domingo, 29 de abril de 2018

Cliché Gel Effect : 38A

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma cor de verniz da marca Cliché, da gama Gel Effect, que comprei numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online .
 
Os vernizes desta gama Gel Effect, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 11 ml.

Este verniz tem um  tom de dourado clarinho, mas intenso, com um shimmer bem pequenino para os mesmos tons, incorporado na formula, que não resulta em relevo e que lhe confere um brilho fabuloso, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Como é costume nesta gama da Cliché, a formula foi simples de espalhar na unha e fluiu muito bem em cada passagem do pincel, e é também bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom como o vemos na embalagem e bem intenso.

Também secou rapidamente e acho que o acabamento tem um brilho muito bonito, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

O melhor desta gama é mesmo o facto de deixar as unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, adoro...!!!


Em relação mesmo ao tom deste verniz, acho que complementa muito bem um look com gangas e com peças de cabedal, pois assim deixa-nos ainda mais modernas e sempre elegantes...!!! Também adoro conjugar com roupas pretas e azulão, pois adoro o contraste que deixa no nosso look...!!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Cliché Gel Effect : 38A
 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!