terça-feira, 6 de março de 2018

Cliché 189 : Tempero de Paixão

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Cliché, da gama regular deles, que comprei num Armazém Chinês por 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Loja Online : Cliché.

Este verniz tem um tom muito mimoso e elegante de rosa velho clarinho (assim um rosa-maquilhagem...) bem cremoso e bem brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado qualquer Top Coat.

A formula é bem pigmentada (melhor que na maior parte dos vernizes desta gama regular que eu vos mostro aqui), e com as duas camadas que apliquei, acho que ele cobriu bastante bem a unha, e deixou o tom como se vê na embalagem.

É uma cor clarinha, e por isso, é também mais simples de aplicar na unha, mas a própria formula é fácil de espalhar e  flui com bastante facilidade, ficando bem dentro dos limites da unha. O acabamento, tal como vos referi acima, tem bastante brilho e seca rapidamente.



Achei que este verniz é um "must-have" na nossa coleção e acho que constrói looks bem elegantes e muito modernos, permitindo que facilmente se conjugue com qualquer tom de roupa, adorei...!!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Cliché 189 : Tempero de Paixão










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!