quinta-feira, 1 de março de 2018

Kiko Arctic Holiday : Comprinhas

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar alguns produtos que comprei em promoção da edição limitada da Kiko, a Arctic Holiday...!!!

Eu já tinha comprado vários produtos desta coleção, que já vos tinha mostrado aqui no blog (podem ver tudo nos meus posts aqui nestes links : Kiko Arctic Holiday Lips and Nails SetsKiko Arctic Holiday Glitter Nail Polish e Kiko Arctic Holiday Metal Lipstick), mas como ainda me faltavam umas coisinhas e consegui ainda "apanhar" na loja física do Cascais Shopping (mas também podem comprar online na loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online), aproveitei...!!!

Tal como vos tinha já dito no post da coleção Fall 2.0, ainda podem, até 4 de Março, aproveitar e, nos produtos das edições limitadas (exceto a nova de Primavera Free Soul), comprar 4 produtos e apenas pagar 2 (sendo a oferta dos produtos de menor valor), com o preço de promoção, não a preço "normal", muito bom, não é..?!!!

Se quiserem, podem também ver no meu canal Youtube (aqui neste link : Miss Verniz - Canal Youtube ), o vídeo onde mostro e faço as swatchs de todos estes produtos que estão aqui hoje no blog...!!! 

Vejam então todos os produtinhos que comprei e toda a informação acerca de cada um : 

- Kiko Arctic Holiday 




- Arctic Holiday Stick Highlighter no tom 01 : Golden Crystals


Este Iluminador em stick da Kiko, da coleção Arctic Holiday, tem um tom de dourado clarinho e acabamento metálico e quando se aplica é bastante fresco e a textura é bastante cremosa.

Eu apliquei-o no osso do maxilar superior, na "cana" do nariz e no arco do cupido, deixa um brilho que se nota bem, mas que é discreto ao mesmo tempo, adorei...!!! Funciona bem para maquilhagens de dia-a-dia e também, podemos intensificar e resulta muito giro com as luzes da noite para um look mais sofisticado.

Também, é bem simples de espalhar, não "prende" na maquilhagem que temos por baixo. Fiquei fã, mas eu também sou "suspeita" porque adoro iluminadores...!!! 

Eles encontra-se disponível em 2 tons, tem 9 gr de capacidade e custou-me 5,45 Euros em promoção, em vez dos 10.95 Euros que custava originalmente.



- Arctic Holiday Holographic Highlighter no tom 02 : Starry Gold


Este Iluminador em pó, da Kiko, desta coleção Arctic Holiday, tem um tom de dourado mais intenso que o anterior em Stick, e nota-se ainda mais no rosto.

Ele tem uma capacidade de 3,5 gr e custou-me 5,95 Euros em promoção em vez de 11,95 Euros ao preço "normal", e estava disponíveis em dois tons.

A grande novidade deste iluminador é que o acabamento é holográfico, e quando as luzes incidem no nosso rosto nota-se mesmo um brilho muito especial e iridescente, o que difere um pouco da maior parte dos iluminadores que tenho, adorei...!!!

É bastante cromado, e nota-se mesmo muito bem o tom dourado que deixa no nosso rosto.

É simples de aplicar, espalha-se com facilidade no rosto e não "agarra" á maquilhagem que estamos a usar por baixo, e mantem-se no rosto durante bastante tempo (pelo menos a mim, ficou sempre no rosto enquanto necessitei, em cerca de 7 horas não desvaneceu o tom nem saiu do rosto).  



- Arctic Holiday Metal Eyeshadow nos tons 01 : Frozen Gold e 04 : Nordic Graphite



Estas sombras da Kiko, desta coleção Arctic Holiday, têm um acabamento metálico e uma textura entre o pó e o creme, mas mais para pó, (tal como muitos sombras de olhos da Kiko que têm este tipo de textura). Elas podem ser usadas sozinhas ou molhadas para uma maior intensidade. 

Eu comprei estes dois tons, mas elas encontravam-se disponíveis em 4 tons e custou-me cada uma 5,45 Euros em promoção em vez de 10,95 Euros ao preço "normal".

Os dois tons são ambos muito intensos e notam-se bem nos olhos, sendo o douradinho mais iluminador e o cinza escuro mais para a zona da pálpebra móvel e para dar um look mais sofisticado, adorei as tuas...!!!

Eu achei que elas são simples de conjugar com as maquilhagens de dia-a-dia e também mais sofisticadas e conferem aos olhos um efeito quase cromático, bem intensas e bem brilhantes, gostei mesmo muito.


Também se mantiveram o dia todo nos olhos e não ficaram nas "ridulas" nem sequer ficaram esbatidas, adorei.


- Arctic Holiday Metal Eyeshadow 01 : Frozen Gold (dourado intenso bem brilhante e metálico)



- Arctic Holiday Metal Eyeshadow 04 : Nordic Graphite (cinza chumbo metálico intenso)



- Arctic Holiday Matte Lipstick nos tons 01 : Blushed Pink e 05 : Opera Burgundy


- Arctic Holiday Matte Lipstick 01 : Blushed Pink (rosa clarinho e suave, praticamente um nude, com acabamento mate)




- Arctic Holiday Matte Lipstick 05 : Opera Burgundy (bordeaux-uva intenso, mate e intenso nos lábios)





Estes batons, Matte Lipsticks, desta coleção Arctic Holiday, têm um acabamento ultra-mate e encontram-se disponíveis em 8 tons. Eu comprei-os por 5,45 Euros em promoção, em vez de 10,95 Euros ao preço "normal", e têm uma capacidade de 3,5 gr cada.

Estes batons têm mesmo um acabamento "super" mate e cobrem muito bem os lábios, tendo uma cor bem intensa, mesmo no tom mais clarinho que comprei.

Aplica-se com muita facilidade, pois tem uma textura cremosa que se espalha bem nos lábios e que não "prende" como alguns batons mate ás vezes fazem, parece que têm uma textura até um pouco aveludada. São mesmo muito confortáveis de usar, não ficam nas "ridulas" dos lábios, e parece que não trazemos mesmo nada nos lábios, adorei..!!!

Também me duraram até comer, e mesmo depois, apenas tive que retocar o tom, gostei mesmo muito.





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Tenho o iluminador em stick e a sombra! Também tenho outros dois batons desta linha eheh
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bianca,

      Eu adoro estes dois iluminadores, são lindos e ficam muito bem nas maquilhagens...!!! Também sou fã dos batons, tenho 2 cores e adoro...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!