segunda-feira, 30 de abril de 2018

Gliss Ultimate Color

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de produtos para o cabelo da gama Ultimate Color da Gliss...!!

Eu comprei o Champô, o Amaciador e a Máscara, todos no Pingo Doce, com promoção a metade do preço. Assim, o Champô custou-me 2 Euros com uma capacidade de 250 ml  (preço normal de 3,99 Euros), o Amaciador 2 Euros com uma capacidade de 200 ml  (preço normal de 3,99 Euros), e a Máscara 3,50 Euros com uma capacidade de 200 ml (preço normal de 6,99 Euros). 

De acordo com a marca, esta gama é para cabelo pintado e, com a sua formula com 3D Color Luminace, repara o cabelo pintado ou com madeixas, e preserva a cor e o brilho até 12 semanas. A formula desta gama, sela e fortifica o cabelo para que a cor dure mais tempo e também como tem filtro UV e anti-desvanecimento da cor, garante uma maior luminosidade e um brilho fabuloso..!!

Ora, como eu tenho o cabelo pintado de loiro, achei que esta gama era excelente...!!!

Vejam então os produtos que comprei e o que achei de cada um :  
 
- Gliss Ultimate Color





- Gliss Ultimate Color : Champô


 
Este champô tem uma textura ligeiramente espessa, faz bastante espuma no cabelo molhado e tem um aroma bastante agradável, um pouco floral.
 
O que eu fiz foi aplicar um pouco de produto no cabelo molhado, massajar e retirar com agua morna.
 
Achei o cheirinho muito agradável, e o cabelo parece que fica bem lavado, o couro cabeludo fica bem limpo.



- Gliss Ultimate Color : Amaciador

 
Este amaciador, tem também um aroma floral bem agradável, e uma textura algo espessa. 
 
O que eu fiz foi, após aplicar o champô e o ter retirado, aplicar uma noz do amaciador nas pontas e depois de deixar estar um minuto, retirei com agua.
 
O que achei logo, mesmo antes de secar o cabelo, foi que as pontas ficaram mais suaves e todo o cabelo mais desembaraçado e simples de pentear.
 
Quando fui secar, o cabelo estava mais brilhante, simples de pentear, a cor notava-se bem e estava mais intensa, parece que estava mais vibrante...!!!
 


- Gliss Ultimate Color : Máscara Anti-Desvanecimento


 
Esta mascara tem uma textura espessa, e também o mesmo aroma um pouco floral de toda a gama.
 
Eu não a apliquei no mesmo dia que o amaciador, pois como o meu cabelo é um pouco fininho, tive receio que ficasse muito "escorrido". Por isso, antes de aplicar esta mascara, apenas tinha aplicado o champô.
 
O que eu fiz foi aplicar uma dose equivalente a uma noz, em todo o cabelo, mas insistindo nas pontas. Massajei um pouco e deixei atuar por cerca de 2 minutos, apesar de na embalagem dizer que pode-se esperar apenas 1 minuto. Depois enxaguei o cabelo com agua e fui secar o cabelo como normalmente faço.
 
De acordo com a marca, esta mascara deve ser usada 2 a 3 vezes por semana, e eu, antes de vos fazer esta review, usei-a duas vezes.
 
O que eu achei foi que o cabelo fica super simples de pentear, muito brilhante, muito suave e com um cheirinho muito agradável. Acho que esta mascara resulta, para quem, com eu, pretende uma maior nutrição e que pretende que a cor se note durante mais tempo no cabelo e que resulte mais vibrante durante algum tempo.
 
Está, por isto tudo, super aprovada...!!!  
 

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!