoção a 2,49 Euros e que tem uma capacidade de 50 ml....!!!! É o Suddenly Madame Glamour, que na net dizem que é parecido com o Chanel Coco Mademoiselle...!!!

Ele tem um cheirinho floral e cítrico, e tem notas de Laranja, Bergamota, Jasmim, Flor de Laranjeira, Rosa, Baunilha e Ylang-Ylang, entre outras.

Em relação a ser parecido com o Coco Mademoiselle da Chanel, eu acho que quando se coloca a primeira "spraydela" parece mesmo quase igual, o problema é que depois desaparece um pouco do corpo e não mantem. Em mim, durou-me cerca de 1 hora, e mesmo assim não ficou na roupa nem nada, acho que a duração poderia estar bastante melhor...!!!

A embalagem é engraçada e acho que o preço é excelente e, especialmente para quem aprecia um perfume leve que não deixa grande cheirinho no corpo, acho que está bastante bom...!!!

Vejam então o perfume e a embalagem :  

- Lidl : Perfume Suddenly Madame Glamour







 








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Realmente o aroma é semelhante ao mademoiselle. Já coloquei há 4 horas e continuo a cheirar. Muito interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      É mesmo, este perfume das Lidl é bastante semelhante ao Chanel Coco Mademoiselle, eu também gostei dele..!!

      Beijinhos grandes e um bom Sábado para si..!!

      Eliminar
  2. Olá meninas! bom dia!
    Em que site confiável eu conseguiria comprá-lo? me ajudem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu não conheço nenhuma loja online que venda este perfume e como as LIDL não possuem loja online, acho que só mesmo comprando nas lojas físicas das LIDL..!!

      Beijinhos e um bom dia para si..!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!