segunda-feira, 12 de março de 2018

Kiko Water Eyeshadow

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar as sombras de olhos que tenho da gama da Kiko, Water Eyeshadow.

Estas sombras de olhos custam 8,95 Euros e têm uma capacidade de 3 gr. Eu comprei-as na loja física da marca no Cascais Shopping, mas também podem comprar online na loja deles aqui neste link : Kiko - Loja Online . 

Eu sou uma enorme fã destas sombras da Kiko, as Water Eyeshadow, pois elas têm uma elevada pigmentação e podem ser usadas a seco ou molhadas. Têm uma elevada cobertura da pálpebra, uma enorme luminosidade e ainda uma grande fixação e duração.

A textura delas resulta entre o pó e o creme, e espalha-se com muita facilidade nos olhos, e fica logo a notar-se o tom, nem precisamos de aplicar muita quantidade, e fica bastante uniforme (não fica nas "ridulas" dos olhos). A mim, dura-me mesmo o dia todo nos olhos sem ser necessário reaplicar e mantem sempre um tom uniforme.

Elas encontram-se disponíveis em 32 tons, e em todos eles se consegue "regular" a intensidade do tom á nossa medida, adoro...!!! Se as usarmos secas o efeito é mais discreto e suave, e se molharmos ligeiramente o pincel, o efeito fica mais intenso e nota-se ainda mais nos olhos.

O que também adoro nestas sombras, e especialmente na Numero 208 : Light Gold que vos mostro abaixo, é que há certos tons que podem ser usados como iluminadores de rosto. Esta sombra 208, eu aplico-a por exemplo, nas maçãs do rosto, na cana do nariz e no arco do cupido, como qualquer iluminador, e ela deixa o nosso rosto muito mais brilhante sem exagerar, adoro...!!!  

Vejam então os tons que tenho (são pouquinhos ainda....) e como resulta cada um : 

- Kiko Water Eyeshadow 








- Kiko Water Eyeshadow 208 : Light Gold ( esta é a minha preferida de todas, é um dourado clarinho bastante intenso e que confere uma luminosidade maravilhosa, especialmente no canto interno do olho e ainda a uso no rosto como iluminador e adoro....)




- Kiko Water Eywshadow 212 : Emerald Green (Verde clarinho e suave, um esmeralda clarinho bem brilhante)



- Kiko Water Eyeshadow 214 : Teal (um azul um pouco esverdeado, muito brilhante e suave)





- Kiko Water Eyeshadow 219 : Flamingo Pink (um rosa salmonado bem brilhante e que se nota bem o tom salmonado)






- Kiko Water Eyeshadow 229 : Pearly Grey (cinza-prata intermedio, nem é um prata intenso nem um cinza mais escuro, bem brilhante e bem pigmentado)






E, aqui estão todas testadas :





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!