sábado, 7 de abril de 2018

Cliché 184 : Cama de Flores

Olá Meninas...!!!
Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da Cliché, da gama regular deles, o Numero 184 : Cama de Flores...!!!

Eu comprei este verniz numa loja chinesa, por 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online .


Este verniz tem um tom de bege intenso, bem pigmentado, que se nota bem que é bege, pelo menos nos tons de pele mais clarinhos, como o meu. É muito cremoso e tem bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Como é meu costume, apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha, deixando o tom bem intenso e a notar-se bem na unha. Mesmo na primeira camada já se nota um bom poder de cobertura da unha. Secou rapidamente e deixou a unha com muito brilho.

É um tom de bege, que não resulta difícil de espalhar e flui com muita facilidade na unha, ficando bem dentro dos limites e não sujando as cutículas.  
Eu gostei muito deste tom, pois acho que o podemos usar em praticamente qualquer ocasião, sendo por isso muito versátil...!!!
 
Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Cliché 184 : Cama de Flores











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!