quarta-feira, 4 de abril de 2018

Tendência Primavera-Verão #3 : Rosa

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma das tendências para esta Primavera, o Rosa...!!

Eu acho que o rosa, como é costume, é um tom que se usa sempre nesta altura do ano, mas este ano ainda o vamos ver mais, seja em maquilhagem e vernizes, seja em roupinhas e acessórios...!!!

Tal como nos outros posts em que vos estou a mostrar as tendências para esta Primavera-Verão, deixo-vos aqui alguns vernizes para o tom Rosa, que fazem também parte dos meus favoritos...!!!

Vejam então os vernizes que escolhi :  
 
- Tendência Primavera-Verão #3 : Rosa


- Inglot 335

 
- Kiko Smart 73 : Candy Pink

 
- Kiko Gama Regular 377 : Apple Blossom 

 
- Golden Rose 24

 
- Cliché 44 : Chirashi



E agora, vejam todos nas unhas :
















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Tenho o Candy Pink da Kiko e adoro-o :)

    Resto de bom dia :)

    Cláudia Brito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia,

      Também adoro esse tom de rosa do Candy Pink da Kiko, fica muito giro nas unhas e usa-se sempre..!!!

      Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma ótima Quarta-feira..:!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!