sábado, 28 de abril de 2018

L'Oréal Infallible Nails Numero 40 : Marshmallow Power

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca L'Oréal, da gama Gel Infallible, que comprei na Perfumaria Douglas, que com os 20% de desconto que eles tinham me ficou a 10 Euros (eram de 12,50 Euros, com uma capacidade de 5 ml o verniz e 5 ml o Top Coat).

Se quiserem, podem também comprar na loja online da Douglas, aqui neste link : Douglas - Loja Online .

Já é a terceira vez que compro um verniz destes, pois acho que são um pouco caros para a quantidade de produto que têm e também porque as cores ás vezes não me seduzem muito.

No entanto, comprei mais um tom destes vernizes pois achei que um nude como este que vos mostro hoje, faz muita falta na nossa coleção e acaba por se usar muito...!!!

O que a marca refere acerca desta gama Gel Infallible, é que, ele é um verniz hibrido com um resultado tipo gel, inspirado pela manicure UV Gel.

Estes vernizes têm 2 pontas (cada uma com 5 ml de capacidade), em que uma delas tem um verniz com ingredientes endurecedores para melhorar a textura da unha e outra tem um top coat para melhorar o aspeto da unha e lhe proporcionar o efeito gel.

 O modo de aplicação  é sempre feito em 2 fases :

- Em primeiro lugar, apliquei duas camadas do verniz de cor opaca;
- Depois deixo secar esse verniz 1 a 2 minutos, e aplico o Top Coat (uma camada).

Achei que, após a aplicação do Top Coat, o tom parece que se distribui melhor pela unha e que se fixa muito melhor.

A formula é mesmo muito boa, flui bastante bem na unha e deixa o tom intenso com as duas camadas que apliquei. Também achei que seca muito rapidamente e que após a aplicação de uma camada de Top Coat, fica muito mais brilhante e a unha fica com aquele efeito "gel", mais preenchida e mais volumosa...!!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas, com e sem o Top Coat (ou passo 2)  :

- Passo 1 : L'Oréal Infallible Nails Numero 40 : Marshmallow Power , apenas o tom




 
Este verniz tem um tom de bege-sujo, bastante cremoso e intenso, e o acabamento tem já bastante brilho, mesmo sem se aplicar o Top Coat que ele traz na outra ponta.





 
- Passo 2 : L'Oréal Infallible Nails Numero 40 : Marshmallow Power, o tom com o Top Coat por cima 




 
Com uma passagem do Top Coat por cima do bege, achei que o tom resulta igual, mas muito mais brilhante, acho que se nota mesmo a diferença em termos de brilho, adorei...!!!
 
E, a parte melhor é que como é um normal Top Coat, podemos usá-lo por cima de qualquer verniz para que ele resulte ainda mais brilhante, excelente, não acham..?!!





 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!