domingo, 11 de março de 2018

Garnier Ultra Suave Gel de Banho : Riqueza D'Argão

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar o novo gel de banho da Garnier Ultra Suave, o de Riqueza D'Argão...!!!

Eu comprei-o no Continente, em promoção, por 2,24 Euros (ele custa originalmente 4,49 Euros) e ele tem uma capacidade de 500 ml.

Este Gel de Banho, tem uma textura bem "rica" e cremosa, tendo na sua composição dois ingredientes que nutrem bastante a pele. São o Óleo de Argão, que hidrata muito a pele, e o extrato de Flor de Jasmim que é conhecido pelas suas propriedades suavizantes.

Eu apliquei-o normalmente, na pele molhada e achei logo que a textura era mais cremosa que muitos outros géis de banho da Ultra Suave da Garnier, e deixa logo uma suavidade maior no corpo e nota-se que a pele fica hidratada. Depois de massajar suavemente no corpo todo, retirei com agua e apliquei os meus cremes de corpo que aplico diariamente.

O que eu adorei neste gel de banho, foi a incrível suavidade com que a pele fica, a hidratação que dá e, o cheirinho que é floral e suave, mas que se nota quando o estamos a aplicar, adoro..!!!

Na minha opinião, acho que deviam experimentar pois este gel de banho tem uma textura bem cremosa, perfeita para nutrir a pele nesta altura do ano e acho que vão adorar o cheirinho, é maravilhoso e deixa-nos mais bem dispostas...!!!

Vejam então o gel de banho : 

- Garnier Ultra Suave Gel de Banho : Riqueza D'Argão









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!