quinta-feira, 5 de abril de 2018

Essie : Madison Ave-Hue

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da Essie que comprei na perfumaria Douglas, por cerca de 10 Euros, com uma capacidade de 13,5 ml. Se quiserem, podem também comprar na loja online da Douglas, aqui neste link : Douglas - Loja Online .  


Eu tenho gostado bastante dos tons que tenho comprado desta marca, e também da qualidade deles que acho que é bastante boa. A minha única pena, é que o preço não é muito em conta, senão teria ainda mais cores para vos mostrar...!!


A formula deste verniz é fininha e bastante modulável, cobre bem a unha com as duas camadas que apliquei e deixa o tom bem intenso.
 
É simples de espalhar, flui bem na unha e o pincel também ajuda um pouco a que se leve apenas a quantidade necessária de produto em cada passagem. Assim, conseguimos que as cutículas não se sujem com facilidade.

Em relação ao tempo de secagem , acho que secou depressa e o acabamento tem mesmo bastante brilho, fica muito bonito nas unhas.

O tom deste verniz, é um rosa aberto com um shimmer ligeiramente prateado, que resulta quase impercetível depois de aplicado, mas que lhe confere um brilho muito especial e muito original...!!! Em todas as fotos que vos mostro aqui, não apliquei Top Coat e penso que se nota que, mesmo assim, este verniz tem já bastante brilho, gostei muito...!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Essie : Madison Ave-Hue
 










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Que cor mais linda 😍 adorei os brilhinhos :)
    Tenho dois vernizes da Essie que amo. O nº47 (sexy devide) e o nº 219 (bikini so teeny). Tenho pena de não ter mais porque adoro a marca :)

    Resto de boa Quinta-feira :)

    Cláudia Brito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia,

      Também adoro este verniz da Essie, esta marca tem sempre tons maravilhosos...!!!

      Tal como tu, tenho o Sexy Divide,e adoro....é um dos meus favoritos..!!

      E, também tenho pena de ter pouquinhos, a marca é bastante bos e apetece ter os tons todos...!!!

      Beijinhos Grandes e tem um bom restinho de Quinta-feira..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!