quinta-feira, 26 de abril de 2018

Kiko Smart 051 : Pearly Medium Nude

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Kiko, da gama Smart, o numero 051 : Pearly Medium Nude.

Estes vernizes da gama Smart da Kiko, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml.

Eu comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online .
 
A formula dele, é bem fácil de espalhar na unha, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem.

Tal como outros vernizes desta gama, ele seca rapidamente e tem um acabamento com bastante brilho, mesmo sem Top Coat (eu não apliquei Top Coat em nenhuma das fotos).

O tom dele, resulta entre o rosa velho e o bege, muito cremoso, e com um "glow" incorporado na formula que faz com que ele fique bem brilhante e faça mesmo uns reflexos entre o bege e o rosa velho, lindo...!!!

Adorei este tom, acho que o podemos usar em praticamente qualquer look, e acho que é mesmo uma cor que faz falta nas nossas coleções, pois acaba por deixar sempre as mãos muito elegantes e qualquer look fica muito bem com este tom nas unhas, gostei mesmo muito...!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Kiko Smart 051 : Pearly Medium Nude 
 








 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!