sexta-feira, 2 de março de 2018

Kiko Lip Me Lots : Comprinhas

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtos da coleção de edição limitada da Kiko para o Dia dos Namorados, a Lip Me Lots. Eu comprei tudo na loja física do Cascais Shopping, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Tal como vos tinha já dito no post das outras duas coleções, (a Fall 2.0 e a Arctic Holiday), ainda podem, até 4 de Março, aproveitar e, nos produtos das edições limitadas (exceto a nova de Primavera Free Soul), comprar 4 produtos e apenas pagar 2 (sendo a oferta dos produtos de menor valor), com o preço de promoção, não a preço "normal", o que eu acho excelente, não é..?!!!

Se quiserem, podem também ver no meu canal Youtube (aqui neste link : Miss Verniz - Canal Youtube ), o vídeo onde mostro e faço as swatchs de todos estes produtos que estão aqui hoje no blog...!!! 

Vejam então os produtos que comprei e toda a informação acerca de cada um : 

- Kiko Lip Me Lots



- Kiko Lip Me Lots : Pochette 


Esta bolsa, é em plástico com efeitos de "beijos" em relevo e a vermelho que achei linda para o Dia dos Namorados...!!!

Ela tem um fecho com um pendente em forma de lábios na ponta , que achei excelente para guardar maquilhagem e também para usar na mala para levar connosco com alguns produtos indispensáveis para retocar a nossa maquilhagem ao longo do dia.

As dimensões dela são : altura - 14 cm e largura - 17 cm.

Eu comprei-a a 9,05 Euros em promoção, em vez dos 11,95 Euros que era ao preço "normal". 



- Kiko Lip Me Lots : Kabuki Brush 


Este pincel achei-o uma maravilha, mesmo lindo...!!! Ele é para aplicar pós no rosto, e o que eu gostei mais foi a base dele que é em forma de coração, é mesmo bonito.

O Pincel é pequenino, e resulta mesmo perfeito para aplicar e esbater os pós que usualmente aplicamos no rosto e tem cerdas em fibras sintéticas, bem suaves. Achei que permitiu uma aplicação uniforme dos pós, esbatendo bem os tons e resultando bem confortável na pele.

Também gostei do fato de ser pequenito, pois assim é fácil de transportar connosco na mala para fazer alguns retoques ao longo do dia.

Ele custou-me 9,05 Euros em promoção em vez dos 12,95 Euros que custava ao preço "normal".



- Kiko Lip Me Lots : Eyeliner and Stamp Tattoo


Este Eyeliner e Stamp Tattoo, desta coleção Lip Me Lots, achei que era um produto bem original e resolvi experimentar. 

Ele custou-me 5,55 Euros em promoção, em vez de 7,95 Euros ao preço "normal".

Este produto tem duas pontas, sendo uma uma caneta Eyeliner na cor preta (único tom em que lançaram este produto), e um "carimbo" que faz uma tatuagem temporária em forma de coração e que sai com desmaquilhante.

O Eyeliner, tem um tom preto muito forte e intenso, e a ponta é rígida como se fosse uma caneta de feltro, que desliza com muita facilidade no olho. A aplicação é bem simples, deixa o risco bem direitinho e bem intenso, sem esborratar. A mim durou-me o dia todo nos olhos, não esborratou e não deixou ir produto para a pálpebra. Gostei muito dele e acho que fica muito bem nas maquilhagens, fica intenso e é simples de aplicar.

A ponta deste produto que é um carimbo em forma de coração, basta aplicar onde se pretenda e ele deixa um coração na cor preta, que depois sai como uma qualquer maquilhagem. Eu achei esta ponta bem original e acho que fica giro, especialmente na Primavera-Verão usar estas tatuagens temporárias, fica diferente e confere um look diferente para uma ou outra ocasião.    




- Kiko Lip Me Lots : Face Highlighter Bright Gold e Face Blush 





- Kiko Lip Me Lots : Face Highlighter Bright Gold 



Como não podia deixar de ser, e porque eu sou sempre uma fã de Iluminadores, trouxe também o Iluminador desta coleção Lip Me Lots. Ele apenas existe num tom, Bright Gold, e custou-me 8,35 Euros em promoção em vez de 11,95 Euros ao preço "normal", e tem uma capacidade de 4 gr.

Este Iluminador de rosto é cozido, com aroma a baunilha, e tem um tom dourado intenso que confere um brilho muito bonito ao rosto. A textura é em pó mas é cremosa ao mesmo tempo, resulta leve e funde-se muito bem com a pele, deixando-a bem sedosa. É bastante confortável de usar e tem na sua composição óleo de jojoba que ainda dá maior conforto á pele.

Não "agarra" á maquilhagem que temos por baixo e parece mesmo que é a nossa pele que é assim douradinha e brilhante, não resulta exagerado, mas nota-se bem o brilho no rosto.

Também adorei a embalagem em forma de coração dourado, com espelho, que resulta muito bonito e muito pratico para levar connosco, já que com o espelho facilita bastante a aplicação fora de casa...!!! 


- Kiko Lip Me Lots : Blush



Este Blush desta coleção da Kiko, Lip Me Lots, tal como o Iluminador, também me custou 8,35 Euros em promoção em vez dos 11,95 Euros ao preço "normal" e tem uma capacidade de 4 gr.

Ele é também em forma de coração e a embalagem tem espelho, o que é mesmo muito bom para quando queremos retocar alguma coisita na nossa maquilhagem quando estamos fora de casa, dá mesmo muito jeito. 

O Blush apenas se encontra disponível neste tom, que é um rosa muito usável e que com facilidade se torna mais ou menos intenso no rosto. Ele é um blush cozido com aroma a baunilha, que torna as maçãs do rosto mais rosadinhas e com um ar bem saudável (aquele aspeto "bonne mine"...). A formula, tal como a do Iluminador, é um pó cremoso, mas mais para o cremoso, e não "agarra" á maquilhagem que temos por baixo nem se torna difícil de espalhar. A formula é sedosa, esbate-se com muita facilidade, o que permite usar o tom com a intensidade que nos apeteça, e dá também uma luminosidade muito grande ao rosto.

De acordo com a marca, ele tem na sua composição, óleo de jojoba que nos dá um conforto grande na utilização, e também sal de ácido hialurónico, que faz com que o blush tenha um efeito de segunda pele e uma sensação mesmo muito confortável.   

Eu gostei muito dele e acho que a textura entre o pó e o creme, torna-o simples de aplicar e ainda mis brilhante e mais confortável no rosto.



- Kiko Lip Me Lots : PH Lip Enhancer



Este é um produto que achei mesmo muito original...!!! Ele custou-me 3,45 Euros em promoção, em vez dos 4,95 Euros que era ao preço "normal" e tem uma capacidade de 3 gr.

Ele é um  Batom transparente, com ph reagente, para que quando aplicado nos nossos lábios faça sobressair a nossa cor natural e cria uma cor personalizada para cada pessoa, que difere sempre de acordo com quem o usa. Assim, conseguimos um sorriso 100% único...!!!

A textura é em gel, e deixa os lábios com um acabamento brilhante, espalha-se com bastante facilidade e fica bem homogéneo e leve no uso. Contem ainda extrato de romã e apenas se encontra disponível num tom, já que para cada pessoa vai fazer um tom de lábios diferente já que possui o ph reagente com o tom de cada pessoa.

Eu achei-o simples de espalhar, não fica nas "ridulas" nem tem um aroma que seja incomodativo, e deixa um brilho natural muito bonito. O tom que em mim ficou, foi um rosa mais forte, muito suave e brilhante. Achei-o confortável de usar, e assim que comi saiu dos lábios, mas dura pelo menos 2 a 3 horas sem problemas. 

Achei este produto muito giro pois acaba por nos fornecer um tom único nos lábios que mais ninguém vai ter igual...!!!


- Kiko Lip Me Lots : Lipstick



Estes batons da coleção Lip Me Lots, têm uma capacidade de 3,8 ml e custaram-me em promoção 4,85 Euros em vez dos 6,95 euros que custavam originalmente. 

Eles encontram-se disponíveis em 6 cores, das quais eu comprei apenas 5 pois achei o ultimo tom, o numero 6, um pouco escuro demais para o que eu costumo usar.

São batons que possuem elevada concentração de pigmentos, e mesmo por isso, os tons são fortes e logo com a primeira passagem pelos lábios, a cor nota-se bem.

O acabamento é mate um pouco aveludado, e a textura é bastante cremosa, facilitando bastante a aplicação.

Eu achei muito fácil de espalhar nos lábios, não fica nos cantos da boca, nem nas "ridulas" dos lábios e manteve-se-me até comer, e mesmo aí apenas tive que o retocar.

Parece que não se está a usar nada nos lábios, sendo por isso, muito confortável e muito agradável de usar.

Também, adorei a embalagem (parecida com os Chanel de embalagem vermelha qua saíram há pouco tempo no mercado qyue podem ver aqui neste link : Chanel - Collection Libre 2017), e a ponta em forma de coração acho que é mesmo uma gracinha...!!! 





- Kiko Lip Me Lots Lipstick 01 : Sweety Rosy Mauve (rosa velho clarinho, com acabamento mate acetinado)



- Kiko Lip Me Lots Lipstick 02 : Romantic Red (vermelho aberto que não fica alaranjado nos lábios, de textura cremosa e acabamento mate)



- Kiko Lip Me Lots Lipstick 03 : Alluring Mauve (Rosa malva mais intenso que o numero 01 : Sweety Rosy Mauve, com acabamento mate acetinado)



- Kiko Lip Me Lots Lipstick 04 : Enchanted Wine (Vermelho escuro mas não quase preto como alguns bordeaux, de acabamento mate e textura bem cremosa)



- Kiko Lip Me Lots Lipstick 05 : Dainty Marron Glacè (Castanho tijolo não muito escuro, de textura cremosa e acabamento mate)




E, aqui estão todos para compararem os tons : 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Bianca,

      Que bom que gostaste das coisinhas que comprei..!!!

      Eu gostei bastante desta coleção da Kiko, acho que os produtos têm embalagens muito bonitas e gostei muito de todos...!!!

      Beijinhos Grandes e boa Segunda-feira....!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!