domingo, 18 de março de 2018

Cliché Gel Effect : 18

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché, da gama Gel Effect, que comprei numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Ele custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

O tom deste verniz, é um lilás clarinho, um pouco pastel, mas que se nota bem que é lilás, fica intenso na unha, e é bem cremoso. Eu, como de costume, apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem e bem intenso.

O acabamento tem bastante brilho e, em relação ao tempo de secagem na unha, ele secou bastante depressa. O acabamento que estão a ver nas fotos, é mesmo o brilho do verniz, pois eu não apliquei Top Coat.

Como já devem saber, pois eu digo sempre isto, eu sou uma fã desta gama de vernizes da Cliché, a Gel Effect, especialmente por causa da formula que é simples de espalhar na unha e flui muito bem em cada passagem do pincel. Mas, o melhor dela é mesmo o facto de deixar as unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, adoro...!!!

Estes vernizes desta gama são para unhas "naturais", não para unhas de gel e não têm de secar na maquina de gel, nem nada disso, até secam bastante depressa e são mesmo vernizes "normais", sendo retirados das unhas com um normal removedor de verniz...!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect : 18























Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!