segunda-feira, 5 de março de 2018

Olá Meninas...!!!

Hoje ainda voltei para vos lembrar que no meu canal Youtube tenho tido vídeos diários, que podem ver aqui nestes links :

. The Ritual of Ayurveda
. Kiko Lip Me Lots
. Compras de Supermercado #3
. Kiko Arctic Holiday
. Kiko Fall 2.0
. A pintar as unhas : OPI I Don't Give a Rotterdam
. A pintar as unhas : Kiko Holographic 02 Golden Champagne
. Kiko Fall 2.0 Lipsticks
. A pintar as unhas : Kiko Mini 12 Tea Rose
. Compras de Supermercado #2
. A pintar as unhas : Cliché Gel Effect Hello Kitty 05
. Batons Cliché
. A pintar as unhas : Kiko Free Soul Collection
. A pintar as unhas : Kiko Soft Nudes 04,05 e 06
. A pintar as unhas : Kiko Soft Nudes 01,02 e 03
. Cor Pantone na Kiko
. Top 5 Perfumes de Inverno
. A pintar as unhas : Dia dos Namorados 2018
. Compras de Supermercado #1
. Cuidados de Unhas

No vídeo de hoje, e como o acabamento metálico está muito na moda, mostro-vos os batons da Kiko, da gama Metal Lipstick, que tenho e como cada um resulta, espero que gostem...!!!! Podem ver neste link :

Kiko Metal Lipsticks - Are You Metallic???!!! 



Espero que gostem do meu canal e não se esqueçam de subscrever...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!