segunda-feira, 26 de março de 2018

Cuidados de Unhas e Vídeo : Andreia Óleo de Cutículas de Limão

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um dos cuidados de unhas que estou a usar neste momento e que vos mostrei no meu canal Youtube (Miss Verniz - Canal Youtube), neste vídeo : Cuidados de Unhas .

É o Andreia Professional Extreme Care Lemon Cuticle Oil, que é um óleo com aroma a limão, para nutrir a unha e a cutícula. A embalagem é em conta-gotas, tem 10,5 ml de capacidade e custou-me cerca de 4 Euros. Eu comprei numa loja física da Pluricosmética, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Pluricosmética Loja Online .

Eu aplico uma gotinha em cada unha na zona da cutícula, e depois massajo bem na unha e na cutícula, em movimentos circulares, até estar completamente absorvido. Tanto aplico na unha sem verniz, como com verniz. Após a aplicação. e depois de ter deixado actuar durante uns minutos, lavo sempre as mãos.

O aroma a limão nota-se bem, mas, depois de lavarmos as mãos, não fica nas unhas. Eu estou a gostar bastante deste produto, acho que deixa as unhas mas saudáveis e com menos tendência a quebrar e a falhar.

Vejam então as fotos deste produto e um vídeo com a aplicação :


- Cuidados de Unhas : Andreia Óleo de Cutículas de Limão










E, deixo-vos aqui um vídeo com o modo como aplico : 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

3 comentários:

  1. Olá! Já agora qual o verniz que estás a utilizar neste post? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana,

      O Verniz que estou a usar é o Cliché 1ºBeijo.

      Se quiseres podes vê-lo testado aqui : https://missverniz.blogspot.pt/2018/03/cliche-48-1-beijo.html .

      Beijinhos Grandes e boa Páscoa...!!

      Eliminar
  2. Obrigada :)!
    Boa Páscoa! Beijinhos grandes **

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!