sábado, 14 de abril de 2018

Wet n Wild 1 Step Wonder Gel : Stay Classy

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Wet n Wild, que comprei no Hipermercado Continente do Oeiras Parque, e que me custou 2,99 Euros, com uma capacidade de 7 ml...!!!

Este verniz tem um tom de rosa velho, com uma ponta de bege, bem cremoso e com um acabamento com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

A formula desta gama, 1 Step Wonder Gel da Wet n Wild, é bastante bem pigmentada e mesmo com a primeira camada ele já cobre bem a unha, mas eu em todas as fotos, apliquei sempre duas camadas, pois acho que acaba por resultar sempre mais perfeitinho.

É também muito simples de espalhar na unha, e o pincel é larguinho e plano, o que ajuda muito a que se fique dentro dos limites da unha e não se suje as cutículas.

Também, achei que ele seca bastante rápido e tem mesmo um brilho muito bonito, acho que vão adorar...!!!

Em relação a esta gama, apesar de ela se chamar Wonder Gel, não necessita de lâmpada para secar nem de qualquer tratamento especial. É para todos os tipos de unhas, e tem a característica de nos deixar com um brilho e um "preenchimento" da unha, como se vê usualmente nas unhas de gel.

Vejam então o tom e como resulta nas unhas :

- Wet n Wild 1 Step Wonder Gel : Stay Classy 
 






 

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. cor bonita.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Também adorei este tom da Wet n Wild, fica discreto e liga muito bem com a maior parte dos looks que fazemos, gostei muito...!!!

      Beijinhos Grandes e boa Quarta-feira..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!