quarta-feira, 14 de março de 2018

Cliché 186 : Isso é Amor

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Cliché, da gama regular, o Numero 186 : Isso é Amor...!!!

Eu comprei este verniz numa loja chinesa, por 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online

O tom deste verniz é um cinza claro com uma ponta de malva e de lilás, muito cremoso e com um acabamento com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

A formula deste verniz é bem pigmentada (tal como no outro tom que vos mostrei aqui, também a achei melhor que na maior parte dos vernizes desta gama regular), e com as duas camadas que apliquei, acho que ele cobriu bastante bem a unha, e deixou o tom como se vê na embalagem.

É uma cor clarinha, não resulta difícil de espalhar e flui com muita facilidade na unha, ficando bem dentro dos limites e não sujando as cutículas. O acabamento, tal como vos referi acima, tem bastante brilho e seca rapidamente.

Achei que este verniz é um tom muito bom para termos nas nossas coleções porque deixa as nossas unhas elegantes e modernas, ficando bem com looks que usamos mais para o dia-a-dia ou com looks mais sofisticados, gostei muito dele...!!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 

- Cliché Numero 186 : Isso é Amor 









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Catia,

      Também gostei muito deste cinza da Cliché, fica mesmo um cinza intermedio, nem muito claro nem muito escuro, e deixa-nos modernas e elegantes...!!!

      Beijinhos Grandes e bom resto de Quarta-feira...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!