segunda-feira, 5 de março de 2018

NIvea Silk Mousses de Duche

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar as duas novas mousses da Nivea para duche, as Nivea Silk Mousses. 

Elas estão disponíveis em 3 aromas, e eu comprei em 2 cheirinhos, que são o Creme Care e o Framboesa e Ruibardo.

Estas mousses de duche, têm uma capacidade de 300 ml e custam 4,99 Euros cada. Têm uma formula dermatologicamente testada e comprovada e em equilíbrio com o PH da pele. 

O modo de uso, é simples, basta agitar antes de usar e com o produto na vertical deitar uma pequena quantidade na mão e aplicar no corpo previamente molhado no duche e depois passar por agua. 

Vejam então os dois aromas que comprei e o que achei de cada uma : 

- NIvea : Silk Mousses de Duche







- Nivea Silk Mousse de Duche Creme Care



Esta mousse de duche, tem aquele cheirinho característico da Nivea, é muito sedosa e espalha-se com imensa facilidade no corpo. Eu apliquei uma quantidade relativamente pequena na mão e depois espalhei pelo corpo já molhado, e depois retirei com agua. A pele ficou mesmo mais sedosa e mais hidratada, fiquei fã...!!!




- Nivea Silk Mousse de Duche Framboesa e Ruibardo





Esta mousse de duche, tem um cheirinho bastante suave a Framboesa (francamente gostaria que tivesse um pouco mais de cheiro...), é também muito sedosa e espalha-se com muita facilidade no corpo.

Tal como a anterior, eu apliquei uma quantidade pequena de mousse na mão e depois espalhei pelo corpo previamente molhado, e depois retirei com agua.

A pele ficou bem suave e bem hidratada.


Em relação a qual das duas me "cativou" mais, apesar de ter apreciado as duas, eu gostei mais da anterior, pois o cheirinho nota-se mais e parece  que é ainda mais cremosa e suave que esta de Framboesa, mas são as duas boas, acho que vão gostar...!!!



A quantidade que usei de cada uma, foi mais ou menos esta : 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!