sexta-feira, 9 de março de 2018

Perfume e Batons Cliché

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um perfume que comprei da marca Cliché e ainda dois batons também da Cliché. Eu comprei estes produtinhos numa loja chinesa, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online.

O perfume é EDT, tem uma capacidade de 100 ml e custou-me 2,90 Euros (na loja online deles custa 3 Euros) e os batons custam cada um 1,50 Euros e têm uma capacidade de 3 gr(já vos tinha mostrado aqui 3 cores que tinha comprado aqui neste link : Batons Cliché).

Vejam então os produtos e o que achei de cada um : 

- Perfume e Batons Cliché





- Perfume Cliché EDT : Rosa Paixão (100 ml)







Este perfume é EDT e tem uma capacidade de 100 ml, tendo-me custado 2,90 Euros. A embalagem é em vidro e em spray, e vem embalado com papel celofane. É elaborado em Portugal pela empresa Cliché que pertence a Fernanda&Capelo.

Ele tem um aroma floral suave, em que se nota bastante a rosa. Resulta leve, nada enjoativo e muito elegante.

É um aroma que penso que a maior parte das pessoas gosta, pois não projeta em demasia, nem incomoda ninguém.

Eu achei-o bastante bom, e é um perfume bem agradável, que para a Primavera é mesmo perfeito.

O único senão que coloco, é que, em mim, apenas durou um máximo de 2 horas, mas tirando isso, o aroma é muito bom.

Na minha opinião, este perfume é parecido com o Chloé Roses de Chloé, e também tem um pouco do Rose The One de Dolce and Gabbana.

Acho que todos estes perfumes da Cliché são semelhantes a outros de marcas mais caras, por isso, é uma questão de irmos comprando e descobrindo...!!!   






  
- Batons Cliché 02 e 04



Tal como vos tinha dito no outro post onde já mostrei batons da Cliché em 3 tons diferentes, eles têm uma formula cremosa (não mate), deslizam bem nos lábios e deixam a boca confortável e hidratada, não ficando nas "ridulas". 

Em relação á duração, quando  se come, o batom sai, mas sem comer, dura-me cerca de 3 horas sem ser necessário reaplicar.

Também já vos tinha dito que a única coisinha que não gosto muito nestes batons, é o fato da embalagem ser muito plástica e ter o problema de se abrir com facilidade, o que para quando o levamos na mala pode ser bastante aborrecido...!!!





- Batom Cliché 02 (vermelho aberto cremoso com uma ponta de coral, mas bem vermelho)


- Batom Cliché : 04 (rosa acastanhado com uma ponta de bordeaux, bem cremoso)


Vejam agora os dois tons : 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!